Fds eu sou benfiquista e tenho acompanhado por alto esta história da corrupção e nem sei se acredite se não, mas se isto realmente for verdade fico mesmo desiludido, apesar de não ser só isso que dá títulos mas é o cumulo estas coisas acontecerem.

O Benfica continua a dizer que não vamos lá ver :s
 
Fds eu sou benfiquista e tenho acompanhado por alto esta história da corrupção e nem sei se acredite se não, mas se isto realmente for verdade fico mesmo desiludido, apesar de não ser só isso que dá títulos mas é o cumulo estas coisas acontecerem.

O Benfica continua a dizer que não vamos lá ver :s

...só queria deixar uma nota.
...posso "brincar" com isto e pelo meio, dizer umas verdades, mas uma coisa é certa, o meu respeito pela instituição SLB (assim como pelas outras), continua intacto...agora, pelas pessoas que estão neste momento, a servir-se do SLB, para trafulhices e alimentar egos em jogos de puder, não tenho qualquer respeito e sinto até repulsa... porque, neste momento, já nem preciso que se confirme que tudo é verdade, basta-me o que já foi confirmado, como por exemplo, os mails com o Mário Figueiredo...
 
...só queria deixar uma nota.
...posso "brincar" com isto e pelo meio, dizer umas verdades, mas uma coisa é certa, o meu respeito pela instituição SLB (assim como pelas outras), continua intacto...agora, pelas pessoas que estão neste momento, a servir-se do SLB, para trafulhices e alimentar egos em jogos de puder, não tenho qualquer respeito e sinto até repulsa... porque, neste momento, já nem preciso que se confirme que tudo é verdade, basta-me o que já foi confirmado, como por exemplo, os mails com o Mário Figueiredo...


Fds eu fico mesmo desiludido com estas coisas, não quer dizer que o Benfica não ganhasse os títulos na mesma mas fds
É só corrupção em todo o lado, um dia destes estamos como o Brasil :s
 
19420692_10155430167653756_5482292810822089866_n.jpg

Segundo consta quem pagou muito para essa mulher dizer o que disse e fazer o que fez costuma andar lá para os lados de carnide.
 
Segundo consta quem pagou muito para essa mulher dizer o que disse e fazer o que fez costuma andar lá para os lados de carnide.
...não foi à toa, que a própria justiça, lhe moveu um processo, por falso depoimento sobre juramento...mas prontos...cada um, usa o trunfo que quer....e que pode...LOL
 
Last edited:
...já agora, um pouco de "percebas": Segundo o que foi comunicado, os famosos emails foram entregues à "Unidade Nacional de Combate à Corrupção". No entanto, na PJ existe outro departamento chamado "Unidade Nacional de Combate ao Cibercrime e Criminalidade Tecnológica". Este caso dos emails está entregue ao departamento da PJ que trata de CORRUPÇÃO. Não ao que trata de cibercrime. E esta heimmmmm??? LOL...entederam?
 
...não foi à toa, que a própria justiça, lhe moveu um processo, por falso depoimento sobre juramento...mas prontos...cada um, usa o trunfo que quer....e que pode...LOL
Eu era capaz de jurar que o apito dourado foi tudo uma cabala...movida pelo Benfica contra o Oporto

Enviado do meu SM-G935F através de Tapatalk
 
Tudo se espuma, tudo se dói, ao princípio ainda duvidei, agora só me rio [emoji16]
E bola?
Vou mas é ver os sub21 e curtir o S. JOÃO.

Enviado do meu Moto G através de Tapatalk
 
Pahahaha
Então a famigerada panoplia dos milhares de e-mails e sms que o porto alegava ter e que entregou à PJ, resume-se a meia duzia de ficheiros que, todos juntos, não chegam a 600 Kb???
Pahahahahahahah
Futebol Comédia do Porto.
 
Last edited:
Pahahaha
Então a famigerada panoplia dos milhares de e-mails e sms que o porto alegava ter e que entregou à PJ, resume-se a meia duzia de ficheiros que, todos juntos, não chegam a 600 Kb???
Pahahahahahahah
Futebol Comédia do Porto.
Completamente normal já esperava isso, só paleio para Desviar atenções, mas o Benfica é corrupto e tal.

Joguem à bola, agora apaguem tudo [emoji23]

Enviado do meu Moto G através de Tapatalk
 
Back
Top