Garantia Nokia com FOTOS

Re: Garantia Nokia

Tive um caso há uns 2 anos na loja phone house, meteu policia e tudo! A gaja dizia que o telefone que eu tinha comprado lá no Natal tinha sido sujeito a humidade e o selo estava perfeito! Fui a Nokia e confirmaram que estava tudo bem! Acabei por trocar noutra loja! Mexi uns cordelinhos e falei com a administração da phone house! Nunca mais lá vi a gaja!...
 
Re: Garantia Nokia

Tive um caso há uns 2 anos na loja phone house, meteu policia e tudo! A gaja dizia que o telefone que eu tinha comprado lá no Natal tinha sido sujeito a humidade e o selo estava perfeito! Fui a Nokia e confirmaram que estava tudo bem! Acabei por trocar noutra loja! Mexi uns cordelinhos e falei com a administração da phone house! Nunca mais lá vi a gaja!...

Vamos la ver como corre ;)
 
Re: Garantia Nokia

Há uns tempos deixei cair o meu htc dentro de água, levei a uns marroquinos que o abriram e limparam.

Depois acionei a garantia e eles disseram que tinha vestígios de humidade, e eu disse que era impossível. Perguntaram-me se eu andava com o móvel no bolso e eu disse que sim, e eles a teimaram que era disso e que eu n podia andar com ele ali por causa da transpiração.

Eu só lhe perguntei onde é que diz no manual que eu n podia ter o telemóvel no bolso!

Deram-me outro
 
Re: Garantia Nokia

Eu nunca tive problemas com a nokia...só tive uma situação que eu comprei um telemovel nokia na vodafone e se fui leva-lo á nokia para a reparação e eles não assumem, ou seja tem que ser reparado na vodafone demorando o dobro do tempo;)
 
Re: Garantia Nokia

Eu nunca tive problemas com a nokia...só tive uma situação que eu comprei um telemovel nokia na vodafone e se fui leva-lo á nokia para a reparação e eles não assumem, ou seja tem que ser reparado na vodafone demorando o dobro do tempo;)

Eu sou um gajo de sorte...comprei um nokia vodafone, mandei desbloquear a um Marroquino, teve de levar uma actualização de software e a Nokia fez-me isso na boa!

Cada caso é um caso...
 
Re: Garantia Nokia

pelo que percebi tu ? neh

yap...

O caso tornou-se estupido porque argumentaram que tinha empenado a placa principal (quando o problema era somente no micro, por vezes ouvia-se mal...)
E o tele nao tinha vestigios nem de queda nada... E para empenar uma placa principal, muitos componentes iam a vida primeiro, tais como ecra camara e principalmente os contactos do teclado qwert... Enfim, mas mostraram-me uma foto com uma placa empenada, Agora que era a minha duvido. O tele ja tem mais um ano desde o sucedido e funciona as 1000 maravilhas exepto o micro, tenho que utilizar auricular BT...
 
Re: Garantia Nokia

ZUkinha acredita Nokia Nunca mais só se mudarem muito :O

A Apple pelo o que dizem é porreira, mas muito exigente com as reparações tipo uma bateria ou assim é complicado, e o indicador de humidade é tao sensivel que basta uma capa de silicone para acusar.

Agora presentemente parece que a samsung está no bom caminho com os galaxy...
 
Re: Garantia Nokia

A Apple pelo o que dizem é porreira, mas muito exigente com as reparações tipo uma bateria ou assim é complicado, e o indicador de humidade é tao sensivel que basta uma capa de silicone para acusar.

Agora presentemente parece que a samsung está no bom caminho com os galaxy...

Atualmente estou com um Sony ericsson Xperia X10i e estou a adorar :) tb ja ouvi falar muito bem dos galaxy
 
Re: Garantia Nokia

A Apple pelo o que dizem é porreira, mas muito exigente com as reparações tipo uma bateria ou assim é complicado, e o indicador de humidade é tao sensivel que basta uma capa de silicone para acusar.

Agora presentemente parece que a samsung está no bom caminho com os galaxy...

Onde se encontra o sensor de humidade do Iphone 4s?
 
Re: Garantia Nokia

Onde se encontra o sensor de humidade do Iphone 4s?
Tem uns poucos,mas tao dentro
Acho que a 1 na ficha "dock"
Pega n'uma luz e tenta ver no dock,Quando fui a apple aqui a dias tavam la a tratar de 1 iphone 4 e puseram se a olha para o dock com uma lupa,e depois o home disse que o sensor tava vermelho
 
Back
Top