Eu cá tenho opinião que deveriam ter recorrido ao bruxo de Fafe [emoji3][emoji3][emoji3][emoji3] sempre ficava mais barato

Enviado do meu T6 através de Tapatalk
 
Continuo na minha... A ser verdade baterem no fundo.... :D Agora também digo, a não ser verdade esse tipo do Porto que se enfie num buraco e nunca mais apareça :D
...olha lá...ele deu o nome do "empresário do bruxo" e do "bruxo"...LOL...
...o "empresário do bruxo", se me recordo, é nada mais, nada menos, que o chefe da polícia na Guiné....ou lá para esses lados...
...o intermediário, segundo o que está nestes emails, era o Rui Gomes da Silva... a ser mentira...já se tinha espumado todo na CS...não achas?
...atão, ia estar a inventar?
 
@faithnomore eu sei lá pá........ Isto no futebol vale de tudo..

Agora não estou aqui a defender ninguém.. Eu espero sinceramente que isto seja verdade..... :D
19598979_1104551866343479_6480970411861188967_n.png
 
Não percebo a insistência em quererem que as coisas sejam tratadas na praça pública, só ia servir para alimentar o circo

Enviado do meu Moto G através de Tapatalk
 
Eu já posto aqui há anos. Tu há meses.. Por isso acho que não tens conhecimento de causa para fazeres essas considerações.
Já discuti com muitos benfiquistas e portistas aqui. E és o primeiro user que aqui vejo com o discurso típico do forum do record.

Os emails são mentira?
Os vouchers eram mentira?

É mentira que os emails trocados mostram que efectivamente o benfica tem alguma coisa a dizer sobre assuntos que não lhe deviam dizer respeito?

DDSMcsTXgAQ0lrC.jpg
Por postares aqui há mais tempo que eu, faz de ti mais conhecedor que eu? Eu ainda consigo falar e pensar por mim, já tu e outros só vêm aqui regurgitar aquilo que papam na tv.
O que tem os vouchers? Sim, existiram. Era corrupção? Claro que não. Mas o que contou foi o barulho inicial que fizeram, queriam transformar ofertas de cortesia de 3€ em centenas de euros. Que os vouchers davam jantares à decrição, quando só davam uma entrada na Catedral da Cerveja e uma camisola do Eusébio sem valor comercial.
E sim, a troca de emails existiu e existe. Porém, os mails que foram publicados estão completamente alterados e descontextualizados. Apenas publicaram aquilo que interessava...
Agora diz-me se não achas estranho que, tanto no caso dos vouchers, como este agora dos mails, quem teve a iniciativa de abrir processos na justiça ter sido o Benfica? Se tivesse alguma coisa de ilícito, o Benfica iria querer que fossem feitas as investigações?
 
Eu ainda consigo falar e pensar por mim
Lá vens tu outra vez com esse paleio..... Só tu é que és o inteligente aqui...
Haja paciência para ti.... Vai comer moscas pá!!!!


PS: Sim e podes vir com a conversa gasta da perseguição e da lista de fãs e afins.. bla bla bla... és um disco riscado!
 
...existiu o "Não sejas Inácio"...
...mas agora, é melhor o "Não sejas Pedro Guerra"...

...fdx...haja paciência para tanta sapiência...
 
Back
Top