[A4 B6] [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Fim de um ciclo @ 204)

Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (RS4 B7 Touch @ Pag. 32)

Miguel... esse volante esta a dar conta dos teus neuronios... Mas de certeza que a escolha vai ser a mais acertada!!! Estamos à espera! Abraço
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (RS4 B7 Touch @ Pag. 32)

Também eu estou à espera porque eu também quero mudar
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (RS4 B7 Touch @ Pag. 32)

Black_Car disse:
E é muito responsavel para k alguns de nos, tambem tenha algum bom gosto com as nossas. :D :D :D

...X2...!!!
...Sem dúvida, bom gosto Miguel...! :wink:
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (RS4 B7 Touch @ Pag. 32)

Após algum tempo sem novidades, hoje foi dia de cumprir umas das prometidas mods mais antigas, e que há mais tempo estava em standby.... é fácil de adivinhar esta... :D Fica aqui 2 fotos para comprovar a mod... em beve meto umas com a qualidade merecida!

silver178.JPG


silver179.JPG
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (E fez-se luz... @ Pag. 34)

sempre colocaste o bi-xenon :twisted:
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (E fez-se luz... @ Pag. 34)

Finalmente foram para o sítio :D :D

Fica logo outra loiça né?
É a chamada mod 2 em 1: melhora a estética e a segurança :twisted:

Parabéns Miguel !
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (E fez-se luz... @ Pag. 34)

orgasmico esse contraste na cinza!!!

belissima MOD e como diz o Ed de grande utilidade a nivel de segurança ;)
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (E fez-se luz... @ Pag. 34)

mt bom :twisted: ficam super bem :wink:
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (E fez-se luz... @ Pag. 34)

Obrigado a todos pelos comentários! Ficam aqui algumas considerações:
Para os mais desatentos a mod passou pela substituição das ópticas normais por umas ópticas bi-xenon S4 (interior negro).
O material usado é todo original (ópticas, balastros, etc...), sendo que as lâmpadas usadas são umas Osram Xenarc D1s de 4200k se não estou em erro...
A montagem não é muito complicada... basicamente é tirar umas e por outras. Apenas se tem de fazer algum jeito para por as novas ópticas visto estas serem mais compridas. No meu caso retiraram 2 peças de plástico existentes no lado esquerdo e que resguardavam os cabos para dar espaço para a nova óptica entrar.
Esta mod só não é perfeita, uma vez que como já é do conhecimento geral, a nivelação é diferente, sendo que como esta mod fiquei sem nivelação nos faróis.... algo que ainda poderei pensar num futuro, mas é sempre uma operação complicada. No entanto penso que não fará assim tanta falta, pois nunca tive necessidade alguma de mexer nessa regulação... :8

E pronto.... concluida esta mod é tempo de pensar na próxima.... quem sabe o volante, pois daquilo que fui falando ao longo deste tópico é mesmo o que falta... :D Tenho algumas ideias... mas ainda estão em estudo.... Entretanto surgiram mais umas mods que coloquei em lista de espera, pois um tipo não pode parar... ainda por cima vem ao fórum e só leva com veneno por parte dos outros comas suas belas mods... :D
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (E fez-se luz... @ Pag. 34)

Axu k sim falta ai so mm o volante de resto garnde projecto ;) quanto ha regulaçao axu k n deves ter problema cm iss eu falo por mim nc usei iss ta smp no nivel normal lol
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (E fez-se luz... @ Pag. 34)

Muito boa mod, nem sei o porquê de tanta espera!

Só ainda não percebi ao certo o porque da não regulação!

Quantos pins têm os motores das ópticas OEM e estas?
 
Back
Top