Escolha de jantes... S5 ou rs4 para A3 8p 140cv

bio disse:
e essas fotos das jantes montadas??? :?: :!: :!:

Estas jantes foram fabricadas no dia 22 de Agosto de 2008, vieram em UPS direct para serem entregues no Algarve em mãos (era exigência do cliente-queria ter as primeiras a sairem da fábrica) no dia 27 de Agosto. Hoje são 10 de Setembro, ainda não estão no ponto para serem montadas (instruções do fabricante)

As jantes devem permanecer pelo menos um mês após o fabrico antes de levarem com o pneus e rodarem, isto para que as ligas fiquem homogeneas, caso contrário podem ter problemas, ainda para mais no calor do Algarve (temperaturas por vezes acima do 35º) :twisted: :twisted:
 
tuningo disse:
Estas jantes foram fabricadas no dia 22 de Agosto de 2008, vieram em UPS direct para serem entregues no Algarve em mãos (era exigência do cliente-queria ter as primeiras a sairem da fábrica) no dia 27 de Agosto. Hoje são 10 de Setembro, ainda não estão no ponto para serem montadas (instruções do fabricante)

As jantes devem permanecer pelo menos um mês após o fabrico antes de levarem com o pneus e rodarem, isto para que as ligas fiquem homogeneas, caso contrário podem ter problemas, ainda para mais no calor do Algarve (temperaturas por vezes acima do 35º) :twisted: :twisted:
è como fazer um bolo :p

tem que ter a temperatura/tempo certo para sair do forno :D
 
tuningo disse:
Estas jantes foram fabricadas no dia 22 de Agosto de 2008, vieram em UPS direct para serem entregues no Algarve em mãos (era exigência do cliente-queria ter as primeiras a sairem da fábrica) no dia 27 de Agosto. Hoje são 10 de Setembro, ainda não estão no ponto para serem montadas (instruções do fabricante)

As jantes devem permanecer pelo menos um mês após o fabrico antes de levarem com o pneus e rodarem, isto para que as ligas fiquem homogeneas, caso contrário podem ter problemas, ainda para mais no calor do Algarve (temperaturas por vezes acima do 35º) :twisted: :twisted:


isso é sério :lol: :lol: :lol:
amanhã já vão montar os pneus e só irão parao sitio quando a declaração estiver na minha mão 8)
 
Daniii... disse:
Mas o que é isto?? O Tuningo nao te levou os parafusos?? Isso já devia estar no sito :twisted: :twisted: :twisted:

:D :D :D
até ao fim da semana já as espero montar...
isto foi só para ter uma ideia como vai ficar... :lol:
 
NN A3 disse:
:D :D :D
até ao fim da semana já as espero montar...
isto foi só para ter uma ideia como vai ficar... :lol:

Isso não é nada real, vá lá desmonta uma roda sff e monta só uma no sitio para nos vermos... isso sim é de amigo :D :D
 
Daniii... disse:
Isso não é nada real, vá lá desmonta uma roda sff e monta só uma no sitio para nos vermos... isso sim é de amigo :D :D

Isso só amanhã ou depois :)
isso é praticamente a mesma coisa só não se ve é a outra jante atrás ...
 
Daniii... disse:
Isso não é nada real, vá lá desmonta uma roda sff e monta só uma no sitio para nos vermos... isso sim é de amigo :D :D

As jantes ainda não têm o mês para serem colocadas :evil:, existe pelo menos 1 membro deste forum que têm as jantes em casa (debaixo da cama :eek:) à pelo menos 10 meses a envelhecer para ficar mais "fortes" e não se queixam :eek: é verdade não é PIEZO :twisted: :?: :?:

Nuno, qd as colocares aconselho-te a montar um anti carjacking poderoso deste tipo, senão levam-te o carro por causa das jantes

carjack.jpg
 
tuningo disse:
As jantes ainda não têm o mês para serem colocadas :evil:, existe pelo menos 1 membro deste forum que têm as jantes em casa (debaixo da cama :eek:) à pelo menos 10 meses a envelhecer para ficar mais "fortes" e não se queixam :eek: é verdade não é PIEZO :twisted: :?: :?:

Nuno, qd as colocares aconselho-te a montar um anti carjacking poderoso deste tipo, senão levam-te o carro por causa das jantes

carjack.jpg

epá as do piezo, ainda passam de moda e vai ter de as trocas :D

se calhar é mesmo a melhor opção é montar esse kit :D se me roubarem o carro vou-me queixar á toptotal, a culpa é deles de mandaram vir estas belas jantes :twisted: :twisted: :twisted:
 
tuningo disse:
As jantes ainda não têm o mês para serem colocadas :evil:, existe pelo menos 1 membro deste forum que têm as jantes em casa (debaixo da cama :eek:) à pelo menos 10 meses a envelhecer para ficar mais "fortes" e não se queixam :eek: é verdade não é PIEZO :twisted: :?: :?:

Nuno, qd as colocares aconselho-te a montar um anti carjacking poderoso deste tipo, senão levam-te o carro por causa das jantes

carjack.jpg
ja não è dos nossos.
 
so digo 2 coisas:

1º Esta gaija é mesmo boa :eek:

2º Oh meu....nem sei que te chame, mete lá isso no sitio que ate assim isso ficam loucas, bem te disse que iam acentar nesse carro que nem uma luva ;)

3º .......ia para dizer qualquer coisa mas ja me esqueci :oops:
 
VIA3 disse:
so digo 2 coisas:

1º Esta gaija é mesmo boa :eek:

2º Oh meu....nem sei que te chame, mete lá isso no sitio que ate assim isso ficam loucas, bem te disse que iam acentar nesse carro que nem uma luva ;)

3º .......ia para dizer qualquer coisa mas ja me esqueci :oops:


pois assim tb gostei, vamos lá ver se gosto delas montadas :p :lol:
 
Back
Top