weqweq.jpg
x5s0a4r_andre-ventura-qualquer-um-pode-ter-um-email-do-benfica_sport
 
Last edited:
@faithnomore tás na tua praia.....andavas caladinho que nem um rato (Sem te ofender) foi preciso eu citar o teu nome num post (por sinal ficaste muito ofendido) para vires destilar o teu ódio pelo Benfica.
Gosto de ver as tuas crónicas da bola que por sinal já não as fazes a algum tempo...
Perdem no campo ....depois arranja-se algo para desviar as atenções do seu fracasso.

Fala da época desportiva do teu clube deste ano
Fala das contas do teu clube este ano
Fala das pressões aos árbitros que fizeram (SÓ)este ano
 
...andam à mais de uma década a falar em Apito Dourado...anos e anos sem querer falar de futebol...e agora, só querem falar de futebol...
...cómicos do caraças...

13147_38690_82332.jpg


EDIT : só para acrescentar, que na minha opinião, no momento atual, depois do que se tem vindo a saber (certo, que ainda está por provar...apesar de não haver desmentidos, por parte dos intervenientes), os softwares, não deviam permitir, que um adepto do SLB, na mesma frase, ou no mesmo texto, escrevesse as palavras, "futebol" e "árbitros"...

...e podem vir com a vergonha do Apito Dourado, que de facto foi uma vergonha...mas, a sério, isto que se tem vindo a revelar, é mt, mas mt mais à frente...é um polvo, com tentáculos de tamanho sem fim....e estou certo, que esses tentáculos, também estão na justiça, porque caso contrário, o Apito Dourado, nc tinha terminado como terminou....a meio...
 
Last edited:
@faithnomore tás na tua praia.....andavas caladinho que nem um rato (Sem te ofender) foi preciso eu citar o teu nome num post (por sinal ficaste muito ofendido) para vires destilar o teu ódio pelo Benfica.
Gosto de ver as tuas crónicas da bola que por sinal já não as fazes a algum tempo...
Perdem no campo ....depois arranja-se algo para desviar as atenções do seu fracasso.

Fala da época desportiva do teu clube deste ano
Fala das contas do teu clube este ano
Fala das pressões aos árbitros que fizeram (SÓ)este ano

Porque que não trazes esses assuntos para a "baila"? Tipo apresenta as coisas.. Acho que qualquer um de nós tem capacidade para falar em mais do que um assunto.
 
...mais tertúlia:

No Expresso (como se sabe):
"Segunda história: às tantas, e a nove dias de uma final, Paulo Gonçalves envia umas quantas "sugestões" a Luís Filipe Vieira de gente a ser convidada para o Sevilha- Benfica, de Turim, a 14 de maio de 2014 — a Liga Europa que os encarnados perderam nas grandes penalidades. Gonçalves diz a Vieira que as quatro pessoas tinham "de alguma maneira ajudado a alcançar este objetivo ou ajudado o SLB no passado". Andreia Couto, à data diretora executiva da Liga, por ter sido "inexcedível no cuidado e apreciação de todos os requerimentos do SLB ao longo da época"; Nuno Cabral, delegado da Liga; e Rodolfo Vaz, "sócio benfiquista" que "sempre tratou do Oblak [na altura, guarda-redes do Benfica] no Leiria quando ninguém apostava nele"; o engenheiro Emídio Fidalgo, "responsável pela nomeação dos delegados na Liga e decisivo nos pareceres que emitiu..."

...agora...vamos recuar no tempo:
19260651_10154422871750448_3978445526775508225_n.jpg


...como se pode ver na imagem, Emídio Fidalgo esteve no meio da confusão no pós-incidente de Jorge Jesus com um polícia, em Setembro de 2013, num Vitória de Guimarães-Benfica — Fidalgo, bem como Paulino Carvalho e Paulo Santos (delegados), Jorge Jesus e os árbitros Bruno Esteves, Mário Dionísio, Rui Teixeira e Manuel Oliveira não escreveram nada sobre o caso nos relatórios enviados para a FPF. O árbitro, os árbitros assistentes, o quarto árbitro e os delegados foram suspensos uma jornada; Jesus apanhou uma suspensão de 30 dias e o Ministério Público fê-lo pagar uma multa de €25 mil a duas instituições de solidariedade e €500 ao agente da PSP. A Emídio Fidalgo não há registo de qualquer castigo."

...coincidências...

...LOL...
 
Back
Top