Ou não. Se calhar a corda vai partir pelo lado daquele que trouxe a público a (des)informação e que, por mera coincidencia, foi considerado insolvente. Será que já se está a precaver de possíveis multas? Não sei, mas que é uma grande coincidencia, isso é...
Outra coincidencia é as informação sair apenas do Porto Canal, que é detida dm 80% pela FCP Media SA.
Ainda outra coincidencia são os factos da ex-gestora do mail do Benfica ser a Sportinveste (de Joaquim Oliveira), que detém parte da Controlinveste onde, oitta vez por mera coincidência dos deuses, 2 ex-funcionarios desta empresa são o Nuno Saraiva (cão de fila do sporting) e, pasme-se, o Francisco J. Marques.
Há coincidências engraçadas, não há?
Aos poucos vão caindo as máscaras... Mas o essencial, não era provar que o Benfica é corrupto, era desviar as atenções dos atuais estados de calamidade económica que vive a aliança azul e verde.
Siga...

Tenho a certeza, que és daqueles, que ainda acredita no Pai Natal...


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Ou não. Se calhar a corda vai partir pelo lado daquele que trouxe a público a (des)informação e que, por mera coincidencia, foi considerado insolvente. Será que já se está a precaver de possíveis multas? Não sei, mas que é uma grande coincidencia, isso é...
Outra coincidencia é as informação sair apenas do Porto Canal, que é detida dm 80% pela FCP Media SA.
Ainda outra coincidencia são os factos da ex-gestora do mail do Benfica ser a Sportinveste (de Joaquim Oliveira), que detém parte da Controlinveste onde, oitta vez por mera coincidência dos deuses, 2 ex-funcionarios desta empresa são o Nuno Saraiva (cão de fila do sporting) e, pasme-se, o Francisco J. Marques.
Há coincidências engraçadas, não há?
Aos poucos vão caindo as máscaras... Mas o essencial, não era provar que o Benfica é corrupto, era desviar as atenções dos atuais estados de calamidade económica que vive a aliança azul e verde.
Siga...
Hehe também sabia disto mas estava a deixar rolar o barco, que isso não interessa nada a verdade inequívoca são a corrupção do Benfica, a pressão nos árbitros, depois já são os vouchers, o vídeo árbitro, os e-mails, as SMS etc, etc.
O único facto nos últimos anos é com estas merdas todas o Benfica passa pouco cartão ao barulho e continua a ganhar...

Enviado do meu Moto G através de Tapatalk
 
Vale Azevedo, faz-me um filho.............

:cool:

Eu quero e por gasolina na fogueira, nem sei do que estão a falar.
Kkkkkk

Mas estou a gostar deste debate, eles ganham o dinheiro e também o roubam, vocês discutem, tipo WTF.

:D

PS. Viva ao SPORTING.
 
Um clube é atacado e acusado de coisas inexistentes que só fazem luz na cabeça de primatas.
Os adeptos desse clube defendem-no e esses é que têm clubite??

Como não gostas e não reconheces crédito a quem é insolvente, abaixo, ficam mais umas "coisas" inexistentes:
O texto não é meu, foi retirado, talvez, dum sítio onde se faz luz, na cabeça de primatas:
https://www.facebook.com/PorTiBenfica/posts/519482954745670

"GLORIOSO CURRÍCULO D' ORELHAS, O PENHORADO

Em 25 de Março de 2009, através do Anúncio n.º 2466/2009. D.R. n.º 59, Série II de 2009-03-25 , o 4.º Juízo do Tribunal de Comércio de Lisboa, fez saber que foi sentenciada a declaração de insolvência, inerente ao processo n.º 576/08.4TYLSB que a empresa CITAC moveu contra a CIMOVENDA, por incapacidade total desta ultima pagar as dívidas aos seus credores.
------------------------- // ------------------------------
Processo: 576/08.4TYLSB — Insolvência (Requerida)Requerente: CITAC Circ. Int. TV e Ant. Col. L.da
Insolvente: CIMOVENDA — Constr. e Venda de Imóveis, L.da
-
------------------------ // ------------------------------
E daí, perguntará o leitor, o nome do Orelhas nem lá aparece. Pois não. A CIMOVENDA é que aparece na lista negra de devedores do Estado Português, com um total de 35 bens penhorados e uma dívida que ascende a 6 milhões de Euros.
-------------------------- // -----------------------------
Do rol de bens penhorados constam 35 pertencentes à empresa Cimovenda - Construção e Venda de Imóveis, LDA, para pagamento de uma dívida que se eleva a seis milhões de euros.
------------------------- // ------------------------------
A CIMOVENDA brilha ainda numa penhora conjunta de 69 imóveis efectuada também à FIPAR, pelo Tribunal de Vila Franca de Xira.
------------------------- // ------------------------------
O processo de penhora corre na cidade do Porto e foi executado à CIMOVENDA – Construção e Venda de Imóveis, Lda e à FIPAR – Soc. Gestora de Participações Sociais, S.A.
------------------------- // ------------------------------
Continuo sem perceber nada, dirá o leitor, o que é que isso tem a ver com o cadastrado presidente das gertrudes encornadas?

Eu explico. Sua incandescência, o Ventoinha, também conhecido por Kadhafi dos Pneus, foi gerente da dita sociedade, como prova o N.º 288 do DR de 15 de Dezembro de 2000 - III SÉRIE
------------------------- // ------------------------------
CIMOVENDA - CONSTR. E VENDA DE IMÓVEIS, L.DA
Cessação de funções do gerente Luís Filipe Ferreira Vieira, por ter renunciado, em 3 de Agosto de 1998

------------------------- // ------------------------------
Ah, mas renunciou antes, portanto pode não ter tido nada a ver com as dívidas, dirão os mais incautos. Poder até podia, não fosse o facto de ser quem é, ter enriquecido meteoricamente (com negócios como o do Mantorras) e a renúncia ao cargo ter sido legalizada mais de 2 anos depois de ter ocorrido (15 de Dezembro 2000 - 02 de Agosto 1998), os bens penhorados das duas empresas serem no mesmo prédio e o Beirolas, muitos anos depois, ainda aparecer como co-administrador do antigo gerente da FIPAR, numa terceira empresa, a EDIVERCA, que também acaba de falir, como prova o N.º 219 do DR de 11 de Novembro de 2009 - II SÉRIE
------------------------- // ------------------------------
Processo: 1193/08.4TYLSB - Insolvência (Requerida)
Requerente: Schindler-Ascensores e Escadas Rolantes Sa
Insolvente: Ediverca - Projectos & Construções, Lda
São administradores do devedor:
Mário Fernando Dinis
Luís Filipe Ferreira Vieira
Alberto José Vieira Martins

------------------------- // ------------------------------

Co-administrador esse, Alberto José Vieira Martins, que já morreu mas que alguém se esqueceu de avisar o Estado Português do seu falecimento, pelo menos em relação à EDIVERCA, continuando a figurar como seu administrador 9 anos após ter sido dado como morto na FIPAR, em 2000, como prova o N.º 29 do DR de 4 de Fevereiro de 2000 - III SÉRIE

------------------------- // ------------------------------
FIPAR - SOC. GESTORA DE PARTICIPAÇÕES SOCIAIS, S. A
Cessação de funções do presidente do conselho de administração, Alberto José Vieira Martins, por ter falecido, em 27 de Setembro de 1998
------------------------- // ------------------------------


Quase escusado será dizer que a FIPAR também já faliu (em fevereiro deste ano). Além disso, Alberto José Vieira Martins tinha ligações à IMOLOC (lembram-se dela? Aquela em contenda com o Rui Riacho pelos terrenos no Parque da Cidade e que as gertrudes encornadas gostam de tentar ligar ao Pinto da Costa?). Pois por coincidência das coincidências, a IMOLOC no vale do tejo tem ou tinha EXACTAMENTE a mesma sede que a MENDONÇA & PAULINO, L.DA, empresa onde o Professor Doutor com a quarta-classe chegou a ser gerente


------------------------- // ------------------------------
MENDONÇA & PAULINO, L.DA
Cessação de funções do gerente, Luís Filipe Ferreira Vieira,
por ter renunciado em 3 de Agosto de 1998

------------------------- // ------------------------------
------------------------- // ------------------------------
Mendonça & Paulino Lda.
Morada: Rua Alexandre Herculano, 2 -2 E
IMOLOC - Investimento Imobiliário, S. A,
Morada: Rua de Alexandre Herculano, 2, 2.º, Esquerdo.

------------------------- // ------------------------------
E a IMOBASE, empresa de quem o Orelhas também foi gerente, fica no andar de cima e tem o mesmo telefone da CIMOVENDA, a tal penhorada até às orelhas de elefante do Beirolas, que por sua vez tem o mesmo telefone e fax da FIPAR. Há ainda uma quarta empresa ligada a esses números (e endereço), a SINA. Curioso, não?
------------------------- // ------------------------------
Mendonça & Paulino Lda
MORADA: Alexandre Herculano, 2 -2 E
TELEFONE: 213596300

Imobase - Empreendimentos Imobiliarios, Lda
MORADA: Rua Alexandre Herculano, 2 3º-Esqº
TELEFONE: 213596300

Sina - Património Imobiliário, Lda
MORADA: Rua Alexandre Herculano, 2 1ºESQ.
TELEFONE: 213596300 ; FAX: 213596312

Fipar - Sociedade Gestora de Participações Sociais, S.A.
MORADA: Rua Alexandre Herculano, 2 3ºESQ.
TELEFONE: 213596300 FAX: 213596312

Cimovenda - Construção e Venda de Imóveis, Lda
Rua Andrade Corvo, 29 - 2º Direito
TELEFONE: 213596300 FAX: 213596312

------------------------- // ------------------------------
..."
 
Uau. Tamanho trabalho de quem apenas vive para marrar no vermelho.
E o que tem o LFV ter levado umas quantas empresas a insolvência? O pseudo presidente do sporting também levou umas quantas à falência. O Donald Trump também faliu no inicio do seu império e renasceu e agora está onde está, como um dos homens mais ricos do Mundo e presidente de um dos países mais desenvolvidos do mundo. Se esse é o exemplo para tentar credibilizar o Francisco J. Marques, vais-me desculpar mas és tão ou mais ridículo que ele.
E já que tiveste o trabalho de ir pesquisar as insolvências do LFV, faz uma pesquisa e irás encontrar os mail que ele apregoa, sem serem adulterados e encurtados como o foram por ele. Fica o desafio...

EDIT: se entretanto a internet for abaixo aí na aldeia, terei todo o gosto em publicar os mails e as controversias todas desmentidas com factos concretos. Reitero: COM FACTOS CONCRETOS. E não com devaneios acéfalos.
 
Uau. Tamanho trabalho de quem apenas vive para marrar no vermelho.
E o que tem o LFV ter levado umas quantas empresas a insolvência? O pseudo presidente do sporting também levou umas quantas à falência. O Donald Trump também faliu no inicio do seu império e renasceu e agora está onde está, como um dos homens mais ricos do Mundo e presidente de um dos países mais desenvolvidos do mundo. Se esse é o exemplo para tentar credibilizar o Francisco J. Marques, vais-me desculpar mas és tão ou mais ridículo que ele.
E já que tiveste o trabalho de ir pesquisar as insolvências do LFV, faz uma pesquisa e irás encontrar os mail que ele apregoa, sem serem adulterados e encurtados como o foram por ele. Fica o desafio...

...há os cabeças de primatas....e há os paralelepípedos...
 
Back
Top