Garantia Nokia com FOTOS

Re: Garantia Nokia

eu agora fiquei :O : O

tipo eu tenho um primo meu que tem um N97 e pedi lhe para tentar localizar o tal selo de humidade que o user @ires me falou e localizei estava branquinho (bom sinal) :)

Vou ver no do meu tio e não tem selo nenhum :O e os telemóveis fazem diferença de um para outro nem de um mês e ambos vieram da Vodafone Portugal fui eu que mandei vir ,

isto começa a cheirar me a trafulhice :x:x

aguardo opinioes
 
Re: Garantia Nokia

eu agora fiquei :O : O

tipo eu tenho um primo meu que tem um N97 e pedi lhe para tentar localizar o tal selo de humidade que o user @ires me falou e localizei estava branquinho (bom sinal) :)

Vou ver no do meu tio e não tem selo nenhum :O e os telemóveis fazem diferença de um para outro nem de um mês e ambos vieram da Vodafone Portugal fui eu que mandei vir ,

isto começa a cheirar me a trafulhice :x:x

aguardo opinioes

*#0000# como se fosses fazer uma chamada e diz as datas que aparecem em ambos...
 
Re: Garantia Nokia

*#0000# como se fosses fazer uma chamada e diz as datas que aparecem em ambos...
nao tenho comigo mas mal possa vejo,
mas lembraste me de uma coisa, vendo a data de um e a data de outro vou ver se o que tem humidade esteve muito tempo parado(para venda) ou não, nao é ? se a data for suspeita tb posso alegar que o telemovel apanhou humidade na Vodafone (armazém)
 
Re: Garantia Nokia

nao tenho comigo mas mal possa vejo,
mas lembraste me de uma coisa, vendo a data de um e a data de outro vou ver se o que tem humidade esteve muito tempo parado(para venda) ou não, nao é ? se a data for suspeita tb posso alegar que o telemovel apanhou humidade na Vodafone (armazém)

As caixas sao isoladas mas...
 
Re: Garantia Nokia

As caixas sao isoladas mas...

aquilo de isolado nao tem nada :(

eu pus me a pensar bem, e tipo o do meu primo vinha numa caixa novinha tudo ali impecavel como o aço, o do meu tio nao:( mas tipo como o telemovel tavaa funcionar bem e nao tinha nenhum risco e acessorios tudo direitinho não liguei.. o Nokia do meu tio vinha numa caixa de um nokia 1100 ou 1112 algo assim, e a caixa vinha partida... mas agora nao tenho provas disto :(
 
Re: Garantia Nokia

aquilo de isolado nao tem nada :(

eu pus me a pensar bem, e tipo o do meu primo vinha numa caixa novinha tudo ali impecavel como o aço, o do meu tio nao:( mas tipo como o telemovel tavaa funcionar bem e nao tinha nenhum risco e acessorios tudo direitinho não liguei.. o Nokia do meu tio vinha numa caixa de um nokia 1100 ou 1112 algo assim, e a caixa vinha partida... mas agora nao tenho provas disto :(

Sim pessoal eu sei a culpa foi minha mas confiei, e nao devia de ter confiado nunca me passou pela cabeça só se aprende com cabeçadas :duhh::duhh:
 
Re: Garantia Nokia

aquilo de isolado nao tem nada :(

eu pus me a pensar bem, e tipo o do meu primo vinha numa caixa novinha tudo ali impecavel como o aço, o do meu tio nao:( mas tipo como o telemovel tavaa funcionar bem e nao tinha nenhum risco e acessorios tudo direitinho não liguei.. o Nokia do meu tio vinha numa caixa de um nokia 1100 ou 1112 algo assim, e a caixa vinha partida... mas agora nao tenho provas disto :(

Começaste logo mal, se o selo de abertura vinha violado nao devias ter aceite a compra...
 
Re: Garantia Nokia

não descansei enquanto não fui buscar o telemóvel,

tenho o aqui, e mais más noticias.. no sitio da marca do selo de humidade tem la dois arranhões pequenos(imagens abaixo com circulo vermelho) ou seja nota se claramente que alguém tirou o selo de humidade do telemóvel :duhh:

através do código que o user ZuKinha deu a data que me surge é (falem as imagens)

dsc0061sm.jpg


dsc0060tg.jpg


dsc0056l.jpg


descobri outra coisa, este N97 é made in CHINA e o do meu colega é made in Filand.. tenho de ver o do meu primo mas como isto pode ser ? :'(
 
Last edited:
Re: Garantia Nokia

Amigo o sensor desse não é aí!...

Estás entalado... Pois na imagem vê-se o sensor colado no plástico e está vermelho!...

E o autocolante redondo que diz Nokia não vem de origem!... Esse telefone já foi sujeito a reparação!...
 
Last edited:
Re: Garantia Nokia

tenho a certeza que é onde sinalizei noutros N97 é neste sitio e neste nao tem nada aqui :S

estas a falar aquilo vermelho ? do lado direito?aquilo é a chapa que segura a bateria e fez reflexo a saca da vodafone que tenho aqui e ficou vermelho..

sujeito a reparaçao como assim ? tipo antes de eu o mandar para a garantia nao tinha selo, depois de vir de la e eles dizerem que tinha vestigios de humidade ja tinha selo, deve ter sido disso
 
Re: Garantia Nokia

Se comparas-te um com o outro e o selo fica onde está os riscos ...

Poderam ter sido eles a tirar!... Tens a caixa do telefone? Confirma se o imei é o mesmo! Não vá terem trocado os telefones...
 
Back
Top