[A4 B6] [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Fim de um ciclo @ 204)

Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (E lá vão 7 anos! @ Pag.195)

Já tive o prazer que ver essa menina ao vivo este fim de semana...

Realmente as fotos, de todo, não fazem justiça! Um Look Sóbrio em que tudo o que está á vista... Faz sentido! :)

Muitos parabens pelo bom gosto! :palmas:
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (E lá vão 7 anos! @ Pag.195)

Infelizmente não podemos conhecer alguns projectos ao vivo que gostaríamos e este seria um deles mas pronto vamos gozando os olhinhos que já não é mau...Cuidado com as mentes perversas
Mas que venham pelo menos mais 7 e com mais gozo se possível
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (E lá vão 7 anos! @ Pag.195)

parabéns à silver e também ao dono pela estima que tem tido por ela! :)
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (E lá vão 7 anos! @ Pag.195)

Obrigado a todos pelos comentários....

Entretanto já acabei de montar as forras que faltavam do interior S-line, assim como as pegas, faltando apenas as palas para ficar 100%, que à partida estão encaminhadas...
Aproveitei que tive de trocar a lâmpada de nevoeiro no farolim traseiro e meti lâmpadas de leds nas lzues de marcha-atrás... sem dúvida que ficou logo outra coisa... em breve meto aqui um vídeo disso...
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (E lá vão 7 anos! @ Pag.195)

Para isto não ficar no baú fica aqui um update!

Ontem finalmente acabei o interior S-line... apliquei as 2 palas de sol que me faltavam.... agora sim, dá imenso gosto entrar dentro da B6! 8)
Quanto ao resto continua sempre a somar km's sem se queixar.... ;)
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (E lá vão 7 anos! @ Pag.195)

(...)
Ontem finalmente acabei o interior S-line... apliquei as 2 palas de sol que me faltavam.... agora sim, dá imenso gosto entrar dentro da B6! 8)
Quanto ao resto continua sempre a somar km's sem se queixar.... ;)

Então venham de lá as fotos da praxe desse S-new interior!!!8)

Como referiu o @ires e bem, tudo nesta Avant faz sentido e é bem verdade!!!No entanto a tal sobriedade também me parece ao mesmo tempo, um lobo em pele de cordeiro :twisted: :twisted:
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (E lá vão 7 anos! @ Pag.195)

Obrigado!

A4Soares, tenho de ver se aproveito um dia destes e tirar umas fotos mesmo decentes... já vi que o meu amigo jimy descobriu um "spot" nice para o efeito.... 8)
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (E lá vão 7 anos! @ Pag.195)

Obrigado!

A4Soares, tenho de ver se aproveito um dia destes e tirar umas fotos mesmo decentes... já vi que o meu amigo jimy descobriu um "spot" nice para o efeito.... 8)

E bem pertinho do teu local de trabalho...;);););)
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (E lá vão 7 anos! @ Pag.195)

Para isto não ficar no baú fica aqui um update!

Ontem finalmente acabei o interior S-line... apliquei as 2 palas de sol que me faltavam.... agora sim, dá imenso gosto entrar dentro da B6! 8)
Quanto ao resto continua sempre a somar km's sem se queixar.... ;)
quantos km's tem neste momento?
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (E lá vão 7 anos! @ Pag.195)

Adorei este projecto, parabens Migsan. Muito bom gosto, so exelentes mods, look original como gosto :D
 
Back
Top