[A4 B6] [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Fim de um ciclo @ 204)

Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Update @ Pag.200)

Amigo, como já te tinha dito, dentro do que vejo no mercado essas são as barras mais bonitas sem dúvida.
Abraço da Madeira.
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Update @ Pag.200)

Linda como sempre esta carrinha.
Mais uma vez parabéns pelo bom gosto, e pela forma como tratas da carrinha!

Abraço da Madeira.
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Update @ Pag.200)

Obrigado a todos pelos comentários... ;)

XZONE, já tinha novamente trocado as barras de tejadilho para as pretas em Maio do passado ano... :)
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Update @ Pag.200)

Essas barras ficaram aí exelentes, se não for indiscrição podes dizer-me o preço por PM?

Boas!

Não é necessário ser por pm... assim pode dar jeito a mais gente...

As barras são as Whispbar Pro-Rack, um modelo que para além da estética foram estudadas para não provocarem qualquer ruído adicional, e até agora posso o comprovar. As barras não são baratas. O preço recomendado para um kit novo é de 209,90€, mas aqui numa loja de BTT de Leiria fizeram-me um desconto de 8% e as barras ficaram-me por 192€.
Claro que havia opções mais baratas, mas para mim não era a mesma coisa... desde que vi estas barras numa B6 ao vivo nunca mais quis saber de outro modelo... ;)
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Update @ Pag.200)

Ficam muito bem essas barras, se tivesse que comprar agora comprava umas iguais. Mas na altura as originais Audi foram as que me encheram os olhos :D

Mas sem dúvidas que estas ficam muito bem estéticamente, o único inconveniente será mesmo só poder levar duas bikes.

Parabéns, ficou nice ;)
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Update @ Pag.200)

...e pronto, como sempre esperamos o melhor vindo de ti....e cá está...do melhor mesmo as barras.

Parabéns...ficam 5 * essas barras. Pena é mesmo o preço.
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Update @ Pag.200)

Boas!


Afinal o projecto por aqui ainda mexe, e ontem a silver levou mais uma mod...
Já era algo que estava alinhavado e previsto, mas ainda não tinha havido oportunidade de executar... 8)

Dessa forma e a partir de onbtem a silver conta também com câmara de marcha atrás. :)

Ficam aqui duas fotos rápidas:

silver542.JPG


silver543.JPG



Quanto à implementação da mod mais uma vez o meu agradecimento vai para os suspeitos do costume, ou seja, o Nuno (Goblin) e o ricardo (Jimy). Mais uma vez a sua ajuda, empenho e dedicação foi fundamental... A cablagem já estava passada de uma anterior mod e parecia que o trabalho iria ser fácil, até se descobrir que as B6 que nasceram Lowline têm sempre grandes surpresas e desta feita foi o sinal de marcha-atrás, que não se pode ir buscar ao módulo central electrics como se faz numa highline. Claro que havia sempre a opção de recurso de ir buscar ao farolim, mas não seria a mesma coisa... mas após muitas tentativas o Goblin lá deu com o "gajo"... ;)

Quanto à mod ainda não posso dizer muito pois ainda não lhe dei grande uso, mas por certo vai ser útil em locais com visibilidade reduzida ou com a existência de pilares e muros baixos que às vezes escapam aos sensores de estacionamento...

E pronto, foi mais uma mod na silver.... assim em nº redondo já devem ser perto de meia centena delas... :)
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Update @ Pag.200)

Assim sim... Isso é daquelas camaras que se colocam na zona das luzes da matricula?
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Update @ Pag.200)

Assim sim... Isso é daquelas camaras que se colocam na zona das luzes da matricula?

Exactamente... no local de uma das lâmpadas da matrícula. A peça a colocar nesse local, para além da câmara inclui também led de iluminação, de forma a manter as 2 iluminações da matrícula. Depois coloco uma foto da instalação vista do exterior.
 
Back
Top