Já? Desistes assim contra um BOT estúpido? Nem o meu desafiozinho de Google conseguiste decifrar?
Que pena... Estava a ser tão giro ler os teus devaneios. Paciência então.
Vai lá dormir ou ver o Porto Canal para massajares o ego.
Bom descanso.
 
@faithnomore deixa lá o moço pá......... com ele não vale a pena.. é deixá-lo para aí a cantarolar sozinho na "cidade" dele LOL


Sobre futebol
http://www.record.pt/futebol/futebo...e/bruno-fernandes-esta-certo-no-sporting.html

Ainda me está a engolir esta história.. porra 9M€... o moço é assim tão bom jogador? Pelo que tenho visto dos jogos dos sub-21 não é mau.. Mas também não me parece jogador para tanto dinheiro..
Esperar para ver :D


...não conheço o jogador.
...mas estais a dar-lhe bem...
 
Dizem que o gajo é muito bom. Mas também nunca o vi jogar.

Eu quero é o Coentrão confirmado. Não estou para levar com o BC a LE outra época.
 
Lol. Não vale a pena falar comigo... Que comédia.
Quando não se concorda com as vossas verdades, é típico fazerem isso. Fogem.
Fracos e sem personalidade!
 
Lol. Não vale a pena falar comigo... Que comédia.
Quando não se concorda com as vossas verdades, é típico fazerem isso. Fogem.
Fracos e sem personalidade!

Tu não percebes que o único fraco aqui és tu? Não consegues ter uma discussão sem inferiorizar os outros, inventas só para as tuas opiniões fazerem sentido, deturpas, interpretas da forma que mais te convém, etc etc...
É natural que os outros percam a paciência para estar a discutir ideias contigo.

Depois vens com a provocação barata de quando andávamos na primaria. Cenas do tipo "quem diz é quem é"..
 
Está aceso isto, aquilo que o moralez publicou não é mentira nenhuma...
Por isso é que tenho andado tranquilo, nos programas de televisão ninguém se interessa em procurar os factos apenas chapinhar na lama, vende mais é simples e fácil de entender.

Avançando com bola que é isso que conta.
Parece-me bom jogador o Bruno Fernandes o preço é fácil tinha vários pretendentes, boas campanhas na selecção, para os Tugas é muito mas para outros clubes europeus são tostões, que tenha muita sorte que a selecção ganha com isso.

O Fábio coentro quer voltar à alta roda, muita malta crítica por ele dizer que só jogava no Benfica em PT, a verdade é que não tem lugar no Benfica e com o histórico de lesões e recaídas dificilmente um clube de topo europeu o integraria, para mim a questão do salário é um doce que o Real Madrid dá ao Sporting para ter preferência sobre o Gelson.

Enviado do meu Moto G através de Tapatalk
 
Lol. Não vale a pena falar comigo... Que comédia.
Quando não se concorda com as vossas verdades, é típico fazerem isso. Fogem.
Fracos e sem personalidade!

bebe-chorao-pb.jpg
 
Está aceso isto, aquilo que o moralez publicou não é mentira nenhuma...
Por isso é que tenho andado tranquilo, nos programas de televisão ninguém se interessa em procurar os factos apenas chapinhar na lama, vende mais é simples e fácil de entender.

O Fábio coentro quer voltar à alta roda, muita malta crítica por ele dizer que só jogava no Benfica em PT, a verdade é que não tem lugar no Benfica e com o histórico de lesões e recaídas dificilmente um clube de topo europeu o integraria, para mim a questão do salário é um doce que o Real Madrid dá ao Sporting para ter preferência sobre o Gelson.

Enviado do meu Moto G através de Tapatalk

O moralez já publicou muita coisa.

O Grimaldo por acaso é um jogador que quase nunca se lesiona :D
 
Não tem lugar no Benfica? LoL
É o Eliseu que é melhor que ele queres ver!!! Ou o Grimaldo, que também passa metade da temporada no boletim clínico?!
O Fábio Coentrão em forma, dificilmente haverá melhor que ele no campeonato Português...
E admira-me muito que o Benfica deixe escapar a oportunidade de o ter de volta (ainda por cima emprestado, e com poucos custos), e pior ainda, deixar reforçar um rival com um jogador da sua casa...
 
Back
Top