[A4 B5] [FULL MOD] Audi A4 Avant 1.925TDI 388mil km

Re: [FULL MOD] Audi A4 Avant 1.9TDI Intercooler ON pag.22

Mais 7mg? Só estás a usar 44mg no programa, ou estás a contar com os extras (não contabilizados), como os extras dos injectores e da hammer-mod ? Pelo menos, tenho ideia que o maximo são 51mg na reprogramação :)



Art disse:
Ora ai esta uma grande verdade! No meu caso ate passo a explicar.

A nivel de pressao de turbo tenho cerca de 100 a 150g k posso usar a mais do que agora , isto dara um ganho ja substancial. A nivel de gasoleo ha na ordem das 7mg/r que ainda posso dar.... depois ja entramos no caso de fiabilidade.
Para retirar mais cavalos preciso de injectar gasoleo mais cedo isso implica um angulo de injecçao um pouco violento que apesar do motor andar mais e ate akecer menos a nivel de EGTs vai provocar um PCP (pressao de pico nos cilindros) alto para um motor ja cm alguns kms. Penso k havera um risco de forçar demasiado as bielas. Mesmo assim sera testado em breve cm avanço para conseguir injectar todo o gasoleo do sistema dentro da janela de injecçao juntamente cm mais 100g de pressao espero k o ganho ante na ordem dos 15cv...
Assim cmo esta devo ter ganho entre 6 a 9cv sem qq ajuste na repro ;)

Logs para breve... é k semana passada fiz logs e agora a ver se faço outro comparativo :D

Cumps
 
Re: [FULL MOD] Audi A4 Avant 1.9TDI Intercooler ON pag.22

@Art

És um maluco do c@ra.lho :!: (muito gosto de escrever de forma a que fique como e-mail :p )

A gaja cada vez mais velha aka 330kkm... e tu dás-lhe AÍNDA mais e mais potência :!:

Onde/Quando irás parar :?:

Excelente trabalho Artur, isso agora até vai cuspir Torque :!:

BTW, acho este Projecto ÚNICO. É que não há mesmo nada igual/parecido. "Qualquer" um de nós, com uma B5 Pre-Restlying, pegava nesse Plafond (€€€) e estourava-o em:

RNS, Bancos, Película, Coils, Jantes, BBK, RS/S Body-Kits, Xenon... and soi ón, and soi ón.

Mas este gajo não.

Fica tudo (aspecto) Stock, mas debaixo daquela pele de ovelha...

:twisted: :twisted: :twisted:
:twisted: :twisted:
:twisted:
 
Re: [FULL MOD] Audi A4 Avant 1.9TDI Intercooler ON pag.22

tenho estado a ler atentamente este topico e tenho que dar os parabens ao ART, essa mod está espectacular.
 
Re: [FULL MOD] Audi A4 Avant 1.9TDI Intercooler ON pag.22

Nem sei que diga... parabéns art... que belo projecto! :D :D :D
 
Re: [FULL MOD] Audi A4 Avant 1.9TDI Intercooler ON pag.22

HF1600ie disse:
Mais 7mg? Só estás a usar 44mg no programa, ou estás a contar com os extras (não contabilizados), como os extras dos injectores e da hammer-mod ? Pelo menos, tenho ideia que o maximo são 51mg na reprogramação :)

Sim na ECU so da 51mg mas a capacidade real n é so as gramas k aparecem la escritas... tens de calcular o que o regulador n146 injecta pela voltagem... tu de origem tens capacidade para 60mg. Eu tenho mais os bicos que da 69mg e depois o hammer mod que da para 73mg ;) Neste momento estou a usar cerca de 66mg as 4000rpm ;)
Se bem me recordo faltam me 5,5mg na ECU e 1,5mg de hammer mod por vag com....
Algo engraçado é que cm bicos race sem hammer mod iria ter 76mg... ou seja , n mudo de bicos. :D

Ja fiz cerca de 140kms e realmente aprova , entao a noite mais frio nota se a força a qq rotaçao , ate as 2000rpm onde n tinha notado nd antes a vinda do trabalho notei logo k bastava pisar para ela sair logo. (E aqui nesta zona n faltam so 7mg.... faltam 16mg....)

Aqui ficam alguns videos k fiz ontem cm o tlm...

Ritmo acelarado...
http://nurburgring.com.sapo.pt/crusing.3gp

65-200
http://nurburgring.com.sapo.pt/65-200.3gp

160-200
http://nurburgring.com.sapo.pt/160-200.3gp

Resta me entao ter tempo para afinar a repro ;)

Obrigado a tudos pelos comentarios... mesmo os mais abichanados LOL :twisted:

Cumps
 
Re: [FULL MOD] Audi A4 Avant 1.9TDI Intercooler ON pag.22

Nesta caminete, under the hood é que está a birtude.. ;) :lol: :D
 
Re: [FULL MOD] Audi A4 Avant 1.9TDI Intercooler ON pag.22

não tenho aqui um programa que me deixe ver 3gp, mas quanto já estás a fazer dos 65-200?
o video é de 5ª ou é com trocas de caixa aka a puxar :D :D


:twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: [FULL MOD] Audi A4 Avant 1.9TDI Intercooler ON pag.22

boost disse:
não tenho aqui um programa que me deixe ver 3gp, mas quanto já estás a fazer dos 65-200?
o video é de 5ª ou é com trocas de caixa aka a puxar :D :D


:twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

25.5s a sair de 3a ;)

O quicktime le estes videos.

Cumps
 
Re: [FULL MOD] Audi A4 Avant 1.9TDI Intercooler ON pag.22

Logo na A17 vou tentar medir :twisted: :twisted: :twisted:

só para ter um termo de "comparância" :D :D :D
 
Re: [FULL MOD] Audi A4 Avant 1.9TDI Intercooler ON pag.22

Vê lá se te tens uma desilusão :p :p :p :twisted: :twisted:
 
Re: [FULL MOD] Audi A4 Avant 1.9TDI Intercooler ON pag.22

boost disse:
Logo na A17 vou tentar medir :twisted: :twisted: :twisted:

só para ter um termo de "comparância" :D :D :D

Sera interessante,se o teu ainda ta stock, pq o S3 se n me engano pesa mais 150kg , e tem mais algumas perdas a roda... tem na ordem dos 215cv .... a minha estara +- pelos 180cv e ainda tem jante 16"
Mas isto dos tempos é mto relativo... difrenças invisiveis nos videos dao mais de 10cv em banco.. ou pq ta vento , ou pq o piso é difrente... etc
Ja agora , apartir dos 210 ou n estou habituado a carros cm 180cv ou para mim ta fraca... o problema é k a minha comparaçao ou é a um 130 stock ou um M5 :eek: Ou seja, comparando cm 130 stock é um aviao... comparando cm o M5 é uma chaleira (penso k ele faz dos 160 aos 240 e eu ainda nem aos 200 xeguei LOL

Cumps
 
Back
Top