11027482_10155374360150144_880595082634684743_n.jpg
 
Para mim, tendo em conta o que vi, é penalti e ponto final. Não é ter ou não razão.
No dia em que existir um lance idêntico e eu tenha opinião contrária, então apontas aí o dedo.

Em relação à falta de coerência, ainda recentemente mudaste de opinião em relação a um lance do Benfica só para justificares uma decisão do árbitro num jogo do Porto.

Já cansa isto.

pela tua lógica todos os toques e contactos são penalti, assim sendo em TODOS, MESMO MESMO TODOS os pontapés de canto há penaltis, basta encostar que já há contacto e pronto

quanto à segunda parte nao sei sel falas do Cardoso/Evandro, mas se para ti pontapear um jogador é a mesma coisa que pontapear a bola (ainda que junto do jogador) tá bem


eu sei que provavelmente te cansa, mas eu mesmo que cansado nao me canso de responder para que nada fique sem resposta ;)
 
echoes, vendo o video que o hcruz meteu não dá para ver que o pardo leva um toque no pé de apoio? Tirando as tuas palas azuis não admites que é suficiente para desiquilibrar o adversário?
 
echoes, vendo o video que o hcruz meteu não dá para ver que o pardo leva um toque no pé de apoio? Tirando as tuas palas azuis não admites que é suficiente para desiquilibrar o adversário?

lol
o alexandro enconsta o pé e o pardo nem mexe, passado quase uma hora e como está virado de costas para a baliza e sem possibilidade de riar perigo atira-se para o chão.

se consegues ver no contacto algo suficiente para o desequilibrar és um visionário ;)

Acabei de ver agora uma falta assinalada contra o Basileia... identica ao movimento do Pardo..


viste o Brahimi a fazer de Pardo na área??? resultado???? poe-te a pé que isso nao é falta ;)
@hucruz isto também serve para ti, o brahimi também sofre contacto e atirou-se para o chao, no entanto nao é penalty, mas se calhar estavas a ver o preço certo ;)
 
Last edited by a moderator:
viste o Brahimi a fazer de Pardo na área??? resultado???? poe-te a pé que isso nao é falta ;)
@hucruz isto também serve para ti, o brahimi também sofre contacto e atirou-se para o chao, no entanto nao é penalty, mas se calhar estavas a ver o preço certo ;)

Não tou a ver o jogo... mas olhando para o casos.pt, deves tar a referir-te a um lance no minuto 9.

Dei-me ao trabalho de ir puxar o jogo atrás para ver o tal lance igual ao do Pardo... e só me apraz dizer "Oh Echoes vai-te encher de moscas!"

Fds... e perco eu tempo com isto.
 
Bem ...Grande jogo do FCP, sem hipóteses. So faltou equipa de arbitragem em condiçoes...como é possivel num jogo da champions haver arbitragem tao mas tao má.

Enfim contra tds la conseguimos passar e com mt merito.

Saudaçoes.
 
Back
Top