[A4 B6] [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Fim de um ciclo @ 204)

Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Update @ Pag.197)

Olá Migsan

A tua B6 está fantástica.

Dá-me uma informação.
A minha deve está com os mesmos sintomas da tua em relação aos vidros. Podias dar a informação do que fizeste para resolver esse problema e dizer o custo que teve.

Obrigado desde já
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Update @ Pag.197)

Olá Migsan

A tua B6 está fantástica.

Dá-me uma informação.
A minha deve está com os mesmos sintomas da tua em relação aos vidros. Podias dar a informação do que fizeste para resolver esse problema e dizer o custo que teve.

Obrigado desde já

Viva!

Comprei um kit de reparação no eBay. É especifico para cada vidro. Fica aqui um link:
http://www.ebay.es/itm/140399423990
http://www.ebay.es/itm/140399423990

Depois o mais complicado de trabalhoso é desforrar a porta e trocar as peças... :p
Não aconselho a fazerem este trabalho sem ajuda...
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Update @ Pag.197)

Boa Tarde a todos!

Em primeiro lugar votos de um excelente ano de 2012!

Depois de muitas semanas e meses sem actualizações, resolvi hoje no primeiro dia de 2012 dar sinal de vida e mostrar que a Silver ainda mexe... :p

As novidades não são muitas. Em Novembro fez a revisão dos 150mil e teve nessa altura de levar 2 braços à frente, pois já tinham folga considerável (jantes de 18' e a miserável entrada da minha garagem devem ter ajudado)... Tirando isso tudo impec!

Mais recentemente e devido a um novo hobby (BTT), levou as belas barras transversais Pro-Rack Whispbar... Realmente são caras, mas para além do silêncio têm uma estética imbatível na minha opinião...

Entretanto e na entrada do novo ano a B6 está já com 153mil, ou seja, já fez 100mil nas minhas mãos visto a ter comprado com 53... Foram 100mil km de muito gozo... com o devido conforto e segurança sempre à altura e sem nenhuma chatice de maior a registar...

Ficam então aqui as fotos já com as whispbar montadas:

silver539.JPG


silver540.JPG




E agora uma com a perspetiva geral que a B6 tem actualmente:

silver541.JPG



Quanto a mods futuras, tirando umas 3 ou 4 coisas que faltam terminar, não se esperam mais novidades... Agora é tempo de usar e gozar o projecto e esperar ter muitos km's pela frente para fazer... ;)
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Update @ Pag.200)

Gostei de ver as barras.
São discretas e uteis!
Abraço
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Update @ Pag.200)

As vezes é dificil aliar a estética com a prática, essas barras ficaram a matar, parabéns Miguel, muito bem...
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Update @ Pag.200)

espera lá..
eu é que ando a dormir..
ou ja tinhas posto as barras em preto e num anunciaste aqui..?
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Update @ Pag.200)

Essas barras ficaram aí exelentes, se não for indiscrição podes dizer-me o preço por PM?
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Update @ Pag.200)

Boas amigo, essas barras foram a cereja no topo do bolo! :palmas:

Parabéns!
 
Back
Top