Filtro de Ar 1.8T (filtro conico, cda, etc)

Santinhos chamas isto psicologico? de certeza que nunca apanhas-te um ibiza destes... porque de certeza que se tiveres de origem como dizes ate te saltava os puxadores das portas....
http://www.youtube.com/watch?v=wJWAW0U42FE

Mas tu acreditas nisso?!?! looooooooooooooooool um ibiza a andar mais que uma mota looooooooooooooooooooooooooooooool ainda para mais as motas em questao... :D fogo sou mesmo azarado, nunca apanho esses super carros nas estradas, será que eles se escondem todos de mim???????????????

- Fazemos o seguinte, um dia destes combinamos e vais com o teu carro a GASOLINA com 183cv's e eu vou com o meu xaruto a diesel de 130cv's e depois tiramos a prova dos 20 :D

- - - - - - - - - -

Ou nunca me apanhou a mim no S ahah

Santinhos desculpa mas nao concordo. Se tu tiveres um M5 nem eu ia fazer repro nisso e dificilmente te passariam.

Agora carros com a media dos 170/200cv com uma repro nota se uma diferença brutal. Havias de experimentar o Scirocco 1.4 160cv com Revo98 para 214cv e vias a diferença, ai se vias.

Mas pronto, as opiniões são como os cus. Cada um tem o seu e fez dele o que quer lol

so tinhas a repro no Sirocco??? ou tb tinhas linha de escape???
 
Repro e linha de escape sem catalítico. Revisões de 15 em 15 mil e velas também. Andava sempre saudável o meu. Por isso te digo que ha carros que afinados decentemente, e nao as repros de copypaste e de garagem, tem muito que se lhe diga. Nao esquecer que os diesel tem mais binário em saída.

Santinhos, acredita que uma boa repro (nao estou a falar de lavouras de turbos, ics, radiadores xpto, admissões) faz milagres.

Agora que andam nas estradas carros muito mal afinados andam.

O meu 1.4 vitaminado contra os 2.0 200cv era ela por ela.
 
Repro e linha de escape sem catalítico. Revisões de 15 em 15 mil e velas também. Andava sempre saudável o meu. Por isso te digo que ha carros que afinados decentemente, e nao as repros de copypaste e de garagem, tem muito que se lhe diga. Nao esquecer que os diesel tem mais binário em saída.

Santinhos, acredita que uma boa repro (nao estou a falar de lavouras de turbos, ics, radiadores xpto, admissões) faz milagres.

Agora que andam nas estradas carros muito mal afinados andam.

O meu 1.4 vitaminado contra os 2.0 200cv era ela por ela.

Eu logo vi que notavas a diferenca mas que em nada tinha a ver com a repro ;) num carro a gasolina uma linha de escape trabalhada com coletores faz milagres... repro serve apenas para optimizar um pouco mais a mecanica, mas isso ja vem de frabica logo nunca se consegue as tais maravilhas que por ai se fala de ganhos extraordinarios de mais nao sei quantos mil cavalos...
 
Mil cavalos claro que nao ahah

Mas nao saquei 54cv de uma linha de escape e os motores de fabrica vem sempre subvalorizados, ou nao. A verdade é que 54cv notas muito. Ja nao estou a falar de repros de 30cv, que essas melhora, mas em baixas. Da mais vida ao motor.

A repro no S3, nao medida, e com a linha da milltek é capaz de me dar 300/305cv num carro de origem com 265cv. Se me perguntas se noto ? Claro que notas. Mas a jarda ja é tanta que passa despercebido. Agora deixa me meter uma admissão cónica completa e uma bomba de gasolina para saltar para o stage 2+ e 350cv e tu vês a diferença lol

Nem preciso de meter turbo, so optimizações.

A nível de motor o 1.4 era muito capado, ja o 2.0 consegues na boa 450cv ja mudando muita coisa.
 
Eu logo vi que notavas a diferenca mas que em nada tinha a ver com a repro ;) num carro a gasolina uma linha de escape trabalhada com coletores faz milagres... repro serve apenas para optimizar um pouco mais a mecanica, mas isso ja vem de frabica logo nunca se consegue as tais maravilhas que por ai se fala de ganhos extraordinarios de mais nao sei quantos mil cavalos...

concordo :)
para ir buscar cavalos a serio é preciso investir em material, os repros não passam de afinações.
 
Muito menos. Qual afinações qual quê ?! Pior cego é aquele que nao quer ver.

Ecu remaps dão cavalos, dão cavalos que por outros nao vieram de fabrica, ou por outro lado que os componentes aguentam sempre comprometer a fiabilidade acentuada das peças.

Sempre tive electrónica nos meus carros e todos eles passaram a acusar mais cavalos e a andar mais. Nao me venham dizer que uma electrónica são afinações e que so ganham cavalos com linhas de escape e admissões.

Vocês decididamente tem que experimentar alguns carros bem reprogramados e nao carros de garagem.

Mas nao vou discutir mais assuntos de electrónica com vocês, visto que nao sabem mesmo do que falam e mandam postas firmadas da vossa consciência.
 
... Qual afinações qual quê ?! Pior cego é aquele que nao quer ver...

Ecu remaps dão cavalos, dão cavalos que por outros nao vieram de fabrica, ou por outro lado que os componentes aguentam sempre comprometer a fiabilidade acentuada das peças...


Sempre tive electrónica nos meus carros e todos eles passaram a acusar mais cavalos e a andar mais. Nao me venham dizer que uma electrónica são afinações e que so ganham cavalos com linhas de escape e admissões.

Vocês decididamente tem que experimentar alguns carros bem reprogramados e nao carros de garagem.

Mas nao vou discutir mais assuntos de electrónica com vocês, visto que nao sabem mesmo do que falam e mandam postas firmadas da vossa consciência.

Entao dás-me razao, reprogramar desgasta mais rapidamente o carro e serve para afinar os componentes novos (turbo maior, IC maior etc)....

Se a repro é tao boa e dá tantos cv's porque razao ainda gastas dinheiro em filtros, escapes etc etc etc!!!!!!!!

a titulo de exemplo o teu S3 de 265cv's stock, com a tua repro maravilha passou para os 300cv's, se isso realmente tivesse os 300cv's davas-te por feliz e satisfeito...

eu no meu vitara mudei bomba injetora e injetores, passou de 75cv's para 90cv's e a diferenca é abisbal, apesar de ainda nao estar o motor no ponto certo.

Passou de bomba lucas sem LDA para bomba Bosch com LDA, e injetores de 155Bar para 175Bar (configurações de fabrica para o mesmo motor).

onde subia em 2ª agora sobe em 3ª ... em AE numa subida mais acentuada tinha de por 4ª agora sobe tudo em 5ª ... estamos a falar de um carro super desatualizado sem eletronica alguma a optimizar turbos, injecção etc etc...

Tu se passasses de 265 para 300 isso nao andava, voava... é que voces metem tantos tantos cv's e nunca estao satisfeitos?!?!?!? e depois dizem maravilhas!!!!!!!!!!!!!!! :D realmente nao percebo mesmo nada disto :D
 
Alguma vês me viste a dizer que nao desgastava componentes ? Isso nunca disse nem irei dizer porque era irracional.

Uma electrónica nao é so para ajustar IC, turbos, bombas de gasolina e afins.

Por exemplo, o meu turbo de origem faz 1 bar (a título de exemplo) com uma electrónica fiável faz 1.3 bar porque ele é capaz disso. Isto nao é afinar por muito que digas que sim, é aumentar prestações. O meu carro cortava as 7.000 e agora corta as 7.200, nao me digas que nao tem mais cavalos e anda mais agora..

Santinhos, ando nestas andanças de electrónica a muito para te ensinar um bocado e garanto que o que dizes nao tem lógica nenhuma.

Eu tenho 300/310cv agora e perguntas me se estou satisfeito ? Estou claro. Mas sei que se mudar a bomba de gasolina para uma que debita 130psi consigo ir a meta de 350cv sem danificar nada e isso é algo que quero e gosto. Se me perguntas se tiro proveito no dia a dia eu digo que nao, mas as vezes apetece sentir o diabo no pedal pronto.

Tudo se baseia no que queres de uma electrónica e finalidades. Mais cavalos, menos consumos, mais baixas, etc e afins.
 
Alguma vês me viste a dizer que nao desgastava componentes ? Isso nunca disse nem irei dizer porque era irracional.

Uma electrónica nao é so para ajustar IC, turbos, bombas de gasolina e afins.

Por exemplo, o meu turbo de origem faz 1 bar (a título de exemplo) com uma electrónica fiável faz 1.3 bar porque ele é capaz disso. Isto nao é afinar por muito que digas que sim, é aumentar prestações. O meu carro cortava as 7.000 e agora corta as 7.200, nao me digas que nao tem mais cavalos e anda mais agora..

Santinhos, ando nestas andanças de electrónica a muito para te ensinar um bocado e garanto que o que dizes nao tem lógica nenhuma.

Eu tenho 300/310cv agora e perguntas me se estou satisfeito ? Estou claro. Mas sei que se mudar a bomba de gasolina para uma que debita 130psi consigo ir a meta de 350cv sem danificar nada e isso é algo que quero e gosto. Se me perguntas se tiro proveito no dia a dia eu digo que nao, mas as vezes apetece sentir o diabo no pedal pronto.

Tudo se baseia no que queres de uma electrónica e finalidades. Mais cavalos, menos consumos, mais baixas, etc e afins.

Mas eu nunca disse que nao estava a aprender ou que nao sabes mais... ate pq o que tenho lido do teu projeto (a ser verdade claro) nota-se que és alguem com experiencia e quando faz, faz com pés e cabeça e com dinheiro... pois neste tipo de coisas ou se investe a serio em coisas boas ou vai dar sempre asneira da grossa...

agora quanto ao sentires o diabo debaixo do pedal, epa com o carro de origem que tens ja sentes isso, a curvar entao é um carro quase de outro planeta :D ... quanto ás repro's nao sao mais que ajustes eletronicos que podem dar ou tirar potencia, os cavalos em si ja la estao nao vao milagrosamente aparecer...

que me importa a mim dizer que so tenho 200cv's se depois no asfalto fico mal visto com carros stock de 130cv's ... é que muita boa gente julga que la porque passa montes de carros na estrada é pq o deles anda mais, mas esquecem-se que´em 90% dos casos passam pq os outros conutores vao com familia ou nao estao para ai virados (para picansos).

Obvio que nao é o teu caso claro :) mas aposto que á aqui muita malta com fumarentos que julga que os TDi's mega repro ou turbo mexidos andam mais que o teu S3 :D e disso nao tenhas a menor duvida
 
Sim Santinhos, e gosto de falar contigo porque nota se que tens poder de encaixe ao contrario de muita gente.

Quanto aos tdis, isso para mim é carro que com pouca guita compras e depois estouras mais que o valor dele em mecânica e arranjos mas pronto, prefiro nao me meter com essa gente em conversa a nao ser no asfalto lol

Aquele abraço para ti maior e sabes que estas discussões são sempre produtivas por muito que digam que nao.
 
Back
Top