O pardo exagerou na queda... Mas para mim é indiscutivel o toque e consequente falta.

Se agora o criterio nao é se há contacto, mas sim como os jogadores caiem... Vou ter de começar a ver os lances de outra forma.
 
Se não foi falta o Pardo simulou e levava amarelo que o deixava de fora com o jogo do SLB, se fosse falta era penalti e o FCP podia empatar 1-1 perdendo pontos para o SLB em caso de vitória, resumindo qualquer que fosse a decisão acertada, o facto de o árbitro não fazer nada prejudicou o SLB :D
 
Espero bem que o benfica seja beneficiado amanba para compensar o beneficio que deram ao porto :)
Mas espero mais e que o jogona luz com o porto seja o mais escandaloso do campeonato ao nivel de arbitragem a favor do benfica que e para os portistas aprenderem a nao se queixar visto que nem deveriam falar de corrupcao no futebol. :)

Para deixar um comentario destes mais valias estar caladinho e nao escreveres nada..o teu silencio é uma poesia para o topico. Penso eu de que..

Cumpz

- - - - - - - - - -

O pardo exagerou na queda... Mas para mim é indiscutivel o toque e consequente falta.

Se agora o criterio nao é se há contacto, mas sim como os jogadores caiem... Vou ter de começar a ver os lances de outra forma.

Nem todo o contato na area, na minha opiniao, é falta snao...Ha contato do alexandro mas na minha opiniao nao ha falta pk o resto é teatro por parte do jogador. Assim como no lance de jackson contra sporting é simulaçao de jackson..que me estranhou que ele nao costuma simular faltas.

Cumpz
 
12345678905eub7.gif
 
Back
Top