Não tem lugar no Benfica? LoL
É o Eliseu que é melhor que ele queres ver!!! Ou o Grimaldo, que também passa metade da temporada no boletim clínico?!
O Fábio Coentrão em forma, dificilmente haverá melhor que ele no campeonato Português...
E admira-me muito que o Benfica deixe escapar a oportunidade de o ter de volta (ainda por cima emprestado, e com poucos custos), e pior ainda, deixar reforçar um rival com um jogador da sua casa...
Disseste bem, em forma, de facto jogou muito no Mónaco, chumbo vários exames médicos anteriormente...
Desejo-lhe boa sorte, mas dificilmente voltará à ser o Fábio que todos gostamos. Onde andava o Fábio com a idade do Grimaldo? É preciso mesmo explicar todas as variáveis?

Enviado do meu Moto G através de Tapatalk
 
O Fábio Coentrão para assinar pelo sporting já chumbou 2 testes médicos. Mesmo que volte a jogar, acho impossivel que venha a far metade do que ja deu no Benfica (que foi a melhor fase da carreira dele).
 
Tu não percebes que o único fraco aqui és tu? Não consegues ter uma discussão sem inferiorizar os outros, inventas só para as tuas opiniões fazerem sentido, deturpas, interpretas da forma que mais te convém, etc etc...
É natural que os outros percam a paciência para estar a discutir ideias contigo.

Depois vens com a provocação barata de quando andávamos na primaria. Cenas do tipo "quem diz é quem é"..
Fraco eu? Sou dos poucos aqui que sei e consigo pensar e responder pela minha própria cabeça!! Ao invés vocês lêem e ouvem e papam tudo o que vos põem no prato. Ainda se conseguissem ser minimamente coerentes e sensatos para admitir algo que seja contra a vossa verdade! Mas não. Para vocês tudo aquilo que é contra o Benfica é verdade. Ao contrário, já perdem a paciência e o diabo a sete. Simplesmente surreal.
 
021983555ea711d1663f4d6d46698e8f.jpg
 
Fraco eu? Sou dos poucos aqui que sei e consigo pensar e responder pela minha própria cabeça!! Ao invés vocês lêem e ouvem e papam tudo o que vos põem no prato. Ainda se conseguissem ser minimamente coerentes e sensatos para admitir algo que seja contra a vossa verdade! Mas não. Para vocês tudo aquilo que é contra o Benfica é verdade. Ao contrário, já perdem a paciência e o diabo a sete. Simplesmente surreal.

Eu já posto aqui há anos. Tu há meses.. Por isso acho que não tens conhecimento de causa para fazeres essas considerações.
Já discuti com muitos benfiquistas e portistas aqui. E és o primeiro user que aqui vejo com o discurso típico do forum do record.

Os emails são mentira?
Os vouchers eram mentira?

É mentira que os emails trocados mostram que efectivamente o benfica tem alguma coisa a dizer sobre assuntos que não lhe deviam dizer respeito?

DDSMcsTXgAQ0lrC.jpg
 
Disseste bem, em forma, de facto jogou muito no Mónaco, chumbo vários exames médicos anteriormente...
Desejo-lhe boa sorte, mas dificilmente voltará à ser o Fábio que todos gostamos. Onde andava o Fábio com a idade do Grimaldo? É preciso mesmo explicar todas as variáveis?

Enviado do meu Moto G através de Tapatalk

Não tenho duvidas que sem lesões o Coentrão vai ser de longe o segundo melhor lateral da liga (para mim o Telles é melhor).
 
Eu já posto aqui há anos. Tu há meses.. Por isso acho que não tens conhecimento de causa para fazeres essas considerações.
Já discuti com muitos benfiquistas e portistas aqui. E és o primeiro user que aqui vejo com o discurso típico do forum do record.

Os emails são mentira?
Os vouchers eram mentira?

É mentira que os emails trocados mostram que efectivamente o benfica tem alguma coisa a dizer sobre assuntos que não lhe deviam dizer respeito?

DDSMcsTXgAQ0lrC.jpg
...a seguir a este desenho, melhor, só mesmo o que o Pina fez ontém :)
 
Nessa guerra de quem é o melhor DE.... Acho que estão a subestimar demasiado o Grimaldo. O homem é um jogador do caraças e não fosse a lesão já tinha saído este verão para outro clube qualquer..

Em relação ao Coentrão.. Epah... Se não tiver lesões durante a época é uma excelente contratação.
 
Nessa guerra de quem é o melhor DE.... Acho que estão a subestimar demasiado o Grimaldo. O homem é um jogador do caraças e não fosse a lesão já tinha saído este verão para outro clube qualquer..

Em relação ao Coentrão.. Epah... Se não tiver lesões durante a época é uma excelente contratação.

Desde que vi o Gelson a fazer do Grimaldo uma cabaça fiquei na duvida, mas também já o vi a fazer uma cabaça do Marcelo por isso... Pode não ter significado nada. A verdade é que o final de época do Grimaldo foi bastante mau.
 
Back
Top