[A3 8L] [FULL MOD] A3 1.9TDI 110cv 5P - Dr_enfermeiro

Aneis cromados

Goodspeed® disse:
Precisavas ai de um Cruise Control.No geral, é uma boa mod. :wink:
Como faco prai 90% dos km's em cidade, n sinto necessidade de CC pra já... Tou com outras prioridades...
...Ando a ver duns spoilers pra dar um look diferente ao bixo, mas keria algo q n xamasse mt a atencao e q fosse diferente dos da Rieger (ja mt vistos) mas a coisa ta complicada... com o tempo tenho fé de arranjar qq coisa q va de encontro as minhas ideias!!!

...Umas novas opticas (pós-restyling) tb n me saem da cabeça...mas vamos com calma!

Entretanto... Com a preciosa e indispensável ajuda do Mobys concretizei mais uma mod ah mt ansiada, os aneis cromados no quadrante!

Pacote de entrega:


Obs: sim, a saketa do canto inf. dto. são mm gomas... Deve ser pros momentos desesperantes de tentar desmontar/ montar o quadrante!!!

.............Antes: .............. ...........Depois: ..............


Dp se kiserem posso postar um "Do it Yourself" da instalacao dos aneis... Não é complicado, mas o facto dos cabos serem mt justos torna difícil o retirar e colocar de novo o quadrante pois n ha mt espaço de manobra! ...mas tb foi a minha 1ª vez ... :oops:

Mais 1a vez, obrg Mobys ,é bom sentir q ainda existem boas pessoas ah nossa volta!!! :wink:

Obrg plas opinioes já dadas, continuem camaradas! n se acanhem!
 
122.gif
Parabens pela Mod, fica mto à frente! E à noite dá um efeito mto bonito!

Eu tmb recebi gomas na minha remessa, e já noutra encomendas vindas d'Alemanha city tambem lá estavam...deve ser costume.
 
Boas. Eu coloquei essa mod já há um ano e na altura nem descolei o vidro. Meti as argolas por dentro :shock: :D
Ficou á maneira :p
Abraço.
 
Goodspeed® disse:
Boas. Eu coloquei essa mod já há um ano e na altura nem descolei o vidro. Meti as argolas por dentro :shock: :D
:p
Eu tb apliquei no meu antigo A3 e o eletroman colocou as argolas por dentro...
:roll:
Mais uma boa acção do Srº MOBY'S!!! :p
 
Mobys tens que me dizer em quanto é que essa brincadeira fica e se há hipotese de se mandar vir uma coisa assim para o meu 8L
 
LUIS SARTA disse:
Mobys tens que me dizer em quanto é que essa brincadeira fica e se há hipotese de se mandar vir uma coisa assim para o meu 8L
.

Boas Luis. Então esse Ferro ? :p Olha fica barato. O mais complicado é

mesmo instalar. Se quiseres ver como ficou no meu, vê no meu projecto.

É um mod muito porreira.

Abraço
 
tambem ando com essa ideia, mas com o braço direito ao peito, é muito complicado . porra nem posso conduzirrrrrrrrrrrrrrrr :( :( :( :(
 
Offtopic: O ferro tá lá Goodspeed, o Paraujo é mesmo cusco, já tinha visto o teu projecto e tenho andado a namorar essa mod á muito :wink:
 
LUIS SARTA disse:
Offtopic: O ferro tá lá Goodspeed, o Paraujo é mesmo cusco, já tinha visto o teu projecto e tenho andado a namorar essa mod á muito :wink:

Offtopic 2 : ele ontem ligou-me a dizer que estavas com ele a dar no ferro..eheheh
A mod fica mesmo fixe. :p

Abraço
 
Como isto ja andava parado ha algum tempo, fui fazendo umas pekenas mods... comecei por mudar os piscas laterais (laranjas de origem, pra brancos) (Com uma pequena ajuda do Luis Sartra)


Entretanto apareceu nos classificados o Goodspeed a vender as Aerotwins e apos um tempinho de espera, la tavam elas a limpar espetacularmente os vidros e a dar um look mais moderno:



Apos esta, cm ja tinha os discos e pastilhas da frente nas lonas, decidi mudar...pra algo melhor, pois claro!!!
...E ja q tinha de mudar os discos e pastilhas, pq n mudar tb os tubos e oleo? Assim foi! Depois de alguns contratempos, la consegui reunir todo o material necessario:


Aproveitei o carro tar no elevador com tudo desmontado pra pintar as bombas dos travoes! Tudo pla minha mão...
...........................Limpeza........................................................Pintura.............
..................


Enfim... Uma carga de trabalho! Não ficou perfeito, mas gostei do trabalho final:
........................................


As de trás tb n escaparam! ...Pra n ficarem todas da mm cor, dei-lhes um toke pessoal com tinta preta!
..........


Devagarinho a coisa vai-se compondo... A próxima mod ja me está na cabeça à mt... a pintura dos spoilers de todos os lados do carro...vamos la ver qd volto a actualizar o meu projecto!
 
Muitos parabens Raúl pelas mods :D !!
Pessoal aproveito para dizer que ja vi este carro de perto e ta muita brutal!! :D entao a OZ Palladio...com as pinças pintadas fica demais mesmo!!! :D Parabens Raúl. O proximo a pintar as pinças sou eu... :p
 
Back
Top