[A4 B6] [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Fim de um ciclo @ 204)

Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (E fez-se luz... @ Pag. 34)

brutal!! :icon_eek: :twisted: :twisted:
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (E fez-se luz... @ Pag. 34)

silver180.JPG


Sem duvida as opticas assim nas caminetes silver ficam demais.. quen sabe um dia boto na minha betoneira... lol

:D :D
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (E fez-se luz... agora @ Pag. 35)

OS faróis nesta cor ficam mesmo muito bem num carro Silver... e ao vivo é ainda melhor!

Como este fórum é um antro do pior... que é cada injecção de veneno... já começo a idealizar e a preparar as próximas mods... :D
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (E fez-se luz... agora @ Pag. 35)

migsan disse:
OS faróis nesta cor ficam mesmo muito bem num carro Silver... e ao vivo é ainda melhor!

Como este fórum é um antro do pior... que é cada injecção de veneno... já começo a idealizar e a preparar as próximas mods... :D

Queres beneno :?:

:D
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (E fez-se luz... agora @ Pag. 35)

Paiol disse:
Queres beneno :?:

:D

Queres tu? compra uma B6 ou B7 :p :p

Migsan acho que ficou altamente as opticas e agora e com as jantes naquela cor muito bom mesmo :) a caminho do gasoil foi um pit stop e não um encontro lol abraço
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (E fez-se luz... agora @ Pag. 35)

Não fizeste nada, a k nao estivessemos ja habituados :D :D :D
As tuas Mod's são todas muito bonitas e de qualidade,por isso caímos na tentação de nos tornarmos repetitivos nos comentários :twisted: :twisted: :twisted:

FANTASTICA
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (E fez-se luz... agora @ Pag. 35)

Hoje tive mais uma vez oportunidade de me sentar na magnifica máquina do Miguel! Esta cada vez melhor! E os meus trims mais cedo ou mais tarde vao pelo mesmo caminho! Em relação as opticas estao 5 estrelas!

Abraço
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (E fez-se luz... agora @ Pag. 35)

Tás a subir de forma Mig... :twisted:
Venha a Repro!!!!
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (E fez-se luz... agora @ Pag. 35)

Pikitos disse:
Tás a subir de forma Mig... :twisted:
Venha a Repro!!!!

Pois... falta aquilo a que na minha zona chamam de "reforço à caixa".

Se bem que os 130 já dão bastante gozo.
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (E fez-se luz... agora @ Pag. 35)

Black_Car disse:
Não fizeste nada, a k nao estivessemos ja habituados :D :D :D
As tuas Mod's são todas muito bonitas e de qualidade,por isso caímos na tentação de nos tornarmos repetitivos nos comentários :twisted: :twisted: :twisted:

FANTASTICA

X2!!

BRUTAL :twisted: :wink:
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (E fez-se luz... agora @ Pag. 35)

Boas a todos!

Como o meu tópico de projecto estava um pouco parado, venho aqui dar um abanão a isto.... ;D

Tenho andado mais ausente porque o trabalho tem apertado... e claro tenho andado a aproveitar e a usufruir da minha bela A4 que tanto gosto me dá... Agora com cerca de 14 meses de uso, estou mais que contente com a minha aquisição... e tendo em conta o que já fiz nela... cada vez gosto mais da minha "menina"... ;D

De momento não há nenhuma mod a caminho... No entanto, há algumas ideias em mente, algumas ainda em fase de elaboração, e quem sabe... quando menos se esperar haverá novidades na minha B6... até lá, vou-me entretendo a ajudar outros users a tornar as suas meninas tb muito bonitas... ;D ;)

Um abraço a todos... e thanks for comments! ;)
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (E fez-se luz... agora @ Pag. 35)

Tá mesmo brutal, tá magnifica ;) ;).
Por quanto€€ te ficou essa brincadeira?
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (E fez-se luz... agora @ Pag. 35)

Foram meia duzia de trocos! MAs que ta lindo ta!!!!
 
Back
Top