Garantia Nokia com FOTOS

Re: Garantia Nokia

Se comparas-te um com o outro e o selo fica onde está os riscos ...

Poderam ter sido eles a tirar!... Tens a caixa do telefone? Confirma se o imei é o mesmo! Não vá terem trocado os telefones...

sim fica, garanto depois ate ponho foto.. nao tenho a caixa, e nao deves ter lido o que dizia anteriormente, a caixa em que vinha o N97 nao pertencia ao N97 mas sim a um 1112 ou algo assim, e a caixa ta no lixo, um erro meu eu sei, :( um erro grave e que me vai sari caro
 
Re: Garantia Nokia

aquilo de isolado nao tem nada :(

eu pus me a pensar bem, e tipo o do meu primo vinha numa caixa novinha tudo ali impecavel como o aço, o do meu tio nao:( mas tipo como o telemovel tavaa funcionar bem e nao tinha nenhum risco e acessorios tudo direitinho não liguei.. o Nokia do meu tio vinha numa caixa de um nokia 1100 ou 1112 algo assim, e a caixa vinha partida... mas agora nao tenho provas disto :(

Não precisas dizer mais nada,

compras-te um telemovel recondicionado.

Pega num programa de recovery de ficheiro e recupera as fotos do anterior proprietario.

Todos as operadoras recondicionam os telemoveis . . . tens um telemovel em segunda mão como muitos que andam por ai e compra como novo.
 
eiish estás a brincar ?

e agora sabes como fazer isso, já fiz num disco externo não deve ser muito diferente..

mas o que posso fazer perante isto ?
 
Eu no meu caso mandei 2 telemoveis que não ligavam, deram placa empenada.

Um deles era um 6210N, tinha-me sido substituido uns dias antes Swap de outro telemovel.

Historico tinha sido comprado por outra pessoa e já tinha entrado na nokia umas 3 vezes e tinha sido substituido por outra unidade.

Liguei para a nokia e disseram-me que não tinham nada haver com o assunto que o centro tecnico é 100% qualificado..... tretas, a gaja a responder-me e eu com vontade de a mandar ir mentir a outro. "Fui tecnico de outras marcas durante 5 anos"

Sim é verdade que muitos telemoveis apanham agua e isso prova-se pelo selo ou pela humidade na placa principal, tambem a placa empenada se nota e não é preciso estar nada partido para o comprovar.

Agora esta situação que me dizes é uma situação de equipamento provavelmente recondicionado.

Reclama que pode ser que a vodafone entre em negociação.

P.S.: O 6210N tinha um BGA queimado, substitui e ligou, a placa nem empenada estava, e na nokia as vezes acontece .....
 
Eu no meu caso mandei 2 telemoveis que não ligavam, deram placa empenada.

Um deles era um 6210N, tinha-me sido substituido uns dias antes Swap de outro telemovel.

Historico tinha sido comprado por outra pessoa e já tinha entrado na nokia umas 3 vezes e tinha sido substituido por outra unidade.

Liguei para a nokia e disseram-me que não tinham nada haver com o assunto que o centro tecnico é 100% qualificado..... tretas, a gaja a responder-me e eu com vontade de a mandar ir mentir a outro. "Fui tecnico de outras marcas durante 5 anos"

Sim é verdade que muitos telemoveis apanham agua e isso prova-se pelo selo ou pela humidade na placa principal, tambem a placa empenada se nota e não é preciso estar nada partido para o comprovar.

Agora esta situação que me dizes é uma situação de equipamento provavelmente recondicionado.

Reclama que pode ser que a vodafone entre em negociação.

P.S.: O 6210N tinha um BGA queimado, substitui e ligou, a placa nem empenada estava, e na nokia as vezes acontece .....

eu ja tinha reclamado com a vodafone mas perante isto não vou perdoar, vou fazer uma reclamação com tudo direitinho e vai para a Vodafone e Nokia...

já estou a procurar ficheiros apagados do telemóvel, vamos a ver o que dá

obrigado pelas dicas ;)

se eu conseguisse saber o histórico deste telemóvel mas não consigo, não tenho conhecimento lá :p
 
eiish estás a brincar ?

e agora sabes como fazer isso, já fiz num disco externo não deve ser muito diferente..

mas o que posso fazer perante isto ?

eu ja tinha reclamado com a vodafone mas perante isto não vou perdoar, vou fazer uma reclamação com tudo direitinho e vai para a Vodafone e Nokia...

já estou a procurar ficheiros apagados do telemóvel, vamos a ver o que dá

obrigado pelas dicas ;)

se eu conseguisse saber o histórico deste telemóvel mas não consigo, não tenho conhecimento lá :p

Sim é como com o disco externo,

epa tens de tentar pegar por td,

pois as fontes são dicas.

marca no telele *#92702689# e vai-te aparecer o contador geral, caso não tenham feito reset aparece as horas totais de chamadas do telele.

Cheguei a ver um telele recondicionado que tinha 600 horas de chamadas :p

P.S.: Mas eu não sei de nada........................... lol
 
Sim é como com o disco externo,

epa tens de tentar pegar por td,

pois as fontes são dicas.

marca no telele *#92702689# e vai-te aparecer o contador geral, caso não tenham feito reset aparece as horas totais de chamadas do telele.

Cheguei a ver um telele recondicionado que tinha 600 horas de chamadas :p

P.S.: Mas eu não sei de nada........................... lol

aparece 000108:00 isto significa, 108 horas de chamadas ? :O

acredita que vou tentar pegar : O
 
Sim isso significa isso mesmo :p

e encontrei fotos que não tem nada haver com o meu tio , alias nem conheço isto de lado nenhum :O

obrigado pelas dicas :D
ja tenho por onde pegar

1º embalagem do equipamento não era a do próprio produto,
2º equipamento com 1 mês sem garantia por humidade detetada
3º placa com 108 horas de chamadas fora o uso :D
4º selo de humidade retirado sem motivo aparente,
5º ou me dão outro telemóvel ou eu passo me :O LOOLL
6º o telemovel é chicoka comprei gato por lebre :D para isto comprava um iphone replica chinoca mais barata e era melhor :D

vamos la ver no que dá e obrigado aos entendidos ;)
 
Last edited:
e encontrei fotos que não tem nada haver com o meu tio , alias nem conheço isto de lado nenhum :O

obrigado pelas dicas :D
ja tenho por onde pegar

1º embalagem do equipamento não era a do próprio produto,
2º equipamento com 1 mês sem garantia por humidade detetada
3º placa com 108 horas de chamadas fora o uso :D
4º selo de humidade retirado sem motivo aparente,
5º ou me dão outro telemóvel ou eu passo me :O LOOLL
6º o telemovel é chicoka comprei gato por lebre :D para isto comprava um iphone replica chinoca mais barata e era melhor :D

vamos la ver no que dá e obrigado aos entendidos ;)

Isso de ser Made In China não tem nada haver porque a nokia ate no Brasil têm fabricas.

Eles fabricam onde querem, a PCB é desenhada por eles e fazem as fabricas onde kerem, já os Iphones é na China que são feitos.

Agora pega pelo resto mas isso vai ser complicado :S
 
Isso de ser Made In China não tem nada haver porque a nokia ate no Brasil têm fabricas.

Eles fabricam onde querem, a PCB é desenhada por eles e fazem as fabricas onde kerem, já os Iphones é na China que são feitos.

Agora pega pelo resto mas isso vai ser complicado :S

eu vou tentar fazer o que posso vamos la ver, pois isto agora vai tudo tambem pra chinna :/
 
porrav.jpg
 
Back
Top