Não vi aqui nada sobre o jogo de sexta... não esquecer que entre o benfica e o porto tem lá uma equipa, e entre o porto e o sporting tem lá umas quantas ;) :p
 
não vi a primeira parte do Porto, mas do que vi na segunda, não ficava nada mal o Porto ter perdido, continua com erros q enfim, em 2 ou 3 contra ataques do Estoril podiam ter feito mazela.

Sou só eu que acho o Aboubakar um manco de primeira??
Continua com invenções o floptegui??!!

Quaresma bota os olhos no Brahimi, como jogar e pela atitude, continuas com a mania q és bom e não vales um chavo ao pé dele
 
Que raio de tripeiro és tu?

Pensava que eras daqueles que viam os jogos do seu clube.... Afinal vês os jogos do benfica e quando não tens nada mais interessante para fazer... Vês os do teu clube :D

nao vi nenhum jogo deste fim de semana.......

as castanhas e os rojoes da minha sogra estavam bem melhores ;)

:p

Oh Victor aguenta-te... :D

sou forte :p

ja agora porque nao perguntar o que ele acha do amarelo ja nem digo vermelho poupado ao fabiano no lance do penalti onde o estoril da a volta ao resultado


vermelho??????? LOL LOL LOL LOL

amarelo sim, mas vermelho????????? só mesmo ao teu nivel
 
nao vi nenhum jogo deste fim de semana.......

as castanhas e os rojoes da minha sogra estavam bem melhores ;)

:p



sou forte :p




vermelho??????? LOL LOL LOL LOL

amarelo sim, mas vermelho????????? só mesmo ao teu nivel
Nao viste nenhum jogo mas mal terminou o benfica vieste postar como se tiveste visto... Ta beeeeeeeem!
 
Discutir futebol com pessoal que não consegue admitir que foram beneficiados.... é impossível...

Ontem estava a ver o jogo do Benfica com 4 amigos lampiões, e apenas 1 no fim do jogo foi capaz de dizer... "Epah hoje realmente houve algum beneficio... não há duvidas"... Os outros começaram na brincadeira e afastaram o caso para longe.. Empurrando o "problema" com a barriga..

Fdx... é futebol pá... É assim tão complicado dizer que saíram beneficiados no jogo? Caramba pá!


Em relação ao golo do Montero.... Se a lei é essa que o Soares diz, e que por acaso já ouvi na rádio de manha... Sim foi mal anulado.. Mas é perguntar ao fiscal o que ele viu e o que ele pensa.... Isto aos olhos dos benfiquistas serve para anular os marcados em fora de jogo... Mas acho que já compensou ao tempo :p
 
É pah como benfiquista que sou só tenho uma coisa a dizer dá-me pena ver o Benfica ganhar assim.
Mas o Porto já não ganhou assim? E o Sporting? Não falo desta jornada,nem desta época...
Mas custa admitir sim mas é verdade qual dos 3 grandes que nunca foi beneficiado?
 
Discutir futebol com pessoal que não consegue admitir que foram beneficiados.... é impossível...

Ontem estava a ver o jogo do Benfica com 4 amigos lampiões, e apenas 1 no fim do jogo foi capaz de dizer... "Epah hoje realmente houve algum beneficio... não há duvidas"... Os outros começaram na brincadeira e afastaram o caso para longe.. Empurrando o "problema" com a barriga..

Fdx... é futebol pá... É assim tão complicado dizer que saíram beneficiados no jogo? Caramba pá!


Em relação ao golo do Montero.... Se a lei é essa que o Soares diz, e que por acaso já ouvi na rádio de manha... Sim foi mal anulado.. Mas é perguntar ao fiscal o que ele viu e o que ele pensa.... Isto aos olhos dos benfiquistas serve para anular os marcados em fora de jogo... Mas acho que já compensou ao tempo :p
Se foi anulado um golo limpo e o jogo ficou 1-2... Nao há mt para discutir.

O benfica saiu beneficiado.

No entanto, nao concordo que na duvida é para beneficiar o benfica... Ja te dei o exemplo dos foras de jogo nao assinalados ao nacional... Se tivessem marcado 3 golos... Como seria?
 
Se foi anulado um golo limpo e o jogo ficou 1-2... Nao há mt para discutir.

O benfica saiu beneficiado.

No entanto, nao concordo que na duvida é para beneficiar o benfica... Ja te dei o exemplo dos foras de jogo nao assinalados ao nacional... Se tivessem marcado 3 golos... Como seria?

Mas desde quando é que foi anulado algum golo!? O que existe é um fora de jogo MAL marcado na qual poderia originar uma jogada perigosa...agora saber se era golo ou não,não sabemos...até porque os jogadores do Benfica depois do arbitro apitar desinteressaram-se do lance.

No jogo dos verdes :D golo mal invalidado mas também não se sabe a interpretação do arbitro assistente... tem o beneficio da duvida até porque o Slimani faz-se ao lance e esse sim estava em fora de jogo...empataram pro culpa própria...levaram 45m de banho de bola do Paços e só acordaram na 2º parte.

A lei do fora de jogo diz

Infração
Um jogador na posição de fora de jogo só deve ser penalizado se, no
momento em que a bola toca ou é jogada por um colega de equipa, o
jogador, na opinião do árbitro, toma parte ativa do jogo:
• interferindo no jogo ou
• influenciando um adversário ou
• tirando vantagem dessa posição
 
nao vi nenhum jogo deste fim de semana.......

as castanhas e os rojoes da minha sogra estavam bem melhores ;)

:p



sou forte :p




vermelho??????? LOL LOL LOL LOL

amarelo sim, mas vermelho????????? só mesmo ao teu nivel

nem isso levou portanto ja agora nao sei qual é o meu nivel

- - - - - - - - - -

não vi a primeira parte do Porto, mas do que vi na segunda, não ficava nada mal o Porto ter perdido, continua com erros q enfim, em 2 ou 3 contra ataques do Estoril podiam ter feito mazela.

Sou só eu que acho o Aboubakar um manco de primeira??
Continua com invenções o floptegui??!!

Quaresma bota os olhos no Brahimi, como jogar e pela atitude, continuas com a mania q és bom e não vales um chavo ao pé dele

esse cigano assim que se viu a perder mandou logo uma grande entrada sobre o adversario, será que é ESSE NIVEL de jogadores que o outro quer na selecçao? cromos que assim que estao a perder perdem logo a cabeça
 
Oh dikon, mas o gajo marcou independentemente do SLB ter parado ou não... Ele facturou e caso o fora de jogo não fosse mal assinalado, seria validado golo!

- - - - - - - - - -

tumblr_nesoajzc1q1rkjm9po1_500.jpg


LOOOOOOOL muito bem tirado!!
 
Back
Top