Quando não se tem argumentos lá vêm o tipico post (com este tipo de comentários só mostra o tipo de pessoa que és) isso é básico.

Enviado do meu T6 através de Tapatalk

então eu pergunto-te um único user e tu não és capas de indicar nenhum, de seguida em vez de te retratares ainda vens com bocas e depois vens com a história da falta de argumentos??????

mas falta de argumentos para que?????? perguntaste-me alguma coisa a mim? ficas-te sem resposta?? ou eu dei uma resposta errada???


das duas uma, ou tu fazes de conta que não percebes e não és sério ou não percebes mesmo e és outra coisa qualquer.... não sei qual dos casos o pior ;)

bom fim de semana
 
Xiiiiiiiii e ninguém me chamou :D

Portanto pelo que vejo continuam a varrer para debaixo do tapete né? #tudonormal

Agora dizem que querem reabrir o apito dourado.... É para quê??? para ver se o Porto se cala com a questão dos emails?

Já nem para falar naquela noticia hoje sobre o Sporting e as offshores...... que básicos...


Só digo uma coisa.... isto está a ficar mesmo bonito :p
 
Caro colega, deu-se ao trabalho de ir buscar isto, de forma a defender o seu clube, e de tom irónico para onde pode enviar esse email...



Depois ainda pergunta com grande admiração de onde vem tanto ódio bla bla bla bla.... Querendo dar um ar de bom samaritano...

Por amor da santa....
Ao menos sejam coerentes naquilo que escrevem...
Primeiro incendeiam guerras, e depois querem ser os salvadores da paz...
Isto é mesmo difícil, não é a questão de defender, está estatística não conta, não interessa, há sempre outra desculpa, se não é do cu é das calças.
o Porto andou 11 ou 12 jogos acabar contra 10 ou menos mas deve haver outras tretas, enfim...
Não estava a dar uma de bom samaritano é a verdade, mas já percebi que o fanatismo anda em altas.
Vou mas é limpar a Audi que vocês são muito nervosos. Ninguém gosta de bola, gostam é da dama...

Enviado do meu Moto G através de Tapatalk
 
Isto é mesmo difícil, não é a questão de defender, está estatística não conta, não interessa, há sempre outra desculpa, se não é do cu é das calças.
o Porto andou 11 ou 12 jogos acabar contra 10 ou menos mas deve haver outras tretas, enfim...
Não estava a dar uma de bom samaritano é a verdade, mas já percebi que o fanatismo anda em altas.
Vou mas é limpar a Audi que vocês são muito nervosos. Ninguém gosta de bola, gostam é da dama...

Enviado do meu Moto G através de Tapatalk
Tens que te habituar, isto aqui é assim!

Enviado do meu T6 através de Tapatalk
 
Isto é mesmo difícil, não é a questão de defender, está estatística não conta, não interessa, há sempre outra desculpa, se não é do cu é das calças.
o Porto andou 11 ou 12 jogos acabar contra 10 ou menos mas deve haver outras tretas, enfim...
Não estava a dar uma de bom samaritano é a verdade, mas já percebi que o fanatismo anda em altas.
Vou mas é limpar a Audi que vocês são muito nervosos. Ninguém gosta de bola, gostam é da dama...

Enviado do meu Moto G através de Tapatalk

Fanatismo? Isto começa a ser ridiculo. Tudo o que não seja vermelho ou seja contra a vossa opinião é pura fantasia, fanatismo, o anti benfica ou então são desculpas.. Responder ao Echoes não respondeste tu.
Tudo serve para não responder aos posts com pés e cabeça.


O Dikon é um choro que nao se aguenta.
"Isto aqui é assim.. "
Também não respondes te ao Echoes ja agora.

O moralez e as suas falácias criam em mim um sentimento de confusão com vergonha alheia.
 
Last edited:
Fanatismo? Isto começa a ser ridiculo. Tudo o que não seja vermelho ou seja contra a vossa opinião é pura fantasia, fanatismo, o anti benfica ou então são desculpas.. Responder ao Echoes não respondeste tu.
Tudo serve para não responder aos posts com pés e cabeça.


O Dikon é um choro que nao se aguenta.
"Isto aqui é assim.. "
Também não respondes te ao Echoes ja agora.

O moralez e as suas falácias criam em mim um sentimento de confusão com vergonha alheia.
O moralez foi chamado outra vez?? A minha legião de fãs cresce...
Puxa dum lencinho e chora.
 
Fanatismo? Isto começa a ser ridiculo. Tudo o que não seja vermelho ou seja contra a vossa opinião é pura fantasia, fanatismo, o anti benfica ou então são desculpas.. Responder ao Echoes não respondeste tu.
Tudo serve para não responder aos posts com pés e cabeça.


O Dikon é um choro que nao se aguenta.
"Isto aqui é assim.. "
Também não respondes te ao Echoes ja agora.

O moralez e as suas falácias criam em mim um sentimento de confusão com vergonha alheia.

Choro das conquistas, já tu é choro do habitual fracasso, rumo bi 18

Enviado do meu T6 através de Tapatalk
 
Back
Top