Enfim...ha gente que nao quer ver as coisas. É como diz o Echoes..os penaltys sao claros. Mas nao tem influencia no resultado. Se tivesse ai "poderiam" queixar-se mas...

Mas a questao nao é so penaltys e expulsoes...ha outra questao ainda dos 23 jogadores em 24 jornadas que nao jogaram contra o benfica por amarelos alguns dos 90min pra cima, pk dava jeito, outras ausencias por "opçoes tecnicas" outras por "condicionamentos fisicos"...

Eu é que nao tenh aqui o video do Pedro Guedes a responder ao comentador benfiquista no trio dataque..que alias foi ele que levantou a suspeita a semana passada sobre o caso de 8 jogadores nao jogarem contra o Porto..lolol. 8 vs 23...

COMO TENHO LIDO POR AQUI...HAJA VERGONHA!!!

A análise correcta é (e a fazer fé nos teus números)
- Dos 23, qual ou quais é que deveriam ter jogado?
- Dos 8, qual ou quais é que deveriam ter jogado?
- Quantos é que não deveriam ter jogado?

Agora falar por falar, vale o que vale.
 
LOLOl há com cada um... @GPM, fala-me do jogo do Braga contra o FCP... levantei a questão mas foi tudo para o ar... LOOOL
@King.... Agora a culpa das condições meteorológicas é do Benfica? Achas que estava tudo bem nas bancadas portanto? Então ora vê...:
B_mnw46W8AA1V-N.jpg
Foto tirada numa daquelas bancadas provisórias lá instaladas....

Aquela relva parecia que não era cortada há semanas, ao que parece o jardineiro, ou tecnico de manutenção do relvado já pode voltar as ferias de 15 dias... ;)
 
Last edited by a moderator:
A análise correcta é (e a fazer fé nos teus números)
- Dos 23, qual ou quais é que deveriam ter jogado?
- Dos 8, qual ou quais é que deveriam ter jogado?
- Quantos é que não deveriam ter jogado?

Agora falar por falar, vale o que vale.

Nao sao meus os numeros...alias o Pedro Guedes enumera o nome do jogador e o min da expulsao..se ele esta a mentir ou nao, nao sei nao tenho dados para isso..

So achei engraçado o fato de levantarem suspeitas sobre isso relativamente ao Porto e dps qd o Pedro Guedes apresentou os numeros o outro patinou um bocado lololol.

Ningem ta a dizer que tds os penaltys sao mal marcados, tds as expulsoes sao mal feitas, nem tds os amarelados foram mal amarelados.

Agora como o caso do maritimo G.redes ser titular 21 jogos e contra o benfica nao joga ?! Hummm estranho. Coincidencia...

- - - - - - - - - -

Infelizmente os clubes pequenos aproveitam-se ao max para encher a casa e nao pensam nas consequencias daquilo que pode vir acontecer enfim...

RicardoJz nao sei qual das partes queres que comente...do pardo nao levar amarelo na simulaçao? Infelizmente nem smp se mostra amarelo por simulaçao...assim como no caso do jackson tmb nao levou amarelo. Mas eles podem cair na area é normal..o que nao podem fazer é protestar.

Mas tmb ja vi jogadores serem penalizados um jogo por simulaçao de penalty...

Ahh e se nao rsp à pergta quq queiras avisa.

Cumpz
 
As palavras do Jorge Coroado:
"Alex Sandro prendeu o pé esquerdo de Pardo, evitando a sua progressão. O teatro do bracarense quando caiu acabou por induzir o arbitro em erro. No entanto, não deixa de ser grande penalidade e um erro penalizador."

Quanto ao responder sempre... tá bem!

entretanto fui ver o jornal o jogo e até aí estão 2 para um, mas tu vais logo buscar o Coroado, aquele que te rias quando ele dizia que o golo do benfica no sporting era irregular e depois até mudas-te de opinião


até concordava com o coroado se a parte do "prendeu o pé esquerdo" fosse verdade ;)

se queres acreditar nisso está bem, mas sei perfeitamente que tens mais do que capacidade para perceber que a análise do Pedro henriques é a mais acertada....

claro que como disses-te também atrás, o teu benfiquismo te faz ver os lances com tendencia para o Benfica, e aí se compreende ;)

A análise correcta é (e a fazer fé nos teus números)
- Dos 23, qual ou quais é que deveriam ter jogado?
- Dos 8, qual ou quais é que deveriam ter jogado?
- Quantos é que não deveriam ter jogado?

Agora falar por falar, vale o que vale.

nisto concordo contigo ;)

nao se podem avaliar estas estatisticas assim, mas sim ver em quais desses numeros há decisões erradas

parece que estamos de acordo.....

no entanto quando tu vens com as estatsticas do Proença esqueces esse principio :p
 
entretanto fui ver o jornal o jogo e até aí estão 2 para um, mas tu vais logo buscar o Coroado, aquele que te rias quando ele dizia que o golo do benfica no sporting era irregular e depois até mudas-te de opinião


até concordava com o coroado se a parte do "prendeu o pé esquerdo" fosse verdade ;)

se queres acreditar nisso está bem, mas sei perfeitamente que tens mais do que capacidade para perceber que a análise do Pedro henriques é a mais acertada....

claro que como disses-te também atrás, o teu benfiquismo te faz ver os lances com tendencia para o Benfica, e aí se compreende ;)

LOL...

É por estas e por outras que mais vale não te responder...

Fui-te buscar o Coroado, pq é uma opinião contrária à do Pedro Henriques. Tu concordas com o Pedro, eu concordo com o Coroado!
Para ti o porto não foi beneficiado... para mim foi!

O meu benfiquismo faz-me ver os lances com tendencia para o Benfica.
O teu portismo faz-te ver os lances com uma clarividência e isenção brutal! ;)

nisto concordo contigo ;)

nao se podem avaliar estas estatisticas assim, mas sim ver em quais desses numeros há decisões erradas

parece que estamos de acordo.....

no entanto quando tu vens com as estatsticas do Proença esqueces esse principio :p

Esqueci-me desse principio? Ok... tá bem! Não vale a pena.
 
LOL...

É por estas e por outras que mais vale não te responder...

Fui-te buscar o Coroado, pq é uma opinião contrária à do Pedro Henriques. Tu concordas com o Pedro, eu concordo com o Coroado!
Para ti o porto não foi beneficiado... para mim foi!

O meu benfiquismo faz-me ver os lances com tendencia para o Benfica.
O teu portismo faz-te ver os lances com uma clarividência e isenção brutal! ;)



Esqueci-me desse principio? Ok... tá bem! Não vale a pena.

eheheheh

quando me mostrares que o alexandro prendeu o pé do pardo eu concordo contigo.....

mas eu compreendo que tentes à força toda arranjar "casos" para o porto, a sério que compreendo


quando falei das estatisticas do proença é quando vens com a treta tipo. o BEnfica com o proença perdeu tantos jogos, e o porto com o proença ganhou tantos jogos........
mas esqueces de dizer quantos jogos perdidos ou ganhos foram por culpa de eventuais erros ;)

só isso
 

Imagens que valem mais do que mil palavras.

Não percebo como dizem que não há falta.

Quanto ao Proença... existem montes de decisões em prejuízo do benfica nos jogos apitados por ele.
 
Last edited by a moderator:
:p :p :p
Não te percebo ó meeeeeoooooooooo!!!!!!!!!!!


...é mt à frente...é conforme dá jeito :)
...só me deixe é espantando, porque a ver bem, o Cruz, tem que achar, que o lance do Jackson, no FCP-SCP, devia de ter sido assinalado penalti, ao contrário do que a esmagadora maioria portista, acha.
 
:p :p :p
Não te percebo ó meeeeeoooooooooo!!!!!!!!!!!

:D

Então... qual o mal? :D

O primeiro comentário, foi dps de ele ter dito que o golo do benfica contra o Sporting tinha sido irregular... dps de ver melhor o lance retratei-me e concordei com ele.

image.jpg


O segundo... pronto.. concordo com a análise do homem naquele lance.

Vê lá tu que já concordei 2 vezes com o homem :p
 
Last edited:
https://www.youtube.com/watch?v=DLxtp4ee3Tg

Imagens que valem mais do que mil palavras.

Não percebo como dizem que não há falta.

Quanto ao Proença... existem montes de decisões em prejuízo do benfica nos jogos apitados por ele.

Não percebes como dizem que não há falta??????

basta perguntar a gente isenta que não quer inventar a todo o custo casos a favor do Porto ;) só isso

Quanto ao Proeça certamente não há nenhum caso a favor pois nao????? pelo menos que te lembres lol
 
Não percebes como dizem que não há falta??????

basta perguntar a gente isenta que não quer inventar a todo o custo casos a favor do Porto ;) só isso

Quanto ao Proeça certamente não há nenhum caso a favor pois nao????? pelo menos que te lembres lol

Ora define lá o que é para ti isento.

Deixa-me adivinhar "uma pessoa isenta é uma pessoa que tem a mesma opinião que eu." :D
 
Back
Top