Os Echoes... tendo em conta que queimar tempo é falta de profissionalismo... então 98% dos jogadores não são profissionais... eu por acaso ontem até estranhei o jogadores do Estoril não queimarem tempo naqueles 5 mins de desconto... estão de parabéns... porque há aí muitos que a fsltar 10 para os 90 já andam a marcar passo... loool...

Quanto a simulações... idem idem...

O Penalty tinha tantas hipoteses que a tirou do caminho do fabiano...
 
Anti jogo não conheço equipa nenhuma que o faça como o paços de ferreira... basta ver os jogos do paços nos últimos 10 anos no D. Afonso Henriques... até mete dó...
 
Os Echoes... tendo em conta que queimar tempo é falta de profissionalismo... então 98% dos jogadores não são profissionais... eu por acaso ontem até estranhei o jogadores do Estoril não queimarem tempo naqueles 5 mins de desconto... estão de parabéns... porque há aí muitos que a fsltar 10 para os 90 já andam a marcar passo... loool...

Quanto a simulações... idem idem...

O Penalty tinha tantas hipoteses que a tirou do caminho do fabiano...

se calhar ele queria que o toze fosse dizer ao arbitro que nao era penalti que se tinha mandado para o chao ou que falhasse o penalti de proposito, btw alguem que lhe explique que festejar um golo do colega nao é o mesmo que marcar um golo á antiga equipa basta ver o bayern contra o dortmund a pouco tempo
 
E o Vitória Karkov? Deve estar +\- ao mesmo nível do Paços.

Se visses jogos de futebol de outros clubes percebias que o Vitoria é no momento umas das equipas mais emocionantes no estilo de jogo... e se tivesses visto o jogo contra o zporting em vez de estares a esfregar os olhos, tinhas percebido isso... Put@ de inveja... este é outro para quem o Vitoria não ganhou ao zporting... o zporting é que perdeu contra o Vitoria...
 
Os Echoes... tendo em conta que queimar tempo é falta de profissionalismo... então 98% dos jogadores não são profissionais... eu por acaso ontem até estranhei o jogadores do Estoril não queimarem tempo naqueles 5 mins de desconto... estão de parabéns... porque há aí muitos que a fsltar 10 para os 90 já andam a marcar passo... loool...

Quanto a simulações... idem idem...

O Penalty tinha tantas hipoteses que a tirou do caminho do fabiano...

ele fez o trabalho dele, pois estava a jogar pelo Estoril

o que eu nao compreendo é que tentem fazer o moço de vitima lol...... é que tenho cá uma pena dele que nem vos conto

andou o jogo todo a fazer o "trabalhinho" dele com simulações e afins,e depois vem armado em anjinho profissional no penalty e na flash interview??? oh pah

sabem para que serve isto?, para desviar atenções ;)
 
ele fez o trabalho dele, pois estava a jogar pelo Estoril

o que eu nao compreendo é que tentem fazer o moço de vitima lol...... é que tenho cá uma pena dele que nem vos conto

andou o jogo todo a fazer o "trabalhinho" dele com simulações e afins,e depois vem armado em anjinho profissional no penalty e na flash interview??? oh pah

sabem para que serve isto?, para desviar atenções ;)

Mas olha que o "trabalhinho" que ele fez todo o jogo é prova inequívoca que foi um óptimo profissional aquando da sua passagem pelo Porto ;) :p
 
Mas olha que o "trabalhinho" que ele fez todo o jogo é prova inequívoca que foi um óptimo profissional aquando da sua passagem pelo Porto ;) :p

ah pois, os do Vitoria Sport Clube são todos "profissionais" e cheios de fairplay :p :p

a facilidade com que o André André cai é impressionante :p se calhar também foi do tempo que passou no porto queres ver? :p :p
 
ah pois, os do Vitoria Sport Clube são todos "profissionais" e cheios de fairplay :p :p

a facilidade com que o André André cai é impressionante :p se calhar também foi do tempo que passou no porto queres ver? :p :p

Claramente!! E já se fala que essa é a principal qualidade que leva os dirigentes do teu fcp a mostrar interesse na sua contratação já em janeiro...
 
ele fez o trabalho dele, pois estava a jogar pelo Estoril

o que eu nao compreendo é que tentem fazer o moço de vitima lol...... é que tenho cá uma pena dele que nem vos conto

andou o jogo todo a fazer o "trabalhinho" dele com simulações e afins,e depois vem armado em anjinho profissional no penalty e na flash interview??? oh pah

sabem para que serve isto?, para desviar atenções ;)

Ninguém o fez de vitima, agora não me venhas dizer que a atitude que alguns dos jogadores do FCp tiveram em ir empurrar o miudo para sair é que foi profissional... Quanto a isso acho que ninguém se pode queixar... Porque só faz dói-dói quando somos a equipa que precisa desse mesmo tempo!

Agora essa nova do desviar atenções...LOL em tudo serve para desviar atenções... LOL

Poupem-me!!
 
Ninguém o fez de vitima, agora não me venhas dizer que a atitude que alguns dos jogadores do FCp tiveram em ir empurrar o miudo para sair é que foi profissional... Quanto a isso acho que ninguém se pode queixar... Porque só faz dói-dói quando somos a equipa que precisa desse mesmo tempo!

Agora essa nova do desviar atenções...LOL em tudo serve para desviar atenções... LOL

Poupem-me!!


Ninguem o fez de vitima???????? :lol:

pergunta o Jornal Record, ao Correio da Manhã etc etc etc quase que chorou o moço.........

ele já veio dizer que nao se passou nada de mais, mas claro, vem logo as marias iluminadas dizer que foi obrigado a diser isso por parte do porto

mas o porto já nao o obrigou a falhar penalty


quanto ao empurrar para sair, nada de mais, ele estava a queimar tempo e os do porto a tentar ganhar esse tempo
 
Uma coisa é certa....o estádio do Estoril tem sempre acontecimentos estranhos no fim dos jogos.....desde jornalistas,dirigentes e agora jogadores....:p

Anda toda a gente preocupada com o não assunto Tó-Zé e...o Kléber é que teve uma lesão á última da hora...:p

btw:

"Entendo que algumas equipas se queixem das arbitragens na Europa, porque estão habituadas a ver os árbitros errar a seu favor"

124a5hs.gif
 
Last edited:
Uma coisa é certa....o estádio do Estoril tem sempre acontecimentos estranhos no fim dos jogos.....desde jornalistas,dirigentes e agora jogadores....:p

Anda toda a gente preocupada com o não assunto Tó-Zé e...o Kléber é que teve uma lesão á última da hora...:p

btw:

"Entendo que algumas equipas se queixem das arbitragens na Europa, porque estão habituadas a ver os árbitros errar a seu favor"

http://i62.tinypic.com/124a5hs.gif

Mas essa do Kleber é normal... o abdolay enquanto jogou no Vitoria por empréstimo do porto adoeceu sempre no dia do jogo e nunca jogou... admirado fiquei eu por jogar este Toze...
 
Back
Top