55fee673adfd94aeed717569e743fbf9.jpg
 
Se fisicamente estiver bem vai ser uma boa contratação, ainda por cima sportinguista de coração. Infelizmente deve ser por empréstimo.
 
Se fisicamente estiver bem vai ser uma boa contratação, ainda por cima sportinguista de coração. Infelizmente deve ser por empréstimo.
A questão é mesmo essa..
Se vier bem fisicamente e não tiver lesões é uma excelente contratação.. É melhor que qualquer um dos que por lá andam... E pode ajudar o J. Silva a crescer...
De resto é óbvio que vem por empréstimo e que no final do ano vai embora :D
 
A questão é mesmo essa..
Se vier bem fisicamente e não tiver lesões é uma excelente contratação.. É melhor que qualquer um dos que por lá andam... E pode ajudar o J. Silva a crescer...
De resto é óbvio que vem por empréstimo e que no final do ano vai embora :D

Se passar pelo Dr. Varandas é porque está bom.
 
Eu quero é que "fique engraçado" e não que "pareça engraçado" :p

Para mim o Adrien vai sair daí... Tenho quase a certeza que terminando a Taça das Confederações ele vai viajar até Inglaterra.
 
fdx...

Portugal com Adrien, Bernardo e André Silva até parece que joga à bola...

Agora imaginem sem o André Gomes e com o Quaresma :p
 
O André Gomes está mesmo uma nódoa, o gajo no jogo contra o México nem sei como jogou os 90 minutos, o F. Santos anda a precisar de trocar as lentes... Quaresma ou Gelson davam muito mais criatividade a Seleção.
 
O André Gomes está mesmo uma nódoa, o gajo no jogo contra o México nem sei como jogou os 90 minutos, o F. Santos anda a precisar de trocar as lentes... Quaresma ou Gelson davam muito mais criatividade a Seleção.
O problema é que nenhum desses defende.

Enviado do meu Moto G através de Tapatalk
 
Back
Top