Pahahaha
Então a famigerada panoplia dos milhares de e-mails e sms que o porto alegava ter e que entregou à PJ, resume-se a meia duzia de ficheiros que, todos juntos, não chegam a 600 Kb???
Pahahahahahahah
Futebol Comédia do Porto.

Onde está isso escrito?
Tens noção de quanta informação metes em 600kb de e-mails???

Lol

Mas mostra lá onde está escrito...


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Quantos??
Experimenta tu guardar um e-mail e vê quanto ocupa.

Ó valha Santa Engrácia!
Sabes em quantas formas e formatos, podes gravar um e-mail, fazendo variar, tamanho e tipo de ficheiro????
Sabes quantas ferramentas existem para comprimir informação, de e-mails outro tipo de informação?????

Mas gostava mesmo era ver onde está escrito isso dos 600kb!!!

Deve ser informação, vinda de comentadores independentes, como este:
c3b768798456716013290b9e417a09cb.png





Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Ó valha Santa Engrácia!
Sabes em quantas formas e formatos, podes gravar um e-mail, fazendo variar, tamanho e tipo de ficheiro????
Sabes quantas ferramentas existem para comprimir informação, de e-mails outro tipo de informação?????

Mas gostava mesmo era ver onde está escrito isso dos 600kb!!!

Deve ser informação, vinda de comentadores independentes, como este:
c3b768798456716013290b9e417a09cb.png





Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Bem sei do que falas. Existem algumas formas de codificação de e-mails. Porém, com nenhuma delas consegues comprimir milhares de mails e sms com a informação pertinente que são os remetentes, destinatários, relatórios, anexos, etc.
Onde está escrito, verás a seu tempo na comunicação social.
Mas estou a gostar de te ver espumar. Carry on.
 
Luís Aguilar esse grande anti, nem disfarça lol

Quem ler so o sublinhado ainda pensa que o gajo é adepto do Benfica é mais ou menos o que foi feito nos e-mail, lê-se o que brilha e esquece-se o resto hehe
 
Last edited:
Bem sei do que falas. Existem algumas formas de codificação de e-mails. Porém, com nenhuma delas consegues comprimir milhares de mails e sms com a informação pertinente que são os remetentes, destinatários, relatórios, anexos, etc.
Onde está escrito, verás a seu tempo na comunicação social.
Mas estou a gostar de te ver espumar. Carry on.

Não sabes mt bem do que falas, nem sequer sabes a taxa de compressão de um simples e-mail apenas com texto.
Agora milhares de e-mails? Não preciso, obrigado. Os que foram mostrados, chegam bem para ver que tipo de gente é aquela é por que meandros se rodeiam e se medem. Vale tudo!

Agora, não dizes onde vem essa informação? Atirar para o ar? Ou és um Pedro Guerra disfarçado que recebe informações que não deve, ou estás simplesmente, a atirar mais lama, para o enlameado onde estão enfiados, os artistas dos mails...

Espumar??? Para mim, só mesmo espumante e do bom.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Bem sei do que falas. Existem algumas formas de codificação de e-mails. Porém, com nenhuma delas consegues comprimir milhares de mails e sms com a informação pertinente que são os remetentes, destinatários, relatórios, anexos, etc.
Onde está escrito, verás a seu tempo na comunicação social.
Mas estou a gostar de te ver espumar. Carry on.

...não mostraste onde está escrito a história( que não passa mesmo disso) dos 600kb, mas eu mostro:
cc3a841a52ac1b90c6d504480872c17c.jpg


Parece que afinal, melhor compressor, és mesmo tu... passaste dezenas de Gigas, para 600kb


É só rir!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Então mas tudo o que veícula na Comunicação Social, para vocês já é facto adquirido? Só serve quando é em abono?
Antis. Antis everywhere.
Ainda para mais do Expresso.
Fiquem-se pelas tertúlias que aquilo que realmente interessa e tem valor fidedigno será apreciado e julgado por quem de direito e cá estaremos para falar disso.
 
Então mas tudo o que veícula na Comunicação Social, para vocês já é facto adquirido? Só serve quando é em abono?
Antis. Antis everywhere.
Ainda para mais do Expresso.
Fiquem-se pelas tertúlias que aquilo que realmente interessa e tem valor fidedigno será apreciado e julgado por quem de direito e cá estaremos para falar disso.

Hahahaha

600kb!!!!! É só rir!!!!

Eu sei, eu sei, agora não gostam do Expresso e afins... preferem a CMTV, A Bola e a TVI24, com os seus comentadores independentes...

É só rir!

É como te disse, para mim, até já basta o que o Mário Figueiredo confirmou...nem era preciso mais nada!

É só rir!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
...mas lê o artigo todo.
...afinal, o Francisco J Marques, não tem os e-mails todos!
Não me pronuncio por nada do que tem saido na CS. Quando vir alguem do Benfica e/ou da Liga condenado desportiva e/ou criminalmente, dou a mão à palmatória e guardo a minha viola. Até lá, não passam de cantigas para entreter azeiteiros.
É que até a minha filha de 9 anos já tem noção de que nem tudo o que aparece na TV ou na net é realidade.
Mas vai espumando que eu estou a gostar de ver,depois logo veremos o que era real e o que era invenção...
 
Não me pronuncio por nada do que tem saido na CS. Quando vir alguem do Benfica e/ou da Liga condenado desportiva e/ou criminalmente, dou a mão à palmatória e guardo a minha viola. Até lá, não passam de cantigas para entreter azeiteiros.
É que até a minha filha de 9 anos já tem noção de que nem tudo o que aparece na TV ou na net é realidade.
Mas vai espumando que eu estou a gostar de ver,depois logo veremos o que era real e o que era invenção...

...espumando, só mesmo espumante fresquinho.

É só rir.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Não percebo nada do assunto, mas estou convencido que vai ficar tudo em águas de bacalhau, e vai estoirar pelo elo mais fraco... Pedro Guerra... :confused:
Ou não. Se calhar a corda vai partir pelo lado daquele que trouxe a público a (des)informação e que, por mera coincidencia, foi considerado insolvente. Será que já se está a precaver de possíveis multas? Não sei, mas que é uma grande coincidencia, isso é...
Outra coincidencia é as informação sair apenas do Porto Canal, que é detida dm 80% pela FCP Media SA.
Ainda outra coincidencia são os factos da ex-gestora do mail do Benfica ser a Sportinveste (de Joaquim Oliveira), que detém parte da Controlinveste onde, oitta vez por mera coincidência dos deuses, 2 ex-funcionarios desta empresa são o Nuno Saraiva (cão de fila do sporting) e, pasme-se, o Francisco J. Marques.
Há coincidências engraçadas, não há?
Aos poucos vão caindo as máscaras... Mas o essencial, não era provar que o Benfica é corrupto, era desviar as atenções dos atuais estados de calamidade económica que vive a aliança azul e verde.
Siga...
 
Back
Top