@dino_audi.....

tumblr_neu7q5ccek1rkjm9po1_1280.jpg



He's back!! :)
 
Last edited by a moderator:

jovem, mas não foi a minha equipa que custou milhões, muito menos é candidata a títulos... também não é o meu presidente que anda a rebaixar tudo e todos, a destratar até os seus e a colocar-se no poleiro... isso é o teu presidente, mas para ele tivemos bom remédio... 3, o belo numero 3... ainda hoje foi um "fartote" no telejornal de "desde a derrota contra o Vitória para aqui", "desde o jogo de Guimarães para acolá"... não acordeis e deixai-vos andar assim que nós gostamos, nós gostamos muito...

- - - - - - - - - -


ontem li algures que "a cada apresentação do Quaresma a um estagio da seleção, o mundo da moda pára" :p :p :p
 
Isso é que é profissionalismo! Não @Echoes?


quantos exemplos queres de profissionalismo ou falta do mesmo do benfica???????

oh pah

primeiro vens com a pergunta mas o que é isto quando vem a noticia no CONFIÁVEL Record, e depois quando o Tozé desmente, já nao merece o teu comentário ;)



olha profissionalismo é isto:

10389007_10152809821370259_5426384656402160341_n.jpg


Até a Sic e o benfiquista Rui Santos admitem :p , deve ter custado mas até foram profissionais desta vez ;)
 
quantos exemplos queres de profissionalismo ou falta do mesmo do benfica???????

oh pah

primeiro vens com a pergunta mas o que é isto quando vem a noticia no CONFIÁVEL Record, e depois quando o Tozé desmente, já nao merece o teu comentário ;)



olha profissionalismo é isto:

https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd...._=1424531705_dd93492e365992ee067d5cc013b16909

Até a Sic e o benfiquista Rui Santos admitem :p , deve ter custado mas até foram profissionais desta vez ;)

Put@ que pariu... jornalismo é terrorismo!! E de repente o Vitoria é ignorado assim como o Belenenses... jornalistas merdosos!!!
 
Ridículo ridículo ridículo... quase ao nível de ter um avançado com 14 ou 15 internacionalizações e 0 golos, 0, nenhum, balões... Ou ter uma equipa em segundo lugar da liga com 8 jogadores portugueses na equipa titular e não ter um na seleção nacional.... é caso único na Europa...
 
eu vi logo que vinha um comentário estupido... é o que dá ter baixo nível, pareces o teu presidente... o "Clubezito" aviou o teu "clubezão" com 3 put@s, um cabeção e muito processo disciplinar para distribuir...

São coisas que acontecem. Os pequenos gostam de se agigantar contra os grandes...

E sossega a piriquita que se não mando te pra longe e é chato estarmos a baixar o nível como acontece com outros aqui.
 
São coisas que acontecem. Os pequenos gostam de se agigantar contra os grandes...

E sossega a piriquita que se não mando te pra longe e é chato estarmos a baixar o nível como acontece com outros aqui.

podíamos falar de outros números mas aí já seriam múltiplos... ora, no caso dos pontos que separam o teu clubezito, oh perdoa-me, clubezão no meu clubezito são 6... duas vezes o celebre 3...

quanto a mandares para longe, podes mandar o que quiseres, tens que aproveitar que aqui podes mandar qualquer coisa... já que no futebol nem em casa a tua equipa manda... basta avaliar o ultimo resultado :s (houve um amigo portista que disse... o Paulo Fonseca não vale uma merd@ mas ainda assim vai servindo para fo*#* o zporting)
 
Back
Top