ENCONTRO NACIONAL AUDIPT.... sondagem

não é bem assim... já se fez um grande encontro em Lisboa... aquele que o Boss organizou!! Naco on Rock!! 9 de Março de um ano qualquer :D mas conseguiu-se :twisted: :twisted: pena que não houvesse seguimento... :roll:
 
Infelizmente e por muitas tentativas que se façam nunca se vai arranjar uma data em que se consiga juntar toda a gente participativa neste fórum... Por uma razão muito simples, muita gente não se dispõe a tal..

Um ex muito simples eu estou a organizar o encontro pra ir a nurburgring(alemanha), uns de carro outros de avião, não interessa... É só em outubro e claro que ninguém sabe como vai estar a vida nessa altura.. Mas eu quero ir, eu vou, eu marquei férias já pra essa altura, e estou a juntar o dinheiro pra ir pra lá... É simples eu quero ir eu disponho-me a fazer todos os possíveis e impossíveis pra ir... E uma coisa eu sei a certeza, nada(a não ser caso de vida ou morte) vai interferir nesse encontros.. Tudo o que vier é secundário... :)

Eu e muitos que cá andamos o que à muito queremos ver é uma manada de 100 ou mais audis juntos, era uma cena em grande, mas as pessoas têm de se dispor a tal e ter gosto nisso.. E não chegar à altura a arranjar qualquer tipo de desculpa esfarrapada pra não estar presente...

Mas como eu já disse,
:arrow: EgasRS :D
 
essa da desculpa esfarrapada lembra-me é certos comentários de gente que para escrever o que escreve mais vale nem escrever... grande exemplo disso é... "se não tiver nada que fazer apareço" :evil: :evil: :evil:
 
se organizarem um encontro a este nivel, farei todos os possiveis para estar presente, mas pelo que tenho visto nem toda a gente pensa assim, mas malta surpreendam pela positiva e vamos lá andar com isto para a frente. tambem como ja houve quem aqui disse, não custa nada tentar.

cumps
 
Em relação aos patrocínios será que não se consegue arranjar um patrocínio de um concessionário audi? afinal de contas é um encontro da marca e até poderíamos estacionar todos em frente ao concessionário só para publicita-lo. Questão de perguntar quando tivermos a certeza do local...

O meu único problema é trabalhar aos fins-de-semana mas no caso de não trabalhar...contem comigo! desde que estou na comunidade (se bem que mais apagado do que a maioria do pessoal) os encontros têm calhado sempre quando trabalho...pode ser que seja desta!
 
É uma boa ideia,mas pelo que já li parece que existem muitos envergonhados,mas se somos tantos porque não tentar juntar a maior parte,devia ser de meter respeito uma grande comitiva de Audis a rolarem seguidos e no local do encontro ser algo digno de ser noticiado,mas se nunca se tentar não se sabe
 
EgasRS disse:
Num encontro desta amplitude tudo começa num "eu vou" em vez de um "se puder eu vou" :roll:
Tb acho... tudo bem que cada um ,tem a sua vida ,agenda,etc..
Mas saber dizer : "Eu vou", tb é preciso gostar realmente de conviver, socializar e sobretudo "Gostar de argolas".
Esses que dizem :"Só vou se puder " ,é-lhes indiferente,normalmente são os que vão só para se exibir ..(o k não quer dizer que sejam todos)

Conclusão: Acho que toda a gente organiza a sua vida o melhor que pode ,para assim tb não ser "tão" complicado dar certazas,certo ?
Façam como eu ,só falo com certezas ou então ... não falo !!
 
a ideia é impec! acho que já todos nós que costumamos aparecer nos encontros ficamos com a ideia que era fixe um encontro assim, mas nao me parece estarem reunidas as condições para isso... basta ver pelo natal como disso o boost.

mas podemos sempre ir treinando e alargar a base de presenças, já nos karts em viana!!

bata ta ta ta ta taa taaa taaaaaaa taaaaaaaaaaa taaaaaaaaaa taaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

ps. isto foi o kart a desenvolver

looooooooooooooooooooooool
 
flavyan disse:
a ideia é impec! acho que já todos nós que costumamos aparecer nos encontros ficamos com a ideia que era fixe um encontro assim, mas nao me parece estarem reunidas as condições para isso... basta ver pelo natal como disso o boost.

mas podemos sempre ir treinando e alargar a base de presenças, já nos karts em viana!!

bata ta ta ta ta taa taaa taaaaaaa taaaaaaaaaaa taaaaaaaaaa taaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

ps. isto foi o kart a desenvolver

looooooooooooooooooooooool
Eu estou lá ...(a não ser que ande de cag#neira.. :p :p :p)
 
Karting o K???? :roll: :roll: :roll: :roll:

Eu realmente tb gostava de ter a minha Alpina metida no meio de 100 Audis, só pra meter nojo.. :D
Mas se nem num encontro, como o dos kartings, com 3 meses de antecedencia a malta alinha acho que se torna um bocado dificil conseguir juntar um numero impressionante de gente..
Embora tb ache que os almoços de natal tb são numa altura complicada..

Enfim, nada como tentar.. :roll:
 
ColourConcept disse:
Karting o K???? :roll: :roll: :roll: :roll:

Eu realmente tb gostava de ter a minha Alpina metida no meio de 100 Audis, só pra meter nojo.. :D
Mas se nem num encontro, como o dos kartings, com 3 meses de antecedencia a malta alinha acho que se torna um bocado dificil conseguir juntar um numero impressionante de gente..
Embora tb ache que os almoços de natal tb são numa altura complicada..

Enfim, nada como tentar.. :roll:
A "Divulgação tambem conta muito"...Média ,etc..(tb sei que isso tem custos.. :roll:)
 
Back
Top