[A4 B6] [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Fim de um ciclo @ 204)

Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (E fez-se luz... @ Pag. 34)

Parabens
Como já te disse, esse contraste das opticas pretas na silver fica do melhor, mesmo muito bem.

MUUUUUUUITo Liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinnnnda mesmo
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (E fez-se luz... @ Pag. 34)

Até que enfim...o belo do bixenon S4 a rular :twisted: :twisted:

Grande pinta que isso manda na tua Silver :8 :8
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (E fez-se luz... @ Pag. 34)

Do best mesmo.. parabens pela Mod.. assenta ai k nem uma luva... ;)
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (E fez-se luz... @ Pag. 34)

Miguel muito bom... ja vi que tens uns farois de camiao!!! Agora nao mates "Aminões"!!!!
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (E fez-se luz... @ Pag. 34)

Cada vez melhor. Parabéns :twisted: :twisted:
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (E fez-se luz... @ Pag. 34)

Obrigado a todos pelos comentários... realmente o negro interior da óptica dá logo outro look!

BrunoD disse:
Muito boa mod, nem sei o porquê de tanta espera!

Só ainda não percebi ao certo o porque da não regulação!

Quantos pins têm os motores das ópticas OEM e estas?

Quanto à regulação os motores são completamente diferentes....
Por exemplo no caso de halogéneo -> xenon os motores são semelhantes e dá para por os motores dos faróis de halogénio nos faróis de xenon adaptando as fichas. No caso de halogéneo -> Bi-xenon os motores são completamente diferentes, não havendo possibilidade dessa adaptação... Eu também não sou muito entendido em mecânica, mas fui o que fui conseguindo saber das pesquisas na net e fóruns...


Pelo meio houve outra pequena mod, que foi o facto de aproveitar a mudança dos faróis para colocar os píscas diadem... ;)
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (E fez-se luz... @ Pag. 34)

Parabéns Miguel, ficou espectacular!!!
Mais uma Mod num dos MELHORES projectos deste forum.
Abraço.
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (E fez-se luz... @ Pag. 34)

Bi-Xenon rula. um man não pode por nada dubest que vem logo metade do forum a imitar. e ainda vem! :twisted:

quanto a regulação, tb gostaria de por pelo menos a manual de dentro. os meus motores usam a mesma cablagem mas a pinagem pode ter mudado. nunca me debruçei sobre isso. estive para trocar os motores mas o encaixe era diferente incluive as tampas de trás da óptica têm curvaturas diferentes para o desenho dos motores...
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (E fez-se luz... @ Pag. 34)

nmb disse:
Bi-Xenon rula. um man não pode por nada dubest que vem logo metade do forum a imitar. e ainda vem! :twisted:

quanto a regulação, tb gostaria de por pelo menos a manual de dentro. os meus motores usam a mesma cablagem mas a pinagem pode ter mudado. nunca me debruçei sobre isso. estive para trocar os motores mas o encaixe era diferente incluive as tampas de trás da óptica têm curvaturas diferentes para o desenho dos motores...

Isso nas mãos de um electricista interessado resolve-se rapidamente!
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (E fez-se luz... @ Pag. 34)

Arranjem o máximo de info possível sobre as duas ópticas (OEM e BI) eu vejo o que posso fazer! :D
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (E fez-se luz... @ Pag. 34)

BrunoD disse:
Arranjem o máximo de info possível sobre as duas ópticas (OEM e BI) eu vejo o que posso fazer! :D

isso era mais que excelente... passa pela secção de DIY que há lá um tópico sobre este assunto... ;)
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (E fez-se luz... @ Pag. 34)

A pedido de algumas famílias ficam aqui mais algumas fotos da mais recente mod:

A beleza do contraste das ópticas negras na minha silver à luz do dia:

silver180.JPG



Mas o verdadeiro poder (aka central eléctrica de 4 rodas) revela-se durante a noite:

silver181.JPG


silver182.JPG


Mais novidades para breve... quem sabe!!! :D
 
Back
Top