[A3 8L] [FULL MOD] A3 1.9TDI 110cv 5P - Dr_enfermeiro

Penso que a última vez que vi este carro ao vivo foi no almoço de Natal, e desde essa altura levou uma evolução brutal. Gostei bastante do que vi, apenas há 3 ou 4 pontos que faria de maneira diferente:

- Preferia os espelhos na cor do carro
- Preferia os faróis oem do restyling
- Talvez o pára-choques traseiro do S3 ficasse melhor
- Quanto às jantes não desgosto, mas talvez umas S3 ou as novas RS4 ficassem ainda melhor.


De qualquer forma os meu parabéns! ;)
 
Neste meu projecto, cm nos outros, qq mod n eh 100% definitiva... se aparecerem boas oportunidades de, por ex., mudar de jantes, sera um caso a pensar!

Repro ja tem sim, ate ja desde antes de ser criado o forum... um nivel modesto, mas q da pra sentir o power qd eh preciso e poupar +- 1L/100km em rotacao baixa!

A seguir, da-se inicio ah fase II, :twisted: HARDWARE! :twisted:

Mas primeiro deixem-me recuperar o fol€go... :lol:
 
Dr_enfermeiro disse:
Obrg plas opinioes camaradas! Por isso eh q vimos todos ao forum, pra dizer o q sabemos e pensamos sobre as makinas q temos!

Algumas consideracoes pessoais:

Em relacao ao meu projecto, por acaso nunca pensei colocar xokes S3 atras, pois pra dar o look RS tinha mm de ser frente e traseira, seguindo assim a mm linha orientadora...

A ideia das jantes e farolins serem diferentes do material Audi eh mm pra dar um ar + personalizado e inovador, mantendo o design "rectangular" q caracteriza a marca...

As saias laterais foram escolhidas por serem mt simples e curtas, do tamanho das stock, apenas estas n tao viradas pra dentro... mas realmente, ainda n tinha reparado q n coincidiam com o final os xokes traseiros... tenho de ver o q se pode fazer...

buraco na grelha?! so se for mm o da argola do reboque...tenho de seguir o conselho do Mobys e dar la um toke c tinta preta...

Qt aos farois de nevoeiro, n pus pq alem de n sentir falta deles com xenon, a sua fixacao n seria mt facil...o que fiz foi comprar 2 grelhas centrais, e uma dividi ao meio pra fazer as laterais.

Rebaixar e colocar pelicula eh algo q me assalta a cabeca frequentemente, mas enquanto n for legalizado n me aventuro...
parabens companheiro: tá muito louco o carro!! só é pena uma coisa:
ser de 4 portas.......Quanto ao resto continua aí.
 
Realmente ja foi tudo dito, gosto de quase tudo excepto o parachoques de trás, talvez optasse por qq coisa mais discreta e talvez mesmo OEM, como o do S3 por exemplo.

Quanto ao facto de ter 5 portas, eu nao consigo gostar de carros pequenos com 5 portas, nao sei porque, mas se é uma questão de necessidade compreendo claro.

O que interessa é que esteja a teu gosto, e mete veneno nesse motor que isso tem uma margem de evolução que é um disparate. 8) :wink:
 
TDi... disse:
Quanto ao facto de ter 5 portas, eu nao consigo gostar de carros pequenos com 5 portas, nao sei porque, mas se é uma questão de necessidade compreendo claro.

O que interessa é que esteja a teu gosto, e mete veneno nesse motor que isso tem uma margem de evolução que é um disparate. 8) :wink:

Epa, foi mais uma questao de oportunidade... Como comprei usado, qd andei a ver de carro apareceu este em bom estado... e por acaso tinha 5 portas! Ca em casa sempre houve carros assim e habituei-me.
Em questao de estética perde um pco, mas ganha-se mt em conforto! Tanto de quem vai ah frente como de kem vai atras!

... Foi o protótipo das recentes SportBack... :lol:

Qt à margem de evolução do motor, ja ouvi falar mt bem dela... mas tenho mm de a TESTAR!!! :twisted:
 
ora aqui tá um colega :lol:, enfermeiro e com um a3 8L (o meu de 1999 3 portas)

o teu bolide mete inveja a qualquer um!!! está irrepreensivel, excelente. as opticas ficaram de morrer e esse look de frente está um estrondo.

o meu ta stock, tenho de começar a aventurar... :arrow:

da-me algumas infos :idea:, onde se arranja dessas opticas restyling para a frente e manete sport e valores?

cumps, bom trabalho na uci :p :p
 
Dr_enfermeiro disse:
Projecto reformulado segundo as novas directivas.

Long time no see mr enfermeiroquegostamuitodexixa... LoL

Dizem por ai que daqui a 2 semanas a gasoil!! :p


Este projecto esta a precisar de novas fotos.

Abraco.
 
Back
Top