[A4 B5] [FULL MOD] Audi A4 Avant 1.925TDI 388mil km

Re: [FULL MOD] Audi A4 Avant 1.9TDI Intercooler novo pag19

GiM disse:
oi aquilo esta muito justo :?:
o meu esta lá podes vêr... mas no meu tem mais espaço na fente ... nada de tirar fotos ao carro dos outros :p

Aquilo n ta justo... ta a fazer de parachoques mas é o IC :twisted:
Infelizmente ja estava a espera k fosse ficar mto colado , akele choques é mesmo fechado na zona inferior.
Os tipos sao mase super rapidos ou eu tb ando mal habituado , em pouco mais de 8h la ja ta pronto... nem tava a contar pensei k ainda tavam a apontar alguma cena mas tava tudo no sito , IC de gasoleo , sensores k foram mudados de sitio etc... :eek:

Ja tirei uma foto ja a coloco aqui. ;)

GIM eu n ia tirar fotos de outros carros... e se tirasse ficava pa mim :D
Tu tiraste ao meu foi? :twisted:

Cumps
 
Re: [FULL MOD] Audi A4 Avant 1.9TDI Intercooler novo pag19

FMIC1.JPG


Ai ta ele... parece uma "tridente" a A4 cm a grelha cortada assim :D Ainda vou ver depois de fabrico outra grelha difrente e pinto os tubos de inox do IC de preto para n serem vistos... e talvez ainda pinte o IC de preto tb se vir k da para o fazer sem perder eficiencia.

Amanha devo ir levanta a meninia! : :D
 
Re: [FULL MOD] Audi A4 Avant 1.9TDI Intercooler novo pag19

É a loucura!!! :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: [FULL MOD] Audi A4 Avant 1.9TDI Intercooler novo pag19

Não pintes isso de preto não ... :roll:

Mas tás lá :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: [FULL MOD] Audi A4 Avant 1.9TDI Intercooler ON pag.22

ficou muito fix, eles trabalham muito bem...deu para ver pelo trabalho feito no teu e no meu... ;)
 
Re: [FULL MOD] Audi A4 Avant 1.9TDI Intercooler ON pag.22

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: [FULL MOD] Audi A4 Avant 1.9TDI Intercooler novo pag19

boost disse:
Não pintes isso de preto não ... :roll:

Mas tás lá :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Vai ser complicado... mas tem de ser k assim chama mto a atençao... o k vale é o IPO ser daki a 10meses lol

Cumps
P.S. Recebeste a minha sms? Qq coisa PM ;)
 
Re: [FULL MOD] Audi A4 Avant 1.9TDI Intercooler novo pag19

Art disse:
P.S. Recebeste a minha sms? Qq coisa PM ;)

Recebi, agradeço IMENSO, mas tinha de ser tratado hoje sem falta ... andei a adiar a adiar foi mesmo até à ultima ... mas brevemente irá surgir nova oportunidade ... preciso de outro ;)
 
Re: [FULL MOD] Audi A4 Avant 1.9TDI Intercooler ON pag.22

GiM disse:
ficou muito fix, eles trabalham muito bem...deu para ver pelo trabalho feito no teu e no meu... ;)

Eu so passei la para ver o carro n sei ainda qt ficou so amanha... mas uma coisa é certa , trabalho de mta qualidade... normalmente encontro falhas no trabalho de mecanicos e nestes so vi 1 k claro so eu me ia lembrar (LOL) k é as grelhas abertas de mais nas laterias podiam ser mais fechadas... de resto qd vi ate fikei :eek: Mto bom mesmo ;)
 
Re: [FULL MOD] Audi A4 Avant 1.9TDI Intercooler ON pag.22

Ka medooooooooooooooo :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: [FULL MOD] Audi A4 Avant 1.9TDI Intercooler ON pag.22

Art disse:
Eu so passei la para ver o carro n sei ainda qt ficou so amanha... mas uma coisa é certa , trabalho de mta qualidade... normalmente encontro falhas no trabalho de mecanicos e nestes so vi 1 k claro so eu me ia lembrar (LOL) k é as grelhas abertas de mais nas laterias podiam ser mais fechadas... de resto qd vi ate fikei :eek: Mto bom mesmo ;)

pelo que vi nas fotos reconheço o local e posso confirmar isso mesmo, se fores la amanha da um abarço ao home
 
Back
Top