Garantia Nokia com FOTOS

Boas

é o seguinte no dia 01 de dezembro de 2011 ou seja a cerca de um mês atrás e uns dias comprei um Nokia N97 para oferecer a um tio meu, até aqui tudo bem , agora a dois dias atras levei o mesmo a garantia porque estava sempre a brecar e não é que a Nokia diz que o equipamento apresenta vestigios de Humidade ? :O o telefone esta novo, nunca caíu a água e tem um més nao tamos a falar de um ano nem dois.. mas sim um mês ,

alguém me pode ajudar perante esta situação ?
 
Last edited:
Re: Garantia Nokia

O equipamento tem um selo por detrás da bateria, se estiver branco não terá sido exposto a humidade, se estiver rosa... Sim! Terá sido por aí que viram? Foi na assistência técnica que te disseram isso ou na loja onde o compraste?
 
Re: Garantia Nokia

o equipamento não tinha selo nenhum, segundo eles verificaram a humidade na placa e até fizeram o favor de tirar uma foto para mostrar no relatório , e agora eu questiono me

Será que a fotografia é do telemovel do meu tio ? ou de outro N97 qualquer?
Será que já nao vinha assim com humidade na placa quando o comprei ?

?? complicado :/

Eu levei a Vodafone loja oficial com Assistência técnica Nokia sempre levei la os meus telemóveis nokia e ate a data sem problemas.. e agora acontece me isto :s
 
Re: Garantia Nokia

é que se ainda fossem 50€ .. mas nao tamos a falar desses valores e pior ainda foi uma prenda minha, fiquei mal :(
 
Re: Garantia Nokia

O telefone tem sempre um pequeno selo oval na parte de trás ...

Garanto que não tinha, eu sei de que selo falas.. sempre que comprei "NOkias" a vodafone nunca tinham selo de garantia so se desse entrada em garantia a partir daí sim passa a ter um pequeno selo redondo no caso dos N97 por detras da bateria,
 
Re: Garantia Nokia

Não amigo, é apenas um autocolante minúsculo ... Vou tentar arranjar uma foto para te mostrar...
 
Re: Garantia Nokia

ai tem ? :O

pensei que falavas de um selo que a Nokia costuma até por por cima de um parafuso...
 
Re: Garantia Nokia

Se estiver branco não apresenta sinais!... Se estiver rosa ou vermelho é que já é mau!... ;)
 
Back
Top