[A4 B6] [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Fim de um ciclo @ 204)

Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Update @ Pag.197)

Realmente é uma grande verdade... ainda por cima picuinhas como eu sou não deixo qualquer um meter as unhas na minha "menina"... :p

Só posso dar um conselho... quem quiser mods deste tipo, seja rádios, Bluetooth, TDT's e afins, tem nestes 2 users (Jimy & Goblin) pessoas sérias e profissionais...tratam os carros de terceiros como se fossem os próprios carros! ;)

Pois o problema é de quem é de longe :)
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Update @ Pag.197)

muito boa mod. será que isto dá para instalar na minha Bimmer?
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Update @ Pag.197)

Realmente é uma grande verdade... ainda por cima picuinhas como eu sou não deixo qualquer um meter as unhas na minha "menina"... :p

Só posso dar um conselho... quem quiser mods deste tipo, seja rádios, Bluetooth, TDT's e afins, tem nestes 2 users (Jimy & Goblin) pessoas sérias e profissionais...tratam os carros de terceiros como se fossem os próprios carros! ;)

Épah este pessoal já não sabe fazer outro tipo de mod´s se não TDT´s ;)
inveja é coisa feia

Quanto ao trabalho feito no cabo (vidro) realmente dá muito trabalho como já te tinha falado e, para falares com eles que têm uma noção do que fazer e como fazer para que fique como nova parecendo sair do stand...
Mas é como falas na qualidade do trabalho dos dois e eu que o diga, sempre prestáveis trabalham nas dos outros como se fossem as deles e sempre mais parecido ao OEM...mas o que é triste é ser a distancia muiiiiiita longe...
Mas eles não fazem mod´s só de rádios, Bluetooth, TDT's também fazem mod´s de volantes, cc :assobio:
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Update @ Pag.197)


Mas eles não fazem mod´s só de rádios, Bluetooth, TDT's também fazem mod´s de volantes, cc :assobio:

A quem o dizes... eu que ia só reparar um vidro e saí de lá com o TDT.... :p

O melhor de tudo... são 2 grandes amigos! ;)
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Update @ Pag.197)

A quem o dizes... eu que ia só reparar um vidro e saí de lá com o TDT.... :p

O melhor de tudo... são 2 grandes amigos! ;)

pa ti nao sei... mas pa mim... um desses meninos eh um ganda cromalho!!! diria mais um verdadeiro XULO!!! ahaahahaha

Sempre a comer ah pala i pagar o jantar k prometeu, NADA.... sim... tou a falar do Jimmy!! QUE TODA A GENTE VEJA!! ELE DEVE ME UM JANTAR!!!!!


Parabens por mais um toque de classe na Silver!!!

Va.. agora o que se segue?!? eh que começa a escassear coisas pa MODificar!!

Abraço!!
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Update @ Pag.197)

pa ti nao sei... mas pa mim... um desses meninos eh um ganda cromalho!!! diria mais um verdadeiro XULO!!! ahaahahaha

Sempre a comer ah pala i pagar o jantar k prometeu, NADA.... sim... tou a falar do Jimmy!! QUE TODA A GENTE VEJA!! ELE DEVE ME UM JANTAR!!!!!


Parabens por mais um toque de classe na Silver!!!

Va.. agora o que se segue?!? eh que começa a escassear coisas pa MODificar!!

Abraço!!

Mas que Zé Boné me saiste!!!!!! :D:D:D:D

A ultima vez que almoça-mos juntos quis pagar e tu não deixaste!!! Cromázio!!!8)8)8)8)

Olha deixa-te de lérias e vai ao tópico do próximo jantar em Leiria...
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Update @ Pag.197)

Olá Manu_A3,

Isto das mods é engraçado... acaba-se uma e aparecem logo mais 2 ou 3 para fazer... mas claro, agora o meu ritmo já é outro.... :)

Quanto às dívidas de jantares, nisso já não me posso pronunciar.... vocês que se entendam... LOL :D:D
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Update @ Pag.197)

Olá Manu_A3,

Isto das mods é engraçado... acaba-se uma e aparecem logo mais 2 ou 3 para fazer... mas claro, agora o meu ritmo já é outro.... :)

Quanto às dívidas de jantares, nisso já não me posso pronunciar.... vocês que se entendam... LOL :D:D

E nao te queres xibar, quanto as novas e possíveis mods!?
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Update @ Pag.197)

parabéns por esse tdt adquirido do pessoal que e de longe o jimy marca um dia com malta toda e mete isso em 24h parti zone :D
 
Back
Top