Filtro de Ar 1.8T (filtro conico, cda, etc)

sim mas no tt vai buscar ao guarda lamas, mas o ar do guarda lamas tem o intercooler, logo o ar ja vai um pouco mais quente...

mas sim faz sempre uma difrenca quando a temp ta mais baixa no exterior, visto que o intercooler fica mais frio, logo o ar tmb desce de temperatura
 
TTT o pk da Pke? uma firma que tem opcao de escolha em 3 cavalagens "soft medium hard" 3 valores "€" diferente sendo o trabalho o mesmo? LOLOL
copy past qualquer um faz...
 
Nao, claro que nao. Eu so meto REVO nos meus chaços por isso nao me afecta. Apenas gostei do comentário e deu me para rir mesmo.
 
As repro's é tudo a mesma banha da cobra por isso seja em que oficina for, copy paste ou nao... é dinheiro deitado á rua :D
 
nop... simplesmente ainda nao vi nenhum carro com repro andar mais que o meu de origem :D

eles la fazer fumeeeee fazem, andar mais ZEROOOOOO ... e olha que ja muitos tentaram passar :D mas estranhamente ficaram mal vistos... e como nao gosto de ver a malta embarcar em barretes pois a vida custa a todos, sou contra as repros :) so isso apenas
 
nop... simplesmente ainda nao vi nenhum carro com repro andar mais que o meu de origem :D

eles la fazer fumeeeee fazem, andar mais ZEROOOOOO ... e olha que ja muitos tentaram passar :D mas estranhamente ficaram mal vistos... e como nao gosto de ver a malta embarcar em barretes pois a vida custa a todos, sou contra as repros :) so isso apenas
as tantas o teu tem repro e não sabes :D
dares baile a carros com repro...
 
as tantas o teu tem repro e não sabes :D
dares baile a carros com repro...

e mesmo que tivesse, era uma repro especial queres ver? :D

Vick pareces-me uma pessoa minimamente intiligente, pensa la um pouco...

Se tens um carro stock com x cavalos... fazes uma repro, turbo maior etc etc e no fim o carro anda praticamente mesma coisa, apenas faz mais barulho e fumo... ainda nao vi ninguem satisfeito, hoje é uma repro, amanha é o turbo e nunca aquilo ta afinado e bom?!?!?! metem mais 30/60/80cv's e mesmo assim ainda nao anda o que querem??? se realmente la tivessem esses bicharocos todos... meu deus, nunca mais se desfaziam dos carros...
 
e mesmo que tivesse, era uma repro especial queres ver? :D

Vick pareces-me uma pessoa minimamente intiligente, pensa la um pouco...

Se tens um carro stock com x cavalos... fazes uma repro, turbo maior etc etc e no fim o carro anda praticamente mesma coisa, apenas faz mais barulho e fumo... ainda nao vi ninguem satisfeito, hoje é uma repro, amanha é o turbo e nunca aquilo ta afinado e bom?!?!?! metem mais 30/60/80cv's e mesmo assim ainda nao anda o que querem??? se realmente la tivessem esses bicharocos todos... meu deus, nunca mais se desfaziam dos carros...
saude não deve dar..
mas acredito que nao seja so psicologico, pelo que se ve por ai...
 
Santinhos chamas isto psicologico? de certeza que nunca apanhas-te um ibiza destes... porque de certeza que se tiveres de origem como dizes ate te saltava os puxadores das portas....
 
Last edited by a moderator:
Ou nunca me apanhou a mim no S ahah

Santinhos desculpa mas nao concordo. Se tu tiveres um M5 nem eu ia fazer repro nisso e dificilmente te passariam.

Agora carros com a media dos 170/200cv com uma repro nota se uma diferença brutal. Havias de experimentar o Scirocco 1.4 160cv com Revo98 para 214cv e vias a diferença, ai se vias.

Mas pronto, as opiniões são como os cus. Cada um tem o seu e fez dele o que quer lol
 
Back
Top