[A4 B6] [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Fim de um ciclo @ 204)

[FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (RS4 B7 Touch @ Pag. 32)

a unica vez que necessitei da regulação foi quando vim da corunha... mala cheia até cima, 3 mulheres e um deposito cheio... ainda assim o só me deram maximos uma vez e já foi em tugal... :roll: de resto no dia a dia, sem qq problema... e até acho que os tenho altos ;)
 
[FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (RS4 B7 Touch @ Pag. 32)

Viva!

Depois de um namoro de longa data, concretizei mais uma mod, que já estava na lista desde longa data. Trata-se de uma mod que vai não só dar um ar ainda mais desportivo ao interior, como também é a forma de ter pelo menos algo de uma verdadeira RS4... e logo ali tão à mão!!!! :twisted: :p Por isso chamo carinhosamente a esta mod o "RS4 B7 Touch" :lol: :lol:

Pois bem, a mod efectuada foi a colocação na minha B6 de uma manete de mudanças original B7 RS4. Ficam aqui as fotos da manete ainda por por:

silver175.JPG


silver176.JPG



Por fim fica aqui uma foto da manete já no seu local. Aviso já que a foto não ilustra nem de perto a verdadeira beleza da manete, e como usei flash parece que a manete não é da cor dos trims, mas ao vivo é completamente diferente para melhor claro! Vou tentar tirar fotos decentes nos próximos dias....

silver177.JPG


Por fim, posso dizer que além do efeito estético, ao toque esta manete é ainda melhor que a S-line que tinha, e que em apenas alguns kms feitos, fiquei logo com a ideia de que já não era capaz de voltar atrás... 8)

Venha a próxima mod...:twisted: Qual será???? :roll:
 
[FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (RS4 B7 Touch @ Pag. 32)

excelente :twisted: :twisted:

PS: mete um volante de 3 braços JÁ !! 8)
 
[FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (RS4 B7 Touch @ Pag. 32)

PAPY disse:
excelente :twisted: :twisted:

PS: mete um volante de 3 braços JÁ !! 8)

Pois... realmente aquele volante cada vez maiss e enquadra ali no conjunto... é uma mod que está na forja... vamos a ver qual virá para lá... :twisted:
 
[FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (RS4 B7 Touch @ Pag. 32)

Também qeruuuuuuuuuu :cry: :cry:

ps: Lá terás q alterar a tua sig novamente...
 
[FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (RS4 B7 Touch @ Pag. 32)

proxima mod. para completar o conjunto com a manete de mudanças, era o volante RS4 B7 :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
ficou muito bem esse manete...
 
[FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (RS4 B7 Touch @ Pag. 32)

Espectacular, Amigo Miguel

Espectacular 8) 8)
 
[FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (RS4 B7 Touch @ Pag. 32)

Sempre em alta este gajo, tas a dominar, tá simplesmente brutal, simples, bonita, como o povo gosta 8) 8)

Como já foi referido, tens de baixar isso, recomendo a suspensão da S-Line que é Sach para quem não sabe e é perfeita para o dia a dia, familia e conduçao mais desportiva.

Abraços e keep it going...ca estarei para ver isso a bumbar a serio :wink:
 
[FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (RS4 B7 Touch @ Pag. 32)

Mt bom mm ;) ta com bastante gosto ...
mas tb apostava no volante de 3 braços esse é mt "retro"
 
[FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (RS4 B7 Touch @ Pag. 32)

Muito boas mod's, quem a viu e quem a vê!

Sinceramente eu tinha deixado os frisos de carbono...

Mas gosto muito da tua argolas.

Cumps...
 
[FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (RS4 B7 Touch @ Pag. 32)

Amigo Miguel... acabei umas feriazinhas no algarve e cheguei agora e vi logo uma grande Mod na tua menina. Ficou 5 estrelas, muito bem! Parabens
 
[FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (RS4 B7 Touch @ Pag. 32)

Ed disse:
Também qeruuuuuuuuuu :cry: :cry:

ps: Lá terás q alterar a tua sig novamente...

X2!!

Lindo!!

Boa sorte com o projecto e que as mods previstas estejam no lacal brevemente.
 
Back
Top