Se visses jogos de futebol de outros clubes percebias que o Vitoria é no momento umas das equipas mais emocionantes no estilo de jogo... e se tivesses visto o jogo contra o zporting em vez de estares a esfregar os olhos, tinhas percebido isso... Put@ de inveja... este é outro para quem o Vitoria não ganhou ao zporting... o zporting é que perdeu contra o Vitoria...

Eu não disse que não praticam bom futebol. Tenta interpretar as coisas que eu digo em condições sff.

Mas dos jogos que o SCP fez o vitoria foi a equipa que mais anti futebol fez. Eu estive lá ninguém me contou e a segunda parte foi toda anti jogo... O Paços não fez em Alvalade o que vocês fizeram em casa.

Mas já vi que tas com palas_mode_on
É ai que se vê a diferença entre um pequeno e um grande.. Eu não me lembro de ver o SCP a perder tempo contra equipa nenhuma. Vocês a jogar no vosso máximo e mesmo assim só tendo a sorte do jogo e não haver foras de jogo também é uma ajuda preciosa. Mas não te preocupes que ainda vais a Alvalade e em Alvalade já se sabe o que acontece ao guimarães.
 
10711049_10202969077484711_6722113331938633434_n.jpg
 
Eu não disse que não praticam bom futebol. Tenta interpretar as coisas que eu digo em condições sff.

Mas dos jogos que o SCP fez o vitoria foi a equipa que mais anti futebol fez. Eu estive lá ninguém me contou e a segunda parte foi toda anti jogo... O Paços não fez em Alvalade o que vocês fizeram em casa.

Mas já vi que tas com palas_mode_on
É ai que se vê a diferença entre um pequeno e um grande.. Eu não me lembro de ver o SCP a perder tempo contra equipa nenhuma. Vocês a jogar no vosso máximo e mesmo assim só tendo a sorte do jogo e não haver foras de jogo também é uma ajuda preciosa. Mas não te preocupes que ainda vais a Alvalade e em Alvalade já se sabe o que acontece ao guimarães.

llllooooollll já percebi que estas a fazer comédia... é consensual que vocês não levaram um cesto cheio para casa por muita sorte, e que me lembro os golos não surgem do anti-jogo... mas pronto, continuem assim que estamos todos a gostar...
 
llllooooollll já percebi que estas a fazer comédia... é consensual que vocês não levaram um cesto cheio para casa por muita sorte, e que me lembro os golos não surgem do anti-jogo... mas pronto, continuem assim que estamos todos a gostar...

Em vez de contradizer com argumentos preferes desviar. Não há interesse em discutir pontos de vista diferentes assim.
 
cIjrq0.gif


Vi isto aí pela internet fora... LOOOOOOL tendo em conta que se fala que uns pagam e que são beneficiados e os coitadinhos do costume não se devem lembrar... :D

Achei piada só isso..
 
João Rola, acho que era o nome dessa personagem... julgo que até foi neste jogo com um policio levou uma "chapada" na cabeça em que se vê o chapéu a voar :p
 
Back
Top