Escolha de jantes... S5 ou rs4 para A3 8p 140cv

NN A3 disse:
a ver quais, ainda dou em loco de tanto pensar qual vai ser o modelo... :?:

Não penses muito que isso dá cabe da cabeça a um gaijo...
Assim de repente qual é que gostaste mais?
 
VIA3 disse:
Não penses muito que isso dá cabe da cabeça a um gaijo...
Assim de repente qual é que gostaste mais?

acredita que é verdade...
o problema é que gosto das duas, se calhar só vendo mesmo ao vivo, gostava mesmo de ter visto as tuas... gosto das RS4 pela pintura que tem, e a rodar akilo deve ficar brutal :D e as S5 tb gosto de ver mas em 19" tem um aspecto muito diferente das 18" os braços das 19" dão a sensação de fazer mais curva, ou as 18" tb fazem ás vezes pode ser da fotografia...
 
Oh Nuno, fazes o seguinte, mandas para cá o carro pelo pronto socorro, monta-se as jantes, 2 de cada lado, o VIA3 tira umas fotos e depois decides, as que elegeres monta-se e vou no teu carro para baixo :twisted: :twisted:
 
tuningo disse:
Oh Nuno, fazes o seguinte, mandas para cá o carro pelo pronto socorro, monta-se as jantes, 2 de cada lado, o VIA3 tira umas fotos e depois decides, as que elegeres monta-se e vou no teu carro para baixo :twisted: :twisted:

:D
eu espero por elas cá, com elas aqui ao pé de mim a escolha vai ser fácil :lol: :lol: :lol:
A opinião do pessoal ainda por cima tá dividida, metem um gajo mais confuso ainda :p
 
tuningo disse:
Oh Nuno, fazes o seguinte, mandas para cá o carro pelo pronto socorro, monta-se as jantes, 2 de cada lado, o VIA3 tira umas fotos e depois decides, as que elegeres monta-se e vou no teu carro para baixo :twisted: :twisted:

Por mim está a vontade e se fosse pelo menos até este fim de semana era bom que não ando com elas neste momento, era uma excelente ideia se ele cá viesse numa de passeio..

NN A3 disse:
:D
eu espero por elas cá, com elas aqui ao pé de mim a escolha vai ser fácil :lol: :lol: :lol:
A opinião do pessoal ainda por cima tá dividida, metem um gajo mais confuso ainda :p

Amigo o mais facil é vires cá, olhares, experimentares, apontares a dizer que são aquelas, montarem as rodas, pagares e ires embora.........ouve o que te digo, eu passei pelo mesmo :D
''só assim é que vai ser facil'' :p
 
VIA3 disse:
Por mim está a vontade e se fosse pelo menos até este fim de semana era bom que não ando com elas neste momento, era uma excelente ideia se ele cá viesse numa de passeio..

Amigo o mais facil é vires cá, olhares, experimentares, apontares a dizer que são aquelas, montarem as rodas, pagares e ires embora.........ouve o que te digo, eu passei pelo mesmo :D
''só assim é que vai ser facil'' :p

Este homem está a 600km's daqui :p :p
 
atira uma moeda ao ar e escolher pa :D

ou entãoa aceita a opinião do viA3... fim de semana romélico no luso e aproveitas para trocar as jantes :D

vais feliz da vida pra baixo
 
Não baralhem mais o homem :p
Está decidido, ele prometeu-me um jantar como deve ser, eu é que vou lá, prá semana e resolvo, ou morre ou fica tolo :twisted:
 
Nn A3 para não te baralhares mais como já viste o carro do VIA3 com as S5, agora ele está com estas RS4, assim podes ver bem a diferença, claro que as RS4 que queres são faciadas :p

Este gaijo deve ter uma casa de jantes só pode :roll:

VIA3 espero que não stress por esta foto :D :D :D :D

19082008wo0.jpg
 
tuningo disse:
Não baralhem mais o homem :p
Está decidido, ele prometeu-me um jantar como deve ser, eu é que vou lá, prá semana e resolvo, ou morre ou fica tolo :twisted:

isso mesmo vem os dois modelos pa baixo, e á troca destas exigências todas é um jantar :twisted:
CutKiller disse:
Nn A3 para não te baralhares mais como já viste o carro do VIA3 com as S5, agora ele está com estas RS4, assim podes ver bem a diferença, claro que as RS4 que queres são faciadas :p

Este gaijo deve ter uma casa de jantes só pode :roll:

VIA3 espero que não stress por esta foto :D :D :D :D

19082008wo0.jpg


bem agora então, o VIa3 pode dar a opinião de qual delas ficam melhor no carro :D
 
Esse viA3 não sabe mesmo o que quer!!!! :D

oh Mário daqui a uns dias tens aí de novo o Ricardo, a trocar de jantes de 5 em 5 minutos para ver de qual ele gosta mais... é as mulheres com o verniz das unhas e este gajo com as jantes! :D


NN A3 essas S8... ai jesus!!!!
 
Back
Top