Oh dikon, mas o gajo marcou independentemente do SLB ter parado ou não... Ele facturou e caso o fora de jogo não fosse mal assinalado, seria validado golo!

- - - - - - - - - -

http://33.media.tumblr.com/5894a2202bd10d089d1814b5922fafac/tumblr_nesoajzc1q1rkjm9po1_500.jpg

LOOOOOOOL muito bem tirado!!

Como podes ter tanto a certeza!? Epah se me disseres que o Júlio César tentou fazer a defesa e foi golo aí sim ...agora o homem até quase se desvia da bola.
 
Eu até já li "por aí" que o arbitro assinalou (e mal) um pé em riste nessa jogada... e não o fora de jogo... Mas isso só o próprio poderá confirmar ou desmentir...
 
nem isso levou portanto ja agora nao sei qual é o meu nivel

- - - - - - - - - -



esse cigano assim que se viu a perder mandou logo uma grande entrada sobre o adversario, será que é ESSE NIVEL de jogadores que o outro quer na selecçao? cromos que assim que estao a perder perdem logo a cabeça


e mais essa, é verdade, lamentável
acho que ainda deu uma pantufada no To Zé

E mais triste foi ainda o que lhe fizeram qd este foi substituído.

- - - - - - - - - -



a ser verdade, por mim tinha marcado mais 2 golos ao Porto


Por isso cada vez menos ligo ao futebol, pela atitude dos jogadores, presidentes, treinadores e tb pelos adeptos q se matam por causa da bola, e não mexem uma palha para assuntos bem mais importantes
PQP
 
Nao viste nenhum jogo mas mal terminou o benfica vieste postar como se tiveste visto... Ta beeeeeeeem!

sabes que há relatos nas rádios e que há internet nos telemoveis nao sabes????

as noticias surgem rápido ;)

ao vir para casa a ouvir a TSF ouvi que no benfica o golo do Jonas oferece duvidas, e que foi mal anulado um golo ...

no jogo do Porto falaram lá de 3 possiveis penalties,, o tal do Casemiro, mas que a ser falta seria fora da area, um por carga sobre o jackson e outro na mesma jogada por duas faltas sobre o Danilo e Brahimi se nao estou em erro já perto do fim

claro está tu só viste o do casemiro......

mas mais uma vez neste jogo, em caso de duvida para beneficiar o porto nao é penalti ;) com ao Benfica é o mesmo mas ao contrário ;)


Tá bonito este inicio de época, e como diz o @CutKiller quando nem assim conseguem ver que estão a ser levados ao colo TÁ BEM, é que é jornada após jornada

Quando o JJesus vem dizer que é preciso mais, toma lá uma nomeação do Bruno Paixão ;)

só digo que se isto fosse ao contrário andava o LFVieira já com DVDs para trás e para a frente para ministério publico e coisas do género e a fruta no continente andava em saldos...


O que me deixa mais descansado é ver que o Benfica não está a jogar nada e que vai ganhando os jogos "assim assim" para nao dizer de outra forma

e o Porto que construiu uma equipa DO ZERO já começa a mostrar bom futebol....... só precisamos trocar o Maicon por um central em condições e que o Lopetegui desista defenitivamente de inventar ;)


- - - - - - - - - -


vindo do Record é 99.99999999999999% confiável :p :p


primeiro essa noticia carece de confirmação




e falando do profissionalismo (ou falta dele) do To Zé


Saca o pênalti
Faz questão de o marcar
Pede desculpas à claque


No entanto:
durante o jogo festejou efusivamente o golo do Kuca.
Simula uma agressão do Indi.
Sai a passo a queimar tempo.


É como aqueles gajos que roubam alguém e no tribunal pedem desculpas.




é isto um Portista...clube do coração???? diz quem o conhece que é um Benfiquista de esposende, e pelo que parece nao disfarça muito




Lembro-me do Rui Costa vir jogar à luz pela Fiorentina e quando marcou golo até chorou....... isso sim é profissionalismo
 
Last edited by a moderator:
Ora mais do mesmo.
Na primeira parte parecia que estávamos a jogar com 8 ou 9 jogadores. Não se percebe como é que fazemos jogos tão bons e depois fazemos primeiras partes que são uma miséria. Na segunda só deu SCP mas o Slimani ontem também estava em noite negativa.

O William está uma nódoa. Parece que anda perdido no meio campo. Já ontem era altura de ter metido o Rosell espero que seja para a semana.

Se fosse o schalke tanto o Paços como o Vitória podiam jogar 50 jogos que não ganhavam nenhum e o SCP contra estes fracos não consegue mostrar a superioridade que tem.
 
;)



no jogo do Porto falaram lá de 3 possiveis penalties,, o tal do Casemiro, mas que a ser falta seria fora da area, um por carga sobre o jackson e outro na mesma jogada por duas faltas sobre o Danilo e Brahimi se nao estou em erro já perto do fim

claro está tu só viste o do casemiro......

aqui está @hucruz

do que falava (ainda que sem ver)

capture-20141110-074754.png



tu SÓ viste o do Casemiro :p :p

se o Porto vestisse de vermelho era penalti, porque na duvida é para os vermelhos este ano :p
 
@Echoes parece-me que profissionalismo e amor ao clube no teu dicionário são a mesma coisa. Desculpa dizer-te que tas enganado.

Li que disseste que o penalti foi cavado... Queres dizer que nao era penalti?
 
Last edited by a moderator:
@Echoes parece-me que profissionalismo e amor ao clube no teu dicionário são a mesma coisa. Desculpa dizer-te que tas enganado.

Li que disseste que o penalti foi cavado... Queres dizer que nao era penalti?

faça o favor de ler o post todo

então é profissionalismo nao festejar o golo do penalty e festeja antes o outro golo?
é profissionalismo SIMULAR uma agressão?
é profissionalismo queimar tempo na substituição?????

lol


quanto ao penalty sim foi muito bem cavado porque já nao tinha nenhuma hipotese de chegar à bola, e porque o Fabiano foi anginho

não há duvidas absolutamente nenhumas que É penalty e o Fabiano livrou-se do amarelo, mas nao deixa de ser um penalty bem cavado ;)


ah e já agora vi ao almoço o lance dos penalty sobre o Danilo e DEUS MA LIBRE, se aquilo nao é penalty nas barbas do árbitro LOL

aos poucos lá vão roubando os pontos a uns e oferecendo a outros ;)
 
Back
Top