[A4 B6] [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Fim de um ciclo @ 204)

Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (+1 mod @ Pag.201)

sempre a evoluir.. :twisted:

aquelas barras de tejadilho ficaram mesmo porreiras.. ;) por causa da cena do barulho, o meu irmão quer por dessas na carrinha dele (uma berlingo :D)...
com essa estética também deve ajudar ao consumo, não? :roll:
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (+1 mod @ Pag.201)

Obrigado pelos comentários...

Conforme o prometido, mais umas fotos agora do exterior, para ver a aplicação da mod:

silver544.JPG


silver545.JPG


silver546.JPG


A meu ver fica muito discreto....


Já agora e aproveitando, uma foto do exterior com o porta bikes da Thule, modelo Pro Ride 591:

silver547.JPG



Espero que gostem tanto como eu.... ;)
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (+1 mod @ Pag.201)

Ficou muitissimo bem!
Eu adorei o resultado! Pensei que tinhas ficado só com 1 luz de matricula
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (+1 mod @ Pag.201)

Exelente :D

Uma dúvida, como a camara não fica no meio, a imagem fica no meio na mesma?
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (+1 mod @ Pag.201)

Uma modificação muito útil,sem dúvida.
Miguel tens o led da camara branquinho igual ao led da matricula,coisa que eu ainda hoje não consegui resolver na minha b6 porque o led da minha camara é esverdiado e não consigo por os dois leds na mesma cor.
A solução seria uma camara com o led igual á tua.Mas para isso pricisava do part number ou o local onde a compraste e resolvia o problema.
Cump.
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (+1 mod @ Pag.201)

Uma modificação muito útil,sem dúvida.
Miguel tens o led da camara branquinho igual ao led da matricula,coisa que eu ainda hoje não consegui resolver na minha b6 porque o led da minha camara é esverdiado e não consigo por os dois leds na mesma cor.
A solução seria uma camara com o led igual á tua.Mas para isso pricisava do part number ou o local onde a compraste e resolvia o problema.
Cump.

Fala com o user Jimy (Ricardo), pois foi ele que me comprou a Câmara... Por acaso têm uma tonalidade muito idêntica, pelo que fica óptimo! :)
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (+1 mod @ Pag.201)

Exelente :D

Uma dúvida, como a camara não fica no meio, a imagem fica no meio na mesma?

É compensado esse facto pelo sentido em que a câmara aponta, que muito ligeiramente aponta para o lado que está mais afastado... (não sei se deu para perceber).
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (+1 mod @ Pag.201)

É compensado esse facto pelo sentido em que a câmara aponta, que muito ligeiramente aponta para o lado que está mais afastado... (não sei se deu para perceber).

Sim deu para perceber, obrigado amigo ;)
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (+1 mod @ Pag.201)

Mod espetacular.
Parece que este fim de semana não foi a unica a levar com esta mod.
Cá pela ilha também teve uma B6 a levar com a mesma! :twisted::twisted::twisted:

Abraço
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (+1 mod @ Pag.201)

Miguel, como sempre...estás de Parabéns...isso ficou 10 *!
Agora não vale andar a "espreitar" as mini-saias das meninas no verão :)
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (+1 mod @ Pag.201)

Bela mod amigo. Em relação à diferença na intensidade e cor de ambos os lados da matricula, sinceramente pensei que ia existir mais diferenças.
Abraço da Madeira.
 
Back
Top