Filtro de Ar 1.8T (filtro conico, cda, etc)

Sem nada contra a PKE, acho que as repros deles são repros ja "feitas" pelo que me da a parecer

pelo configurador do site, e nâo repros a medida do cliente....,

para para ele falar em controlos de wastegate tens algum problema na maquina?...
Tem o configurador,mas eles acertam a tua vontade...acredita
Fazem te a repro,vão fazer um test drive,ele no inicio leva o ele,depois da te o carro para a mãos e pede se esta bom,se é preciso alterar alguma coisa...se for ele altera,se pedires (e pagares ) põem te o carro no banco para comprovar os resultados...
Foi o me foi explicado quando lá fui,e foi o que se passou :) (so nao meti o carro no banco )
 
eu acho que nao tenho os 225cv, só isso, penso que devo ter alguma fuga no circuito, alguma tubagem com fuga ou assim, acho que nao é nada demais, amanha devo ver os erros no vag com da maquina e depois a ver se alguem me da uma ajuda.
 
só uma pergunta, porque em todos os sites metem bem explicito as vantagens das repro's e nenhum mete as desvantagens?

que grande LOL

então confirma-se? o filtro xpto para este stage até pode ser nefasto?
 
eu acho que nao tenho os 225cv, só isso, penso que devo ter alguma fuga no circuito, alguma tubagem com fuga ou assim, acho que nao é nada demais, amanha devo ver os erros no vag com da maquina e depois a ver se alguem me da uma ajuda.
então depois poe aqui os erros ;)
 
quando troquei o filtro stock pelo cda da bmc, não o fiz para ganhar potência. fi-lo porque apontavam um ganho de funcionamento no motor pela redução da temperatura. e isso confirma-se. quanto a cavalos ou prestação, não notei diferença alguma.
 
quando troquei o filtro stock pelo cda da bmc, não o fiz para ganhar potência. fi-lo porque apontavam um ganho de funcionamento no motor pela redução da temperatura. e isso confirma-se. quanto a cavalos ou prestação, não notei diferença alguma.

Muito bom :D :D mais uma perola da engenharia automovel :D

Aposto que se tirares o filtro o motor congela :D

- - - - - - - - - -

eu axo que o senhor da PKE, diz que ganha 10cv extra com filtro de caixa, apos a repro, pelo menos foi o que me deu a entender..

Entao mas!!!!!!!!!! 1º dizem que convem ter um filtro xpto para dar mais cv's agora como ja gastou €€€ no filtro xpto o ideal é por o de origem :D :D

Depois eu é que sou o mau da fita... é continuem a embarcar na conversa do Barrete e depois abram destes topicos para me darem cada vez mais razao...

É isso amigo, continua a embarcar na conversa do barrete... tens um carro de 225cv's e nao tas contente com a potencia?!?!? o que é que passa por ti? so se for alguem com um Porche ou algo assim potente... enfim
 
Qualquer carro actual, com mais de 200cv (e são muitos) passa por estes 225cv...
o filtro foi metido para melhorar o desempenho do motor.
uma coisa é certa, ouve-se muito mais o turbo agora.

mas o que interessa é se alguem sabe o que são esses codigos erro?
 
Qualquer carro actual, com mais de 200cv (e são muitos) passa por estes 225cv...
o filtro foi metido para melhorar o desempenho do motor.
uma coisa é certa, ouve-se muito mais o turbo agora.

mas o que interessa é se alguem sabe o que são esses codigos erro?

Sao muitos? onde é que andam esses carros???? eu faço muitos kms por ano e raramente vejo carros desses a circular pelas nossas AE pois nacionais ai nem se veêm ...

E so podes estar a falar de carros a gasolina pois a diesel têm de ter mais de 250cv's para andarem mais que esse TT ... a menos que tenhas o carro nas couves ...

Quanto aos erros ja algum expert te vem dar uma ajuda...

Eu que tenho um simples A3 de 130cv's raramente vejo alguem passar por mim que diria eu com um maquinao de 225cv's ... quando tive 1 (S3 225cv's) so passaram 2 carros por mim... foi um Lamborguini e um Porche Carrera 4 ...
 
225cv com 1500kg e 280Nm de binário, não é de todo um foguete...
qqler bmw 23d ou 20d ou mesmo audi diesel de hoje reprogramado passa por ele.

e por mim passam muitos carros, pois não ando a picar-me com qqler carro que veja como é obvio!
carros actuais com mais de 200cv acredita que são muitos, leon cupra, r, S3, 130i, 135i, tt-s, e rs, golf gti, R, scirocco por ai fora...
 
Pronto devo ser eu que compro sempre carros especiais :D se quiseres trocar o teu TT pelo meu vitara avisa :D ja que dizes que isso nao anda mesmo :D hás-de experimentar acelarar nisso :D

Que importa ter só um binario de 280nm se faz 6.6s 0-100 e tem como velocidade maxima anunciada 243kms

Um S3 dos novos faz:
5.7s e top speed 250(limitador) mas tem motor mais potente, mais moderno a nivel de injeção e mais 35cv's logo tb é de se esperar que ande mais ;)


um 135i
5.6s e top speed 250(limitador) mas tem motor mais potente, mais moderno a nivel de injeção e mais 77cv's logo tb é de se esperar que ande mais ;)


Lá esta os carros que passam pelo teu SAO MELHORES precisas que te faça um desenho???
 
123d, megane rs, s2000 stock etc já arrancaram comigo em Santarem e em Fátima nos 400m e levaram na pá e eu tinha o TT stock tambem na altura, não sei de onde vem essa agora de carros com 200cv passarem todos pelos TT's

há e vendi um compact 320 com repro bem carregada e mesmo assim nao passa pelo tt agr só com repro mas nem de perto
 
Como disse no topico, julgo que o meu carro não tem os 225cv, é dai que vem esta conversa toda!

se ha carros que passam ou não, eu cá tenho as minhas teorias, e não santinhos o TT roadster não faz esses segundos dos 0-100, até pq eu sou nabo a conduzir e não sei trocar de mudancas como um verdadeiro condutor!

volto aqui a postar a imagem e se alguem entender disto que ajude se fizer o enorme favor.



Uploaded with ImageShack.us

e aqui fica um comparativo em numeros

http://www.zeperfs.com/en/match78-1800-1864-435-3080-4125.htm
com diversos carros
 
Last edited:
Como disse no topico, julgo que o meu carro não tem os 225cv, é dai que vem esta conversa toda!

se ha carros que passam ou não, eu cá tenho as minhas teorias, e não santinhos o TT roadster não faz esses segundos dos 0-100, até pq eu sou nabo a conduzir e não sei trocar de mudancas como um verdadeiro condutor!

...e aqui fica um comparativo em numeros

http://www.zeperfs.com/en/match78-1800-1864-435-3080-4125.htm
com diversos carros

Se nao faz é pq tens o carro nas couves... quanto aos comparativos so me dão razao, os carros que ves ganharem ao teu, meu amigo SAO MELHORES QUE O TEU, logo é NORMAL QUE ANDEM MAIS E TENHAM MELHOR PERFORMANCE...

Quanto aos erros, em vez de andares em casas de repros e isto e aquilo, que tal ires com o carro á AUDI ... Boa!!!!
 
Muito bom :D :D mais uma perola da engenharia automovel :D

Aposto que se tirares o filtro o motor congela :D

- - - - - - - - - -



Entao mas!!!!!!!!!! 1º dizem que convem ter um filtro xpto para dar mais cv's agora como ja gastou €€€ no filtro xpto o ideal é por o de origem :D :D

Depois eu é que sou o mau da fita... é continuem a embarcar na conversa do Barrete e depois abram destes topicos para me darem cada vez mais razao...

É isso amigo, continua a embarcar na conversa do barrete... tens um carro de 225cv's e nao tas contente com a potencia?!?!? o que é que passa por ti? so se for alguem com um Porche ou algo assim potente... enfim


mais uma... ainda não aprendeste com outros tópicos, pois não?

queres uma pérola? aprende a escrever porsche... assim não fazes uma figura tão triste.
 
Back
Top