[A3 8L] [FULL MOD] A3 1.9TDI 110cv 5P - Dr_enfermeiro

MoByS disse:
Boa mod! Fica sempre bem mais uma luzinha no interior! :wink:

Só agr me lembrei que aqui à dias tinha uma chamada perdida tua...entretanto esqueci-me :oops: :oops: :oops: Safaste-te?

No prob! Era pra saber onde se ligavam os fios atras... Mas parti ah descoberta e la consegui ligar akilo aos mínimos! :wink:
 
Apos mta paciencia pra reunir todo o material e arranjar uma data conveniente pra mim e pra oficina,

Finalmente "A" Mod!!! :arrow: Full Exterior Restyle

Frente RS style, com choques da Dietrich (fibra) e grelhas originais RS4.


Traseira RS Style, com o xokes OEM, onde foram aplicadas as redes RS4 OEM...
E o belo do aeleron Replica S3...
Ahh, e lettering off, pois claro!


Embaladeiras replicas do Golf R32...


Algo mais "radical"... Espelhos em preto, pra ficarem mais enquadrados em toda a zona nao cinza dos vidros


...um pekeno pormenor, tapei os buracos do canhao das fechaduras, pois ja tavam forcados e n tinham utilidade nenhuma...


Uma vez q tava numa de pinturas, aproveitei e pintei tb os puxadores interiores das portas em piano black...


E apresentadas as mods ao pormenor, vamos ao resultado final!




...e n sei porque, a makina fotografica n parava de tirar fotos... tava possuída!!!




E por hoje ficamos por aki!
So faltou mudar a antena, mas mm com mta pressao minha, n consegui que ma entregassem atempadamente... :cry:

Mesmo assim, continuo a sentir vontade de ate dormir no carro, pois ando com a mm sensacao de qd se compra carro novo!!!
Foi o concretizar de um sonho... Ter um carro exclusivo!!!

Espero q gostem tanto como eu! :lol:
 
finalmente um A3 do forum com o kit RS :twisted: :twisted: ta brutalissimo 8) so nao gosto e mto das jantes e dos farois traseiros, mas o k interessa e o k tu gostas :wink:
 
Ficou bastante porreiro...

Das MODs que fizeste eu fazia duas coisas diferentes...

Em ves do choques traseiros da RS metia os do S3.
E não punha esses farolins.

De resto tá fixe... O para-choques frontal acho que fica mt bem, ja tinha visto em outros projectos e já tinha gostado bastante...

Continua ;)
 
Boas!!

Bem sr Dr o carro está bestial... se no início tinha as mkinhas dúvidas, agora está ao meu gosto. Existem algumas coisas que nao sao ao meu gosto como é o caso das saias e dos faróis traseiros mas gostos nao se discutem, e de certo que tu gostas!!

Muitos parabéns e o pacote final está muito bom, muito mesmo!!

Uma palavra vale mais...



Agora em Setembro gostava de ver essa máquina novamente no encontro do "xixa" e do gasoil!!



Cumps, Zé.
 
Muito bom!! :twisted:

Sou da opinião do Zé em relação às saias e aos farolins...

Eu tou a ver mal ou tens mesmo um buraco numa das grelhas?
 
O carro está lindo! :wink:
Na minha opinião rebaixava-o e colocava o chokes traseiro do S3 e talvez tira-se as saias, pois estas não combinam com os chokes traseiro. Ou seja os chokes traseiro não acabam tão em baixo. Ou então colocar outro spoiler mais alto que esse! :wink:
Parabéns ficou altamente! :wink: :D
 
Tenho que ver esse carro de novo pois desde Leiria já levou uma volta :shock:


Uma pergunta: Não dá para pores os farois de nevoeiro?

:wink parabens
 
Agr ou rebaixas ou pões fermento nas jantes a ver se elas crescem :wink:

Uma opinião, dá um retoque em preto na argola de reboque da frente, deixa de se notar aquele cinza ali :wink:
 
Obrg plas opinioes camaradas! Por isso eh q vimos todos ao forum, pra dizer o q sabemos e pensamos sobre as makinas q temos!

Algumas consideracoes pessoais:

Em relacao ao meu projecto, por acaso nunca pensei colocar xokes S3 atras, pois pra dar o look RS tinha mm de ser frente e traseira, seguindo assim a mm linha orientadora...

A ideia das jantes e farolins serem diferentes do material Audi eh mm pra dar um ar + personalizado e inovador, mantendo o design "rectangular" q caracteriza a marca...

As saias laterais foram escolhidas por serem mt simples e curtas, do tamanho das stock, apenas estas n tao viradas pra dentro... mas realmente, ainda n tinha reparado q n coincidiam com o final os xokes traseiros... tenho de ver o q se pode fazer...

buraco na grelha?! so se for mm o da argola do reboque...tenho de seguir o conselho do Mobys e dar la um toke c tinta preta...

Qt aos farois de nevoeiro, n pus pq alem de n sentir falta deles com xenon, a sua fixacao n seria mt facil...o que fiz foi comprar 2 grelhas centrais, e uma dividi ao meio pra fazer as laterais.

Rebaixar e colocar pelicula eh algo q me assalta a cabeca frequentemente, mas enquanto n for legalizado n me aventuro...
 
Tive a ler o tópico todo e realmente o carro levou uma volta...gandas MOD´s :wink: :wink:

A frente ta muito agressiva como nunca tinha visto nenhum Audi...parabens!

Como já mais pessoal aí disse tambme preferia na traseira o chokes do S3 mas assim fica mais ao teu gosto e diferente de todos os A3 8)

Muito bom!!Continua

Abraços
 
ta muito louco sim senhor parabens

e kantos ao farois pessoal voçes tem é k ver akilo a noite ligados :twisted: :twisted: :twisted:

e se for como o meu carro nas fotos ...n dá pra perceber a agrecividade dessa frente....


kero ver isso ao vivo kero kerooo :p :p :twisted:
 
Back
Top