Com Bruno paixão não era de esperar outra coisa. Eu já tinha avisado. Semana após semana está cada vez mais descarado isto. Assim nem vale a pena as outras equipas jogarem Podem entregar já as faixas ;). Limpando limpinho
 
Na minha opinião tenho algumas, grandes duvidas no golo do Jonas e o golo foi mal anulado ao Nacional

O fora-de-jogo é mal assinalado ao Nacional,no entanto não é um golo mal anulado, quando o rapazito remata já o jogo estava parado e todos os jogadores do SLB pararam.
O golo do Jonas não se consegue confirmar se estava ou não em fora-de-jogo... A SporTv bem tentou, mas com ou sem risquinhas ninguém viu se é ou não fora-de-jogo. Inocente até prova em contrário. :D

- - - - - - - - - -

Com Bruno paixão não era de esperar outra coisa. Eu já tinha avisado. Semana após semana está cada vez mais descarado isto. Assim nem vale a pena as outras equipas jogarem Podem entregar já as faixas ;). Limpando limpinho

Já tas a chorar de quê?
 
Com Bruno paixão não era de esperar outra coisa. Eu já tinha avisado. Semana após semana está cada vez mais descarado isto. Assim nem vale a pena as outras equipas jogarem Podem entregar já as faixas ;). Limpando limpinho
Ja não te via assim tão indignado desde o jogo de Braga... fg!!! Logo com o Paixão que é um gajo que beneficia sempre o Benfica
 
Golo mal anulado ao nacional...


Mas ó echoes, na primeira parte tens 3 foras de jogo que nao foram assinalados a favor do nacional... Na primeira parte nao era o bruno paixão a apitar?

Vamos ver o jogo do porto...
 
Vê os meu posts anteriores. Com o Bruno paixão já se esperava isto. ;). É que tem sido jornada após jornada. Como disse antes este ano a regra mudou. EM CASK DE DÚVIDA BENEFICIA-SE O BENFICA. Ponto final
 
como é que é golo mal anulado se o jogo já estava parado? na primeira parte também houve alguns fora de jogo por marcar e não deram golo porque o nacional não soube mais... e disso já ninguém fala...
 
brunodecarvalho57184843.jpg


:D
 
Eu gostei bastante foi do fiscal de linha no jogo do Benfica..

Em caso de duvida beneficia quem ataca........ ah pera... não é nada disto...

Em caso de duvida beneficia quem ataca se o Benfica a atacar..
Em caso de duvida beneficia quem defende se o Benfica a defender..


Mais 3 pontos oferecidos na bandeja..... E assim vão todos contentes...


Em relação ao meu SCP devia ter ganho............ Não ganhou... Melhor jogo na próxima...
 
Vá lá o dias perdoou um penaltizinho...

O assistente também perdoou 2 foras de jogo ao nacional mas, e volto a dizer, mas... tenho algumas duvidas no lance do golo do Jonas
 
Eu gostei bastante foi do fiscal de linha no jogo do Benfica..

Em caso de duvida beneficia quem ataca........ ah pera... não é nada disto...

Em caso de duvida beneficia quem ataca se o Benfica a atacar..
Em caso de duvida beneficia quem defende se o Benfica a defender..


Mais 3 pontos oferecidos na bandeja..... E assim vão todos contentes...


Em relação ao meu SCP devia ter ganho............ Não ganhou... Melhor jogo na próxima...
Concordo... E o outro fiscal de linha???

No jogo houve 3 lances de fora de jogo claro que nao foram assinalados em prejuizo do benfica.
Houve um golo do benfica que é de difícil analise.
Houve o golo mal anulado ao nacional.

E se o nacional tivesse marcado 3 golos na primeira parte fruto dos fora de jogos nao assinalados... Dirias o mesmo?
 
Back
Top