Escolha de jantes... S5 ou rs4 para A3 8p 140cv

por falar em S8... :twisted: :twisted: :twisted:

st_53030721082008.png
 
CutKiller disse:
VIA3 espero que não stress por esta foto :D :D :D :D

Não podes ver nada :evil: :evil:

CutKiller disse:
Esse viA3 não sabe mesmo o que quer!!!! :D

oh Mário daqui a uns dias tens aí de novo o Ricardo, a trocar de jantes de 5 em 5 minutos para ver de qual ele gosta mais... é as mulheres com o verniz das unhas e este gajo com as jantes! :D

NN A3 essas S8... ai jesus!!!!

Quem sabe se daqui a uns dias não sai um ''up'' para mais um numero de calçado :roll:
Elas metem verniz e eu meto jantes, sempre é mais resistente a água :p

............e sorry o OT NN A3
 
VIA3 disse:
Não podes ver nada :evil: :evil:

Quem sabe se daqui a uns dias não sai um ''up'' para mais um numero de calçado :roll:
Elas metem verniz e eu meto jantes, sempre é mais resistente a água :p

............e sorry o OT NN A3


ajudem mas é a escolher as jantes po A3, a ver se akilo fica da moda :lol: :lol: :lol:
 
Agora falando sério NN A3 na cor do teu carro optava sem duvida para as S8, como o teu carro é azul aqueles braços faciados em 18'' iriam ficar qualquer coisa de fantástico com o fundo escuro :twisted:

Por mim, com o teu carro (cor) o meu voto é as S8 de 18'' ;)
 
VIA3 disse:
Agora falando sério NN A3 na cor do teu carro optava sem duvida para as S8, como o teu carro é azul aqueles braços faciados em 18'' iriam ficar qualquer coisa de fantástico com o fundo escuro :twisted:

Por mim, com o teu carro (cor) o meu voto é as S8 de 18'' ;)

não é azul... é preto ;)
se eu as ver as duas perto do carro a coisa de certeza que vai ser logo mais fácil... para a semana já pode haver novidades :D
 
NN A3 disse:
não é azul... é preto ;)
se eu as ver as duas perto do carro a coisa de certeza que vai ser logo mais fácil... para a semana já pode haver novidades :D

:oops:
sorry mas então ainda mais me ajudas, se é preto bota isso e nem penses duas vezes :twisted: :twisted:

este tipo de jante faciada no preto ''parte a loiça toda'' 8)
 
VIA3 disse:
:oops:
sorry mas então ainda mais me ajudas, se é preto bota isso e nem penses duas vezes :twisted: :twisted:

este tipo de jante faciada no preto ''parte a loiça toda'' 8)

tenho de ver isso com elas ao perto...

já agora que montas-te umas no teu carro, mas em cinza prata, a jante parece mesmo ser 18" ou dá a sensação de ser mais pequena do que a do S5 por exemplo... um amigo meu meteu umas 17" do R8 e eu cheguei a pensar se akilo era 16" a jante não realçava nada no carro...
 
Estas S5 a parte do centro é diferente das que o via3 tem no dele, as dele parecem-se mais ás originais...
Estas também são qualquer coisa :twisted:





Estas mais ou menos é como poderá vir a ficar no meu A3 mas em 18" :roll:


 
NN A3 disse:
Estas S5 a parte do centro é diferente das que o via3 tem no dele, as dele parecem-se mais ás originais...
Estas também são qualquer coisa :twisted:





Estas mais ou menos é como poderá vir a ficar no meu A3 mas em 18" :roll:

Essas S5 não foram compradas ao tuningo :p senaõ tinham uma tampa como deve ser :p
 
tuningo disse:
Essas S5 não foram compradas ao tuningo :p senaõ tinham uma tampa como deve ser :p

pois foi isso que te falei no outro dia nem tem a cavidade para entrar a tampa de estrela... ;)

como eu ando por causa de umas jantes :lol: :lol: :lol:
 
Back
Top