Escolha de jantes... S5 ou rs4 para A3 8p 140cv

Pronto ok eu sou um bocado suspeito e ate te dizia para meteres as RS4 que estão na foto devido a cor do teu carro ser escura e adorar o contraste do interior preto/faciadas....

Como sabes eu tenho as S5 18'' e acho que ficam brutais mas quando vir muitas por aí só me resta trocar :p e caso penses em meter as S5 avisa antes de as comprares 8)

Quanto aos consumos tudo depende do pé como é obvio mas a minha condução (que é a mesma tanto em 17'' como 18'') notei alteração de consumos, fiz 2300km nas férias e acabei com 10.5L/100

Agora dizer sinceramente entre qual deles escolheres é complicado mas são as duas muito bonitas e qualquer uma delas ficaram bem no teu carro ;)
 
CutKiller disse:
nao te faltou dizer que andaste a carregar no pedal? :p

não carreguei por aí além que em Espanha não dá pa brincar e o carro só saiu 3 vezes :p
foi de ir contra o vento ;)
 
NN A3 disse:
Mas em 18" destes dois modelos qual será a que dá o efeito mais brutal...
Eu nunca vi nenhuma S5 ao vivo mas parece-me que as do S5 mesmo em 18" parecem ser maiores por terem só 5 braços...

Exacto, mesmo as minhas R8 em 17", às vezes parecem 18" por serem muito abertas, pelo menos já houve pessoal que ficasse na dúvida... ;)
 
Nuno, sou suspeito mas aqui vai a minha opinião. tanto me faz ir levar-te umas ou outras :p

S5 - Poderosas, impõem respeito em 18"
S8 - Como te disse só hoje recebi a imagem real, não estava à espera do contraste, também são poderosas, mas mais elegantes pelo desenho.
 
tuningo disse:
Nuno, sou suspeito mas aqui vai a minha opinião. tanto me faz ir levar-te umas ou outras :p

S5 - Poderosas, impõem respeito em 18"
S8 - Como te disse só hoje recebi a imagem real, não estava à espera do contraste, também são poderosas, mas mais elegantes pelo desenho.
mostra ai ;)
 
NN A3 disse:
Esta é uma foto real das jantes??? Tá a coisa complicada entre as S5 e estas :roll:



brutais sempre curti estas jantes assim como estâo,ficam mais a perfeitas do que as normais a meu ver. tuningo manda-m o preço PM
 
tuningo disse:
Nuno, sou suspeito mas aqui vai a minha opinião. tanto me faz ir levar-te umas ou outras :p

S5 - Poderosas, impõem respeito em 18"
S8 - Como te disse só hoje recebi a imagem real, não estava à espera do contraste, também são poderosas, mas mais elegantes pelo desenho.

umas das coisas que reparei foi no centro da jante, faz tipo um relevo saído para fora, exatamente como as do STRONIC que vinha de origem na SB...

Mas parece-me que vão ser estas pela pintura delas, sempre podem ser diferentes :p a rodar então devem ficar brutais :twisted:
amanhã falamos
 
Back
Top