Escolha de jantes... S5 ou rs4 para A3 8p 140cv

preciso aqui de uma opinião qual deste modelo de jantes escolher...
eu tenho 17" no meu carro com suspenção S-line e umas das dúvidas é se o carro vai perder muito ao colocar 18" e os consumos aumentam assim tanto... Há pessoal que diz isso vais meter 18" o carro depois não pode com as jantes, outros dizem isso o que vais perder é praticamente nada...
Qual delas será a verdade ? :roll:
Hoje vi estas com o interior em antracite e gostei... no carro preto são capazes de ficar bonitas :p




 
NN A3 disse:
preciso aqui de uma opinião qual deste modelo de jantes escolher...
eu tenho 17" no meu carro com suspenção S-line e umas das dúvidas é se o carro vai perder muito ao colocar 18" e os consumos aumentam assim tanto... Há pessoal que diz isso vais meter 18" o carro depois não pode com as jantes, outros dizem isso o que vais perder é praticamente nada...
Qual delas será a verdade ? :roll:
Hoje vi estas com o interior em antracite e gostei... no carro preto são capazes de ficar bonitas :p




Tou exatamente com as mesmas duvidas, nao sei que jantes hei-de por, se umas ou se outras. :roll:
 
NN A3 disse:
preciso aqui de uma opinião qual deste modelo de jantes escolher...
eu tenho 17" no meu carro com suspenção S-line e umas das dúvidas é se o carro vai perder muito ao colocar 18" e os consumos aumentam assim tanto... Há pessoal que diz isso vais meter 18" o carro depois não pode com as jantes, outros dizem isso o que vais perder é praticamente nada...
Qual delas será a verdade ? :roll:
Hoje vi estas com o interior em antracite e gostei... no carro preto são capazes de ficar bonitas :p

sempre curti estas polidas :twisted:
 
epá as do S5 são muita feias paaaaaaaaaaaaa... nao te metas nisso. loooooooool :D :D

agora a serio! assim de repente gosto das duas! mas foge mais o olho para as rs4 :p


em relação a passagem 17 para 18 ja sabes a minha opnião!! as perdas que tem compensam os lucros ;)
 
STronic disse:
... em 19" :D



tal como na foto.. .senao nao tem o mesmo efeito.. :eek:

Mas em 18" destes dois modelos qual será a que dá o efeito mais brutal...
Eu nunca vi nenhuma S5 ao vivo mas parece-me que as do S5 mesmo em 18" parecem ser maiores por terem só 5 braços...
 
Back
Top