Grande resultado do Porto... Mas para mim mais que esperado.......

O Basileia não é equipa para andar ali nestas alturas....


4 golos fantásticos......... um jogo que acaba 4-0, com 4 golos conseguidos fora da área deve ser "modelo único"... :D
 
Não tou a ver o jogo... mas olhando para o casos.pt, deves tar a referir-te a um lance no minuto 9.

Dei-me ao trabalho de ir puxar o jogo atrás para ver o tal lance igual ao do Pardo... e só me apraz dizer "Oh Echoes vai-te encher de moscas!"

Fds... e perco eu tempo com isto.

as moscas gostam é da m***da e isso nao é comigo ;)


quanto ao lance nao sei é esse, mas é o lance em que o jogador do Basileia poe os braços no peito do brahimi......

pela tua lógica há contacto é falta ;)
 
Last edited:
...uma brincadeirinha :

10982261_10204938580177213_7279844325741746280_n.jpg
 
E a nomeação para o jogo do Benfica vs Braga? Looool... venham eles...


vocês só ficam contentes com Capelas e Paixões????

têm memoria curta pah


Olha o Artur Soares Dias:

https://rutube.ru/video/0925b60e90fe714811f5d553d7b91994/


NOTA: antes que se espumem todos, nao acho penalti o lance do Danilo, nesse lance só faltou o amarelo ao Garay.... no entanto pela lógica do @hucruz como o garay toca no Danilo deve ser penalti....... felizmente essa lógica não tem logica nenhuma
 
Last edited by a moderator:
Oh Echoes, mas quando vês que mais de 50% dos jogos do Benfica são arbitrados por árbitros do Porto e Braga... é no minimo estranho não achas? Isto num campeonato inteiro!!...


se não é Penalty, porque raio faltou o amarelo ao garay? :|:|

- - - - - - - - - -



Sempre que vejo isto.... dá-me um arrepio.... Só espero que se possa repetir!!! Não escondo, quero ser Bi-Campeão.
 
Last edited by a moderator:
Oh Echoes, mas quando vês que mais de 50% dos jogos do Benfica são arbitrados por árbitros do Porto e Braga... é no minimo estranho não achas? Isto num campeonato inteiro!!...


se não é Penalty, porque raio faltou o amarelo ao garay? :|:|

- - - - - - - - - -

https://www.youtube.com/watch?v=hGQqmr4FZ2Q&feature=player_embedded


Sempre que vejo isto.... dá-me um arrepio.... Só espero que se possa repetir!!! Não escondo, quero ser Bi-Campeão.

oh pah.... fdx e vem vocês com estatisticas de *****...

parecem aqueles portistas que reclamam de o benfica ter jogadores expulsos todos os jogos, eu nao me agarro a isso, convem saber quais foram mal expulsos e nao quantos foram expulsos

qual o problema de terem arbitros do porto ou braga?? queres ver que cá em cima nao há benfiquistas??? e para que reclamar se esta ano ainda nao tiveram perda de pontos por causa dos árbitros????

Quanto ao amarelo para o Garay está nas leis, pedir cartão dá amarelo, no entanto do video que postei só comentas-te a parte do Danilo, de resto a prestação do Artur Soares Dias foi "impecábel oube lá"


---------------------


para relaxar, sobre o teu desejo de ser Bi-Campeao eu sei que és virgem mas posso dizer-te que é BOM, mas ser TRI, TETRA, PENTA é ainda melhor

e melhor ainda é ganhar taças UEFAS e Chmpions ;)

não sei bem que idade tens, mas tem fé que no futuro vais conseguir :D
 
Se fosses levar as leis tão a serio... 90% dos jogadores tinham 50 amarelos por ano!!

Se tenho desejo de ser bi-campeão??! tenho... E lá vens tu falar desse passado... se quiseres, podemos entrar pelo passado! !:)
 
Se fosses levar as leis tão a serio... 90% dos jogadores tinham 50 amarelos por ano!!

Se tenho desejo de ser bi-campeão??! tenho... E lá vens tu falar desse passado... se quiseres, podemos entrar pelo passado! !:)

levar leis tão a sério???? mas atão????? oh pah... a sério que nao percebo :D

quanto a passado só te estou a tentar dizer a sensação que é ver o nosso clube ganhar ;)

quanto a passado e presente já disse que o que interessa é TUDO, e no globalidade somos os melhores ;)

BTW: mais uma vez entre os 8 melhores da Europa (onde não há colinho) .....
 

O ano passado e no outro não te via assim tão satisfeito.... Mas sim... Se achas que o Basileia é das melhores 16 equipas da Europa, de futebol percebes zero... ahahah
 
Last edited by a moderator:
https://www.youtube.com/watch?v=pesi1bZ2lRY&feature=player_profilepage

O ano passado e no outro não te via assim tão satisfeito.... Mas sim... Se achas que o Basileia é das melhores 16 equipas da Europa, de futebol percebes zero... ahahah


E estas-me a ver satisfeito este ano??????

estou habituado a muito mais para ficar satisfeito ;) as expectativas com o Porto sao sempre altas ;)

Quanto ao Basileia eu nao falei do Basileia, falei do Porto,.... claro que o Benfica merecia estar nas 8 melhores da europa mas para isso era preciso nao ficar em ultimo no grupo ;)
 
Back
Top