[A4 B5] [FULL MOD] Audi A4 Avant 1.925TDI 388mil km

Re: [FULL MOD] Audi A4 Avant 1.9TDI Intercooler ON pag.22

Conheço essa oficina do poder.... :twisted:
Tàs em grande ART !!!
 
Re: [FULL MOD] Audi A4 Avant 1.9TDI Intercooler ON pag.22

...Das vezes que vi o teu projecto, sempre achei muito interessante...! :twisted: Estava á espera de ver esse IC montado para comentar...se no teu tá muito fixe, no meu com xoques s4, não deve ficar nada pior... :p

...quanto é que esse ic te pode ter dado de cv...?? ...Qualquer dia tenho que te fazer umas (muitas) perguntas....!! ;)

Abraço...! ;)
 
Re: [FULL MOD] Audi A4 Avant 1.9TDI Intercooler ON pag.22

Rs...4 disse:
...quanto é que esse ic te pode ter dado de cv...??

Olha que muitas vezes as mods não são feitas com a intenção de aumentar cv's, mas sim melhorar a saúde dos que já lá estão.. ;)
 
Re: [FULL MOD] Audi A4 Avant 1.9TDI Intercooler ON pag.22

Antes de mais mto obrigado pelos comentarios ;)

Ja a fui buscar e fiz 75kms nela... a unica coisa k posso dizer é que ja n tenho travoes pa tanta potencia :lol:
Ate as 3000rpm n se nota grande difrença nem de fumo nem de andamento... apartir dai é tipo VTEC :eek: Fuma metade k antes e as altas ja n se sentem a morrer... e agora estavam 19graus na AE...

Mais fotos e "review" da mod durante o dia ;)

Cumps
 
Re: [FULL MOD] Audi A4 Avant 1.9TDI Intercooler ON pag.22

Parabens artur :)

grande mod e ficou 5* esse trabalho!!

Isso agora quer é ar frio :D :D :D pena vir ai o verão!! ehehe
 
Re: [FULL MOD] Audi A4 Avant 1.9TDI Intercooler ON pag.22

Tão a faltar os travoes à Óme então.. ;) ;) next mod, BBK.. ;)
 
Re: [FULL MOD] Audi A4 Avant 1.9TDI Intercooler ON pag.22

Ganda maquina, parabens, gostava mesmo de ver ao vivo isso a andar!!

Deve ser um espectaculo!!
 
Re: [FULL MOD] Audi A4 Avant 1.9TDI Intercooler ON pag.22

Por falar em ver ao vivo, n artur eras gajo pra vir à francêsinia na segunda pra vermos isso... ;)
 
Re: [FULL MOD] Audi A4 Avant 1.9TDI Intercooler ON pag.22

EgasRS disse:
Tão a faltar os travoes à Óme então.. ;) ;) next mod, BBK.. ;)

Este kit qd esta a 100% ja é mto bom , tem menos massa suspensa k os BBK e tem um akecimento mais rapido so perde para os BBK em travagens mto longas. Vou so mudar as pastilhas e ja fico contente.
Por falar nisso... ohhh Audistore...20% nas pastilhas era mesmo a calhar :D cmo é?

Em relaçao a 2a feira, talvez apareça depende de como corre o dia ;)

Fotos da A4 talvez so amanha... n tenho a makina aqui afinal.

Cumps
 
Re: [FULL MOD] Audi A4 Avant 1.9TDI Intercooler ON pag.22

boost disse:
Olha que muitas vezes as mods não são feitas com a intenção de aumentar cv's, mas sim melhorar a saúde dos que já lá estão.. ;)

Ora ai esta uma grande verdade! No meu caso ate passo a explicar.

A nivel de pressao de turbo tenho cerca de 100 a 150g k posso usar a mais do que agora , isto dara um ganho ja substancial. A nivel de gasoleo ha na ordem das 7mg/r que ainda posso dar.... depois ja entramos no caso de fiabilidade.
Para retirar mais cavalos preciso de injectar gasoleo mais cedo isso implica um angulo de injecçao um pouco violento que apesar do motor andar mais e ate akecer menos a nivel de EGTs vai provocar um PCP (pressao de pico nos cilindros) alto para um motor ja cm alguns kms. Penso k havera um risco de forçar demasiado as bielas. Mesmo assim sera testado em breve cm avanço para conseguir injectar todo o gasoleo do sistema dentro da janela de injecçao juntamente cm mais 100g de pressao espero k o ganho ante na ordem dos 15cv...
Assim cmo esta devo ter ganho entre 6 a 9cv sem qq ajuste na repro ;)

Logs para breve... é k semana passada fiz logs e agora a ver se faço outro comparativo :D

Cumps
 
Re: [FULL MOD] Audi A4 Avant 1.9TDI Intercooler ON pag.22

Eu até fico burro ao ler os depoimentos deste senhor a nível de mecânica.. Só mostra que eu sou mesmo burro no que toca a este assunto.. Lol.. Já tou a ver no TD.. quais S2K quais S3 quais que.. Lol.. O carrocel até vai encurrilhar o alcatrão.. ;)
 
Re: [FULL MOD] Audi A4 Avant 1.9TDI Intercooler ON pag.22

EgasRS disse:
Eu até fico curso ao ler os depoimentos deste senhor a nível de mecânica.. Só mostra que eu sou mesmo burro no que toca a este assunto.. Lol.. Já tou a ver no TD.. quais S2K quais S3 quais que.. Lol.. O carrocel até vai encurrilhar o alcatrão.. ;)

muhahahahahahaha :D :D :D
 
Re: [FULL MOD] Audi A4 Avant 1.9TDI Intercooler ON pag.22

boost disse:
Olha que muitas vezes as mods não são feitas com a intenção de aumentar cv's, mas sim melhorar a saúde dos que já lá estão.. ;)


...Eu sei isso...não sou mt entendido em promenores neste campo, mas pelo menos a minha ideia e como o ART ja disse ganha-se sempre mais uns quantos... ;)
 
Back
Top