Já vi os lances polémicos........

Jogador bem expulso...
O penalti no braço é tão claro que só um cego não vê....
O outro... Se marcasse penalti não me chocava..
 
Penalty sobre o Par"v"o????
eu fico Par"d"o com certas coisas :D


Se calhar há quem queira comparar este "contacto" com o "contacto" do Elieu :D
mais uma vez até fico Pardo dos olhos :p


Quanto ao Benfica ao que parece ganhou sem espinhas, é caso para festejar :D

Continuo a espera de ver um jogo este ano em que o benfica perca pontos por erros de arbitragem.... quando isso acontecer (se acontecer) quero ver o choradinho :D
 
Olha que os penalties que falei foi do jogo do Benfica...


Em relação ao do Pardo.......... a discussão nesse lance deve ser apenas e só, porque não mostrou cartão amarelo ao Pardo..
 
Olha que os penalties que falei foi do jogo do Benfica...


Em relação ao do Pardo.......... a discussão nesse lance deve ser apenas e só, porque não mostrou cartão amarelo ao Pardo..

Os do Benfica nao vi portanto nao posso falar, de qualquer das formas o benfica ganhou ;)


Quanto ao lance do Pardo faltou sem duvida o amarelo ;) mas há quem tenha visto razões para penalti :D
 
Há coisas que me custam a entender... vamos por comparações

- Num Benfica - Setubal existe um lance em que um jogador do Setubal vai a correr à frente do Jardel e cai (nas imagens não se vê se existe toque ou não do Jardel no jogadro do Setubal)... mas TODA a gente diz que é penalti.
- Num Braga - Porto, vê-se claramente o toque do Alexsandro no pé do Pardo mas aí já não é penalti.

Quanto aos penalties do Benfica... são tão tão tão escandalosos... que o Echoes nem os viu (ou diz que nem viu) para não vir dizer que o Benfica foi escandalosamente roubado em Arouca! :p
 
Há coisas que me custam a entender... vamos por comparações

- Num Benfica - Setubal existe um lance em que um jogador do Setubal vai a correr à frente do Jardel e cai (nas imagens não se vê se existe toque ou não do Jardel no jogadro do Setubal)... mas TODA a gente diz que é penalti.
- Num Braga - Porto, vê-se claramente o toque do Alexsandro no pé do Pardo mas aí já não é penalti.

Quanto aos penalties do Benfica... são tão tão tão escandalosos... que o Echoes nem os viu (ou diz que nem viu) para não vir dizer que o Benfica foi escandalosamente roubado em Arouca! :p

nao sou como tu e portanto vou responder:

o primeiro paragrafo mostra bem a tua doença, se nao consegues ver a diferença entre os dois lances é melhor procurares tratamento mesmo.
no lance do Jardel o contacto provoca a queda do jogador adversário que ia a correr e com o toque do jardel tropeçou. no lance do porto o contacto mais do que normal nao provocou a queda do jogador do braga, ele sim sentiu um toque a atirou-se para o chão..... queres tu duzer que se o alexandro se encostar só ao jogador do braga e ele se atirar para o chao já é falta?????

por acaso é didifil perceber quando estás a falar a sério ou a brincar, mas gostava realmente e sinceramente de saber se consideras o lance do Pardo para penalti

quanto ao segundo ponto, se eu disse que nao vi é porque não vi..... e nao gosto que coloques isso em causa.....mas pronto vou passar isso à frente.....

quanto ao resultado concreto o benfica ganhou e portanto nao altera o resultado em termos de pontos (quantos penaltis queres este ano nao assinalados ao porto quando mesmo assim ganhamos???? achas caso unico?)

ultimamente voces benfiquistas tem tentado arranjar casos para justificar o que se passa este ano, mas acabam por cair no ridiculo



ainda gostava de saber da tua parte quantos pontos achas que foram roubados ou oferecidos ao benfica e porto este ano...... gostava mesmo, mas sei que nao vou ter resposta
 
o primeiro paragrafo mostra bem a tua doença, se nao consegues ver a diferença entre os dois lances é melhor procurares tratamento mesmo.
no lance do Jardel o contacto provoca a queda do jogador adversário que ia a correr e com o toque do jardel tropeçou. no lance do porto o contacto mais do que normal nao provocou a queda do jogador do braga, ele sim sentiu um toque a atirou-se para o chão..... queres tu duzer que se o alexandro se encostar só ao jogador do braga e ele se atirar para o chao já é falta?????

No lance do Jardel... tu viste o toque.... eu não vi. Só vi o gajo a cair. Mas não tens dúvidas.
No lance do Braga... vejo o Pardo a rodar sobre o Alexsandro e este a tocar no pé de apoio do Pardo. Se dps o Pardo faz um pouco de teatro? fez... mas isso não invalida o toque e consequente penalti por assinalar.

Mas se agora o critério para se marcar penalti não é o contacto mas sim como o jogador cai... ok... tenho de começar a ver os lances de outra forma.
 
Oh Echoes, diz-me de tua justiça...

converted-b56ee2e060uiw.gif


v7fm1fh9lxm.gif


- - - - - - - - - -

Estou curioso para ver a atitude do Braga esta jornada contra o Benfica... :) Preciso de mais um jogo para comparar a atitude e mentalidade da equia e seu corpo tecnico...

Quanto ao jogo deste fim de semana... Alguém viu as condições do estadio (bancadas) e do proprio relvado? :|:|

- - - - - - - - - -

Agora dado o que aconteceu em Arouca, só faltam aparecer os contabilistas das expulsões desta vida, dizer que é mais um jogo que o Benfica vence a jogar contra 10.
 

Deixa-me adivinhar:

1º - há contacto mas o Gaitan teatraliza a queda, não me parece de todo penalti
2º - não há qualquer intenção de jogar de forma deliberada a bola. Não é penalti. Para além disso, deveria ser amarelo para o Jonas por pedir penalti. Como o Jonas viu mais um amarelo, seria expulso.

Mais uma vez o benfica levado ao colo... haja vergonha!


:D :D
 
No lance do Jardel... tu viste o toque.... eu não vi. Só vi o gajo a cair. Mas não tens dúvidas.
No lance do Braga... vejo o Pardo a rodar sobre o Alexsandro e este a tocar no pé de apoio do Pardo. Se dps o Pardo faz um pouco de teatro? fez... mas isso não invalida o toque e consequente penalti por assinalar.

Mas se agora o critério para se marcar penalti não é o contacto mas sim como o jogador cai... ok... tenho de começar a ver os lances de outra forma.

lol lol lol

oh pah... nao tens noção do ridiculo????

nao sei ao certo as palavras do Pedro Henriques mas foi algo deste genero: houve contacto natural, sem rasteira e sem pontape para além disso a queda do pardo é posterior e fora de tempo do momento do contacto, não foi o contacto que profocou a queda portanto SIMULAÇÃO

Acho que resume perfeitamente o lance

caso nao saibas o contacto no futebol é permitido, nao é permitido é quando o contacto provoca a queda.... se achas que a queda (vamos chamar assim) do Pardo é provocada pelo contacto do Alexsanro só podes comer gelados com a testa ao contrario do que tantas vezes dizes, mas pronto



onde está a duvida???? nada a dizer ;)

agora diz-me quandos pontos perdeu o benfica neste jogo pelos erros do arbitro????

- - - - - - - - - -

Deixa-me adivinhar:

1º - há contacto mas o Gaitan teatraliza a queda, não me parece de todo penalti
2º - não há qualquer intenção de jogar de forma deliberada a bola. Não é penalti. Para além disso, deveria ser amarelo para o Jonas por pedir penalti. Como o Jonas viu mais um amarelo, seria expulso.

Mais uma vez o benfica levado ao colo... haja vergonha!


:D :D

felizmente eu vejo os lances com olhos de ver ao contrario de ti

E RESPONDO SEMPRE, ainda que Às vezes nao no imediato mas nunca deixo sem reposta quando convém
 
lol lol lol

oh pah... nao tens noção do ridiculo????

nao sei ao certo as palavras do Pedro Henriques mas foi algo deste genero: houve contacto natural, sem rasteira e sem pontape para além disso a queda do pardo é posterior e fora de tempo do momento do contacto, não foi o contacto que profocou a queda portanto SIMULAÇÃO

Acho que resume perfeitamente o lance

caso nao saibas o contacto no futebol é permitido, nao é permitido é quando o contacto provoca a queda.... se achas que a queda (vamos chamar assim) do Pardo é provocada pelo contacto do Alexsanro só podes comer gelados com a testa ao contrario do que tantas vezes dizes, mas pronto




onde está a duvida???? nada a dizer ;)

agora diz-me quandos pontos perdeu o benfica neste jogo pelos erros do arbitro????

- - - - - - - - - -



felizmente eu vejo os lances com olhos de ver ao contrario de ti

E RESPONDO SEMPRE, ainda que Às vezes nao no imediato mas nunca deixo sem reposta quando convém

As palavras do Jorge Coroado:
"Alex Sandro prendeu o pé esquerdo de Pardo, evitando a sua progressão. O teatro do bracarense quando caiu acabou por induzir o arbitro em erro. No entanto, não deixa de ser grande penalidade e um erro penalizador."

Quanto ao responder sempre... tá bem!
 
Ainda bem que não perdeu qualquer ponto este jogo... Já o Arouca perdeu um jogador para a deslocação ao Dragão e o Pardo, não sendo "penalti", o Braga ganhou 1 jogador para ir à Luz... E espero que saiam da Luz de saca cheia...
 
Enfim...ha gente que nao quer ver as coisas. É como diz o Echoes..os penaltys sao claros. Mas nao tem influencia no resultado. Se tivesse ai "poderiam" queixar-se mas...

Mas a questao nao é so penaltys e expulsoes...ha outra questao ainda dos 23 jogadores em 24 jornadas que nao jogaram contra o benfica por amarelos alguns dos 90min pra cima, pk dava jeito, outras ausencias por "opçoes tecnicas" outras por "condicionamentos fisicos"...

Eu é que nao tenh aqui o video do Pedro Guedes a responder ao comentador benfiquista no trio dataque..que alias foi ele que levantou a suspeita a semana passada sobre o caso de 8 jogadores nao jogarem contra o Porto..lolol. 8 vs 23...

COMO TENHO LIDO POR AQUI...HAJA VERGONHA!!!
 
Back
Top