[A3 8L] [FULL MOD] A3 1.9TDI 110cv 5P - Dr_enfermeiro

Este Dr surpreendeu-me pela positiva... :shock:
Esses farolins ficam brutais, e a manete nem se fala...
Continua q entraste no bem caminho... :wink:
 
finalmente vejo esses faróis nalgum A3. axo excelente escolha! quero ver na sexta!

na frente tb uma diferença brutal. o meu único senão é os maximos azuis. porque grande parte do tempo estao apagados e "inundam" a óptica de azul.

de qualquer modo uma evolução pela positivca e look actual. tens de mandar pintar as partes baixas e ficas com carro novinho ;)
 
Obrg plos coments! ainda bem q curtem a traseira! Eh q eu tb!!!! :lol:

Paiol disse:
migsan76 disse:
parabéns... realmente foi mais uns patamares de qualidade que subiste nesse teu projecto! Ficamos a aguardar desenvolvimentos...

Já agora, essa é a manete s-line vendida pelo C. Myers no ebay?

Parece é que foi pelo Goodspeed, segundo o próprio... :wink:

Sim, foi o camarada Goodspeed que ma vendeu, penso que sao iguais as do Ebay... foi entregue em mao (em Lisboa) e ficou mais barata q a do group buy... tenho o part nunber se kiserem, mas obvio q eh desta especificamente... mais info eh com ele!


nmb disse:
de qualquer modo uma evolução pela positivca e look actual. tens de mandar pintar as partes baixas e ficas com carro novinho
Bom... deduzo q estejas a falar dos spoilers dos xokes...

Tb concordo q os xokes precisam de remodelacao... alias, ate ha praki qq coisa no quarto (que leva a minha mae aos arames cada vez q ca entra) q se calhar ate vai dar jeito...


Mas eh cm vos digo... vamos com calma.... :lol:

Pra ja, dia 9, la estarei com as opticas da moda, ao vivo e a cores!
 
Dr_enfermeiro disse:
Obrg plos coments! ainda bem q curtem a traseira! Eh q eu tb!!!! :lol:

Paiol disse:
migsan76 disse:
parabéns... realmente foi mais uns patamares de qualidade que subiste nesse teu projecto! Ficamos a aguardar desenvolvimentos...

Já agora, essa é a manete s-line vendida pelo C. Myers no ebay?

Parece é que foi pelo Goodspeed, segundo o próprio... :wink:

Sim, foi o camarada Goodspeed que ma vendeu, penso que sao iguais as do Ebay... foi entregue em mao (em Lisboa) e ficou mais barata q a do group buy... tenho o part nunber se kiserem, mas obvio q eh desta especificamente... mais info eh com ele!


nmb disse:
de qualquer modo uma evolução pela positivca e look actual. tens de mandar pintar as partes baixas e ficas com carro novinho
Bom... deduzo q estejas a falar dos spoilers dos xokes...

Tb concordo q os xokes precisam de remodelacao... alias, ate ha praki qq coisa no quarto (que leva a minha mae aos arames cada vez q ca entra) q se calhar ate vai dar jeito...


Mas eh cm vos digo... vamos com calma.... :lol:

Pra ja, dia 9, la estarei com as opticas da moda, ao vivo e a cores!

muito bom!
 
Dr_enfermeiro disse:
Ora entao, a pedido de varias familias, ca vai um update ao meu projecto... Actualizacao das opticas!

Pra n fazer um topico gigante, dividi em 2...

Mod Lights... Fase 1 :arrow: Front Lights

Comecemos plo material indispensavel!
Xenon Powaa, pois claro!!! Maximos de luz branca e piscas Diadem

..Eskeci-me foi de tirar fotos as opticas ainda na caixa, mas ja vao ver...

De seguida fomos pra oficina...e foi so tirar peças... PRA COMECAR!!!


O tal "apêndice" de chapa a cortar nos 8L pre-restyle



O local escolhido pra colocar os Balastros... por baixo da optica..


A preparacao das ditas... Nao, n sao Hella... sao mm da concorrencia...


Depois foi lavar o carro a correr q ja estava a escurecer e tirar umas lindas pics!!!

Isto:


Transformou-se nisto:

A cor azulada que a lampada dos maximos da ah optica eh excelente!
Tal como a dos piscas Diadem...


Ja no escuro... Os minimos de LED's


Agora com os medios de Xenon 8000k ...e maximos Nokyan 7000k ...e piscas


Em resumo, fikei a ver muitissimo melhor e com um look bem mais jovial!
A diferenca de cor do medios pros maximos com estas luzes torna-se minima... e dp tb com os minimos brancos... Eh a conjugacao perfeita!!! Sem eskecer o pormenor dos piscas Diadem...


...To be continued...
companheiro: como é que ficaram as ligaçoes dentro dos farois? entram 2 fios para dentro da optica além da lampada, onde esses ligam? como é que estes se ligam com o ralé? agradeço resposta ok :wink: e se não foose abusar, será que dava para colocar umas fotos do interior dos farois com as ligaçoes? :lol:
 
A3HUC disse:
companheiro: como é que ficaram as ligaçoes dentro dos farois? entram 2 fios para dentro da optica além da lampada, onde esses ligam? como é que estes se ligam com o ralé? agradeço resposta ok e se não foose abusar, será que dava para colocar umas fotos do interior dos farois com as ligaçoes?

Epa eu paguei a um electricista auto pra montar tudo pq n percebo grande coisa disto... Penso que, como mostra numa imagem, veem 2 fios da lampada dos medios (xenon) que liga ao balastro e dp os outros sao dos minimos e maximos q ligam ao "chicote"que vem do carro... mas se bem me lembro houve uma ficha qq q n adaptava, teve q ser substituida... o rele, no meio disto tudo, n sei como esta ligado... fala com kem te vendeu o kit ou entao aki com os experts em electronica aki do forum...
 
Dr_enfermeiro disse:
A3HUC disse:
companheiro: como é que ficaram as ligaçoes dentro dos farois? entram 2 fios para dentro da optica além da lampada, onde esses ligam? como é que estes se ligam com o ralé? agradeço resposta ok e se não foose abusar, será que dava para colocar umas fotos do interior dos farois com as ligaçoes?

Epa eu paguei a um electricista auto pra montar tudo pq n percebo grande coisa disto... Penso que, como mostra numa imagem, veem 2 fios da lampada dos medios (xenon) que liga ao balastro e dp os outros sao dos minimos e maximos q ligam ao "chicote"que vem do carro... mas se bem me lembro houve uma ficha qq q n adaptava, teve q ser substituida... o rele, no meio disto tudo, n sei como esta ligado... fala com kem te vendeu o kit ou entao aki com os experts em electronica aki do forum...
ainda estou á espera que chegue o kit. já o tenho encomendado á 3 semanas :evil: quanto aos 2 fios que sobram, não creio que tenha alguma coisa a haver com minimos e máximos :shock: pois para as lampadas acenderem, tem de haver uma ligação entre o chicote e o kit, certo?
já agora: as minha opticas tambem são DEPO: com a instalação do kit, o que achas da iluminação? valeu a pena?
 
A3HUC disse:
já agora: as minha opticas tambem são DEPO: com a instalação do kit, o que achas da iluminação? valeu a pena?

Por nunca ter experimentado umas Hella, n posso falar com total conhecimento de causa, mas destas n me keixo... penso q fazem bem o q teem de fazer... Teem eh de estar bem alinhadas!
E tb nunca experimentei estas com luz de halogénio...
 
MoByS disse:
E MODs??? :twisted: :twisted:

O que tu keres sei eu!!! :lol: :lol: Mas n keres mais q eu!!! :D

Arranjar material e mao-de-obra de qualidade ao menor preco possivel leva o seu tempo... Mas a "cirurgia" ja ta marcada pra 25 de Junho...

Entretanto fui-me entretendo com outros pormenores:

Os Led's do Plafounier!

Ah frente: (montagem super simples)


Atrás: (montagem um pco mais elaborada)


Nota-se que ha sempre um led q ta mais direccionado e outro desviado, mas, para espanto meu, ja vem assim de origem... um Led ta mm no centro do "casquilho" e outro ta mais xegado pra um lado, o q n ajudou nada a encontrar o local certo para fazer o buraco...mas pra DIY axo q ate ficou bem! :wink:

P.S. fica um agradecimento especial ao nosso Mod Moby's, sempre disponivel pra ajudar e tirar duvidas!

De qq forma o melhor ta pra vir... daki a +- 1 mes (espero eu!!!)
 
Boa mod! Fica sempre bem mais uma luzinha no interior! :wink:

Só agr me lembrei que aqui à dias tinha uma chamada perdida tua...entretanto esqueci-me :oops: :oops: :oops: Safaste-te?
 
Back
Top