Boas,
E assim eu fui ao alomoço de Natal, e digo-vos que ver tantos argolas e uma cena de mais...
Acho a ideia brutal, mas tambem compreendo a frustraçao de alguns por ser sempre os memos a ir..
O meu conselho e ideia é abrirem um topico, marcar um mega encontro, aonde se possa passar um dia inteiro, do tipo xegar de manha, estar com o pessoal depois fazer um almoço mais pa tarde, de maneira a manter o pessoal junto o dia todo... Se pensarem em Fatima como ja foi falado temos um excelente restaurante como o D.Nuno, que tem um belo parque para uma bela fotoseshion e um belo jardin para convivermos...

Mas o meu conselho seria fazer algo do tipo:
- marcar um numero de pessoas obrigatorio para o encontro se realizar.. (tipo fazer uma pre inscriçao antes da confirmaçao e se nao chegassemos tipo a um econtro com 100 argolas o encontro nao se realizaria)
- estou 100% de acordo com umas frases que eu ja li do egas.. aqui nao é se eu poder ir e se nao tiver mais nada que fazer.. se forem como eu isto e por paixao aos audis ao convivio e a vontade de conhecer novos amigos, com os memos gostos que nos aonde o assunto rei e o nosso preferido.. (o carros ou gajas.. LOL)
-isto seria uma cena linda de se realizar..
Agora digo-vos a voces porque eu nao vou a mais encontros, e como eu a muitos..
costumo tar em cima da secçao dos encontros, eu sou da zona de Tomar e os encontros ou sao todos em Lisboa ou na zona do Porto, todos muito longe, por isso costumo ver o numero de participantes e nao vou fazer uma viagem tao grande, para ir a um encontro com 5 ou 6 pessoas, que na maioria e o que acontece..
Pessoal se avançarem com isto eu vou!!
abraço e força com isto..